TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, fevereiro 20, 2016

Sponholz: Japonês da Federal em Atibaia...


2 comentários:

Anônimo disse...

Lendo esse post, percebe-se nitidamente uma briga entre lula e dilma. É ótimo para o Brasil. A Veja descaradamente fuzila lula e madame e esquece dilma. Isto é por motivos que desconhecemos vai ao cerne da questão: a gigantesca Ação criminosa pratica por dilma para ganhar as eleiões...FAZENDO O diabo. E fez mesmo: a onesta, segunda o bundalêlê do fhc, fraudou através da Smartmatic, irrigou seu caixa com dinheiro oficial e não oficial podre e sujo. Usou e abusou dos correios, das mentiras, das ameaças, dos embustes, da cara de pau. Quanto a Temer, não sei. Se entrou de gaiato é um trouxa mesmo.
Agora vamos ver: provas, evidências não faltam para cassar o mandato desse demônio que está no poder.
Saibam que, lúcifer, satan e caligástia, estão presos, este último sendo o verdadeiro demônio ( sua cor é o vermelho a primeira revelação de época) , o príncipe planetário caído, que aderiu a Rebelião de Lúcifer, a mais nefasta rebelião que se tem notícia.
O que me intriga é que os comunistas, como dilma e revolucionários em geral, tem uma estranha ligação como o primeiro rebelde, lúcifer, tão idolatrado pelo ultra radical saul alinsky. Seguem a risca o Manifesto de Lúcifer, como destaque para não aceitação da existência de Deus o Pai, a Primeira Fonte e Centro de tudo que existe. Mas voltando ao que me intriga, a uma suspeita: de alguma forma esses seres malignos, rebeldes, iníquos, deixaram uma bomba relógio para o futuro, sementes do mal. Coincidência ou não, pelas afinidades luciferianas, concluo que a semente do mal é o socialismo e quaisquer de suas formas e disfarces: nazismo, fascismo, comunismo, social democracia. Esses malditos sempre querendo se meter nas nossas vidas, nas nossas escolhas, auto outorgando-se a exclusividade da implantação de uma paraíso (falso) terrestre.
Não conseguirão. Lamentável que temos que tolerá-los em suas loucuras, genocídios, traições, desastres, incompetência e um absurdo e enlouquecido, sem noção materialismo, sendo esse real mas, um ínfima parte do Todo.
Marcos Pereira

Anônimo disse...

Divulgue esse vídeo, por favor.

Watch Queue - YouTube




Vídeo para ://www.youtube.com/watch?v=xd6Zbot6YGk▶ 3:52

https://www.youtube.com/watch?v=xd6Zbot6YGk

4 dias atrás - Vídeo enviado por XÔÔÔ PT SAI FORA
Movimento de invasores de terra chamado Ocupação Amarildo de Souza é expulso por moradores do ...