TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, fevereiro 12, 2016

'VEJA' REVELA OS SEGREDOS DO SÍTIO DE LULA

Embora a revista Veja que chega às bancas neste sábado tenha como a principal chamada de capa uma reportagem sobre o bundalelê sexual que assola o mundo ocidental fazendo com que tudo que é sólido desmanche no ar, é no miolo da publicação que se esconde a principal matéria da edição.

É que Veja conseguiu documentos e um depoimento bombástico sobre ao sítio de Lula que Lula diz que não é dele. Fala na reportagem um dos responsáveis por levar os pertences de Lula até o sítio.

Quando o chefete do Foro de São Paulo deixou o Palácio do Planalto, uma transportadora foi contratada pela conduzir ao Sítio da família Lula em Atibaia, 37 caixas de bebidas parte do que se supõe ser a famosa "adega de Lula".

Vale a pena comprar a edição de Veja desta semana pelo que está no seu miolo. Ah! tem mais: no canto superior à esquerda da capa da revista há um chamada para outra reportagem que também balança os alicerces do Palácio do Planalto revelando um e-mail que arrasta Dilma para dentro do cipoal da venda das medidas provisórias. As tais MPs que beneficiaram empresários grandalhões incrementado a indústria das propinas. Aqui um resumo da reportagem sobre o famigerado sítio e as caixas de bebidas:
Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
ADEGA 5 ESTRELAS
Documentos obtidos por Veja mostram que, logo após deixar o governo, pertences do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de sua família foram levados para o sítio em Atibaia comprado em nome de sócios do filho mais velho do petista e reformado às expensas de empreiteiros acusados de participar do petrolão. As notas fiscais e ordens de serviço de uma das transportadoras contratadas pelo governo federal para fazer o serviço comprovam que, a mando do Palácio do Planalto, parte da mudança de Lula foi remetida para a propriedade que o ex-presidente nega ser sua. O sítio é o mesmo que virou alvo da Operação Lava-Jato e de uma investigação do Ministério Público de São Paulo, que apura a suspeita de que Lula tentou ocultar patrimônio, além de ter sido beneficiado por favores das empreiteiras envolvidas no escândalo da Petrobras.
Mais de 200 caixas com pertences da família do ex-presidente foram levadas de Brasilia até o o sítio em Atibaia -- 37 delas eram caixas de bebidas, conforme registraram, cuidadosamente, os funcionários encarregados de fazer a mudança. Os documentos com o registro da mudança estão arquivados na Presidência da República. A entrega em Atibaia se deu em 8 de janeiro de 2011, dois meses após a compra do sítio, feita em nome dos empresários Jonas Suassuna e Fernando Bittar, sócios do filho mais velho de Lula. No sítio, a carga foi recebida por um ex-assessor especial de Lula. Entre os empreiteiros do petrolão, o ex-presidente era chamado de "Brahma". Uma reportagem da edição deste fim de semana de Veja traz os detalhes dos documentos e o depoimento inédito de um dos responsáveis por levar os pertences de Lula até o sítio.

28 comentários:

Anônimo disse...

uma capa para se limpar a bunda...

lixo...

Anônimo disse...

Carlos

Lixo de revista, a única diferença das outras mídias é que é contra o pt, mesmo assim se limitando apenas a corrupção, sem falar que se trata de um partido ligado a narcoditadura comunista da América Latina e do mundo, o resto é só propaganda da agenda globalista pró aborto, casamento gay, ambientalismo, feminismo e politicamente correto.

Anônimo disse...

O bundalelê a que se refere faz parte do globalismo de alienar o povo ao cristianismo e incutir nas mentes das pessoas apenas ideologias, transformando pessoas cristãs em relativistas, e uma das metas básicas é a destruição das familias, transformando o nascimento das pessoas em algo proprio de granjas coletivas, como se processam o nascimento das aves.
Só que nos caso das pessoas, além desse nascimento sob supervisão, poderiam produzir seres selecionados para gerarem homens e mulheres que produzissem como as máquinas e se submetessem ao deus-Estado, esse sendo ídolo o pai, mãe, educador, o tudo desses novos seres!
Os comunistas e globalistas são socios nessas empreitadas!

Anônimo disse...

Pois bem, pergunto: Onde estão os médicos cubanos agora que o Brasil, manchete mundial em função da epidemia de Zika Virus, precisa deles? Zika, Dengue, Chikungunya são doenças transmitidas por um mosquito, seu combate depende de orientações às pessoas mais pobres deste país a respeito de águas paradas, higiene e saneamento urbano: onde, meu Deus, estão os médicos cubanos que vieram para salvar o Brasil dos seus próprios médicos “que não gostam de pobres”?

http://cristalvox.com/onde-estao-os-medicos-cubanos-por-milton-pires/

Anônimo disse...

Do site Implicante: "Desde que Haddad (prefeito de São Paulo)se tornou prefeito, casos de dengue cresceram 8.670% em São Paulo.
Os dados são da própria prefeitura de São Paulo. Os números da dengue vinham em queda desde o início da década. Era de 53/100 mil em 2010, caiu para 37,9/100 mil em 2011 e atingiu o melhor resultado em 2012, com apenas 10 casos para cada 100 mil habitantes.
Com a chegada de Fernando Haddad em 2013 à prefeitura de São Paulo, o combate à dengue sofre uma guinada e o número de casos cresce 128%, chegando a 22,8 por cem mil habitantes. Em 2014, um salto gigantesco de 1.010%, com 253,3 vítimas para cada cem mil. Com a chegada de 2015, um novo salto, dessa vez de 246%, chegando a assustadores 877 infectados para cada cem mil habitantes."
Enquanto gente morria de dengue, o prefeito Haddad torrava milhões de dinheiro público para pintar ciclofaixas para uso dos coxinhas esquerdistas. Reduziu as velocidades de circulação de veículos na cidade para "salvar vidas"

Bento disse...

Concordo Carlos, é como o chantagista que diz olha, vou abrir a minha boca, mas recua depois. Merda como as demais. Não compro mais.

Anônimo disse...

A VEJA, apesar de seus defeitos, tem diversas qualidades, caso acima, sendo uma delas não fazer APENAS como a midia paga do PT com "jornalistas" que são nada mais que redatores de texto!
E esses mercenarios acima quando saem nas ruas para darem cobertura de protestos, fotografam e noticiam apenas a policia "batendo nos inocentes", enquanto os agressores dela nunca aparecem, apenas os santos anarquistas black blocs & Cia, "vítimazinhas inocentes", que só querem "paz e amor", "agredidos" pela policia!
Esses "jornalistas" desenvolvem os textos de acordo com a ideologia do patrão que é pago pra defender as asneiras dos comunistas, Grobo, caso da Folha da Titica, desculpe, Fôia de Saum Paulo que vomita esquerdismo de ponta a ponta!
Parece que para acender fogo, a Fôia até funciona melhor!

Anônimo disse...

Esse mundo relativistas bundalelê efeminado,mais cedo ou mais tarde, vai desaparecer nas mãos do islamismo,simplesmente por deixar o mundo judaico-cristão...quem viver verá.
Capa lixo da Veja.

Anônimo disse...

Quanta inveja da VEJA! Os invejosos queriam mesmo é fazer sexo com as duas da capa. Fiquem lá com a FSP que é melhor para vocês.

Anônimo disse...

Esses comentários contra a Veja são uma crítica indireta ao Aluizio. Vão pastar em outra, lá na Carta Capital, na estrebaria do Eduguim, etc.

Antonio disse...

Os 3 primeiros comentários são de petistas camuflados ou de alguns atoleimados que não enxergam um palmo adiante do nariz.
Não fosse a VEJA, hoje já estaríamos no fundo do poço, sem nenhuma chance de se recuperar do CAOS em que a GANG PETISTA deixou o país.
Conforme os camuflados patistas acima pregam, o ideal para eles seria que o verdadeiro lixo da mídia ocupasse o lugar da VEJA, o lixo a que me refiro é CARTA CAPITAL, editada por Mino Carta e Paulo Henrique Amorim, para quem não sabe, a grande maioria das triagens são compradas pelo INSTITUTO LULA e pelos sindicatos para serem distribuidos aos alienados que odeiam a VEJA.

Anônimo disse...

Antonio
Ou você tem 2 neurônios ou é um desinformante, não basta ser apenas contra o pt e apoiar toda a agenda globalista da ONU que é seguida pelo próprio pt, quanto mais os governos seguem essas agendas globais mais poder eles tem sobre a população, então a Veja colabora com o pt ao promover essas porcarias, e eu acho que esse Aluizio deve levar uma grana para dar destaque pra essa revista que publica uma sucessão de escândalos que nunca dão em nada e não informa a verdade para o povo.

Anônimo disse...

comentários contra a VEJA são contra o Aluizio?

acho que nem o próprio pensou tamanha besteira...

e a VEJA, tirando a parte politica, é como todas as outras, uma revistinha recheada de progressismos e modernismos...



Anônimo disse...

Isso, isso, isso... voltem lá para a Carta Capital e o PHA que fica mais honesto. Honesto? Falei besteira!

Antonio disse...

Danou-se!!!!!
A coisa é muito mais séria do eu pensava e consequentemente mais grave, agora estão no mesmo barco, os "EXTREMISTAS DE DIREITA" e a MAFIA LULISTA, ou como eu desconfiava, são mesmo uns petistas camuflados, ninguém no planeta tem motivos para odiar a VEJA na mesma proporção que um petista.

Anônimo disse...

Em parte você tem razão Antonio, tem uns tipinhos tentando melar tudo que a VEJA fez até hoje em benefício dos verdadeiros brasileiros, afirmo isso porque os tais tipinhos não estão nem aí para os danos que Lula e sua corja tem feito ao país, esses caras querem apenas aparecer sem ter feito nada de útil pelo Brasil, são uns verdadeiros sanguessugas, vivem dos esforços alheios.

Colírio para os míopes

roderico82 disse...

Antônio, vc é um merda. Vai ler a Carta Capital, seu imundo. Há pessoas inteligentes o suficiente que comentam neste blog para entender toda a estratégia da esquerda para destruição da sociedade e tomada do poder. Já asnos como vc apenas fazem o jogo dos esquerdopatas.

Antonio disse...

Pelo repertório agressivo e os coices, logo nota-se que a extrema direita despeitada e a mafia lulista se juntaram, é uma estrtégia tão perigosa ou pior que todos os danos causados pelos petistas até hoje, esses vermes que se acham os guardiões das boas causas na verdade não passam de pbres coitados, e massas de manobra de alguns intelectuais guerreiros de do CAOS, para trastes iguais desse tipo quanto pior melhor, ficam o tempo todo deturpando os comentários alheios e criando confusão, tal qual fizeram nos anos 30 na Alemanha que só teve fim nos anos 40.

Querer comparar a VEJA ao lixo da Carta Capital só mesmo aqueles que querem tulmutuar totalmente pra depois sair juntandos os cacos, gostaria de saber por onde andava esse grupo seguidor da tal ala intelectual estremista de direita antes da VEJA começar a denuciar as armações petistas?

Sugiro aos demais, que estejam verdadeiramente preocupados com o Brasil uma atitude simples mas, eficaz.

Poponho ignorarmos essa cambada de tumultuadores e passarmos a debater ideias e não ficar mais perdendo nosso precioso tempo, só asim eles retornarão para suas tocas lideradas por Franklin Martins, Mino Carta, Zé Dieceu e PHA.

Anônimo disse...

Caro Aluizio: eu já tinha escrito um comentário bem crítico ao destaque dado pela Veja à pluralidade de gêneros, mas não entro nessa “polêmica” aí. Esse diálogo ácido e, mesmo, descortês entre comentaristas e desrespeitoso com você é bastante desagradável. Está parecendo área de comentários do Antagonista, um samba de crioulo doido atravessado pelo MAV. É o que eu sempre digo: a democracia também tem limites! Passei.

Anônimo disse...

O problema é com o Antônio ou com o Anônimo?

Alexandre, The Great disse...

Antônio é o típico esquerdopata lobotomizado: posa de isento, falso intelectual e contrário a uma tal "direita" que nem existe no Brasil(infelizmente, diga-se de passagem). O seu lugar é nos blogs "progressistas" tipo "brasil 247", do PHA, carta capital e outros como mst, vermelho.org, e afins. Vai procurar tua espécie, seu foice & martelo....

Anônimo disse...

Merece uma capa

"Acima do teto"

"Há mais de 1.700 funcionários da Câmara recebendo acima do teto de R$ 33,7 mil. De acordo com o levantamento obtido pelo Broadcast da Agência Estado, pelo menos 22 parlamentares estão deste grupo.

Alguns casos atingem vencimentos de R$ 185 mil ao mês. A Câmara alega que as quantias são explicadas pelo uso de verbas indenizatórias, auxílio moradia, aposentadoria ou mesmo despesas médicas".


http://www.oantagonista.com/posts/acima-do-teto

Anônimo disse...

Coitado do Antonio, jamais imaginou que defendendo a GLORIOSA REVISTA VEJA, tão odiada por um grupinho metido a sabichões iria apanhar tanto, mas é isso mesmo meu amigo, os fanático e itolerantes não sabem o que é alho e nem bugalhos, recomendo aos ilustres defensores de uma nova ditadura a leitura de, "A PAZ PERPÉTUA" de Immanuel Kant, não sei se vocês entenderão alguma coisa, mas pelo menos se libertarão de alguns chavões tão ridículos quanto aos usados pelos petistas.
Aluizio, Aluizio se você não fizer uma bela fachina em sua outrora página de alto nível, com certeza todo seu trabalho até aqui irá por água abaixo, pois, pior que fanáticos erquerdistas são os fanáticos de direita que não sabem aceitar outras ideias e querem logos os militares de volta ao poder.

Colírio para os míopes

Anônimo disse...

Já decifrei o enigma dos ataques ao Antonio e Aluízio, não são petistas coisa nenhuma, pois os mesmos estão recolhidos e desorientados após as avalanches de denuncias contra seu chefão, os responsáveis dos ataques são mesmo os SKINHEAD da extrema direita, que são mais perigosos do que os esquerdistas, porque os esquerdistas são fáceis de identificar mas os covardes fanáticos da direita só aparecem quando os corruptos esquerdistas são desmascarados e eles logo aparecem pondo as patas de fora, na verdade não passam de leões de chácaras de algum intelectual metido a dono da verdade e vulgar em seus comentários quando debate qualquer assunto.

ANTI SKINHEAD

Anônimo disse...

A geração Z deve ser a geração que teve uma ZICA tardia. Ate parece que todo o homem e toda a mulher virou homossexual ... Querem generalizar na marra... Estratégia Comunista.

Anônimo disse...

Anônimo crítico do dialogo ácido no Antagonista.
Você tem toda razão, mas esses tipinhos infestam tudo que há de útil em nossas vidas, os trastes agem assim, justamente para ficarem sempre em evidencia e criarem uma confusão tamanha aí eles surgem como salvadores da pátria. No livro "A REPUBLICA DE WEIMAR", explica isso muito bem.

TOTALMENTE VACINADO

Anônimo disse...

Diálogo Ácido?
Vão te catar seus liberaizinhos politicamente corretos associados com o psdb e que querem manter tudo como está, vocês são aliados dos comunopetistas, os liberais pavimentam o caminho para os comunistas.

Pampeano disse...

Que droga de capa é essa, isso é lá revista conservadora? Não dá pra ser considerada exatamente isso.