TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 13, 2016

DATA-PETRALHA CARA DE PAU

A Folha de S. Paulo depois não quer ser chamada de 'Falha de S. Paulo'. Continua teimando em afirmar que na Av. Paulista em São Paulo havia apenas 500 mil pessoas, enquanto a Polícia Militar calculou em pelo menos 1milhão e 400mil o número de manifestantes na principal avenida da capital paulista que lotou pelo menos 23 quarteirões. Fala-se, no entanto, que o público presente chegou mesmo a uns 3 milhões.

A Folha deve se juntar com aquele time de "balzaquianas"(credo! que coisa mais antiga...hehe...) da Globo News que chama a Dilma de "presidenta". Arre!

Os alegres rapazes e raparigas da Folha de S. Paulo também gostariam de chamar a Presidente de "presidenta". Mas aí pegaria mal. Provavelmente o Paulino, chefe do DataFalha falou: "deixa comigo".

Eis aí o resultado. 

22 comentários:

Justiniano disse...

Esse foi o funeral da Dilma e do PT!!

Anônimo disse...

Foi mais de três milhões. Eu estava lá. Na Paulista não cabia mais ninguém, então as pessoas ocuparam as ruas laterais, pois era impossível entrar na Paulista. A Data-Petralha não sabe sequer contar, traindo a confiança de seus leitores. Se comete erro tão crasso neste caso tão evidente, imagine os outros erros em casos mais complexos e menos evidentes. Voto de desconfiança de seus leitores. A Data-Petralha chama seus leitores de idiotas!!!

Anônimo disse...

Num determinado momento o número de pessoas que chegava era similar ao número de pessoas que voltava para casa pois não havia mais espaço na avenida. Por isso o número de manifestantes foi bem maior.

Anônimo disse...

Pesquisa do Antagonista: "A pesquisa do Instituto Paraná na Paulista mostra que mais da metade dos manifestantes perdeu o emprego ou tem alguém na família que ficou desempregado nos últimos seis meses"
Lamentável, o povo se mexe só quando está na pior.

Anônimo disse...

Data-Folha estupra e insulta a inteligência de seus leitores. A Folha de SP devia mudar o nome para Estupro à Inteligência de São Paulo.

Anônimo disse...

Como é possível a PM calcular 1.400 mil e a Data Falha em 450 mil??? A PM errou em mais de 200%??? Além disso, PM e Falha calculam apenas a área da Paulista, ignorando as ruas próximas que foram tomadas pois a Paulista estava totalmente lotada, não cabia nem uma agulha. Até quando os brasileiros serão enganados? Já não basta a corrupção e o Lula dizendo que não sabia de nada? Ainda temos que aguentar a Falha de SP que não sabe contar e emite opinião sem ter capacidade técnica para contar?

Anônimo disse...

Quem faz os cálculos da Falha de SP, o Lula, aquele não sabia de nada?

Anônimo disse...

se em copacabana tinha 1 milhao, se viu que em sao paulo tinha umas 3x mais, sem contar as ruas proximas que a rede bobo - a globo news nao mostrou, sao baba ovos do pt assim como o datapete

Anônimo disse...

Estive lá, Paulista tomada de ponta a ponta. Paralela e transversais também. Pois é, quando é festinha reveillon, com meia avenida ocupada (se tanto), a Foice de São Paulo afirma que foram dois milhões de pessoas http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidiano/202470-reveillon-na-paulista-com-2-milhoes-e-tranquilo.shtml FALHA, NÃO DÁ PARA LER.

Anônimo disse...

Folha é um lixo, há tempos eu comprava a edição de domingo apenas para forrar o fundo da gaiola do papagaio. Como meu amigão já faleceu, nem para isso a folha serve mais.

Anônimo disse...

Lava Jato nesse institutos ja!

nao confiamos nesse governo e muito menos nesses institutos de pesquisas ordinarios...

tem delator que ja disse que houve pixuleco para alguns institutos...

Lava Jato ja!

vamos abrir essa caixa-preta do inferno...

esses institutos, se quiserem, elegem presidente, sim!

é uma ferramenta muito poderosa e de grande influencia para deixarmos nas mãos de quem nem sabemos quem são e muito menos quais são os métodos empregados...

Anônimo disse...

A tecnologia israelense contratada pelo MBL, computou 1.480.000 pessoas com telefone, e as pessoas que não tem telefone???

Anônimo disse...

Folha dizia que tinha o rabo preso com o leitor. Mentira, a Falha sempre teve o rabo preso com o PT, com os políticos, com o Foro de São Paulo e mente descaradamente até em números que todo mundo está vendo. Pior pra Falha, todo mundo está vendo a falta de credibilidade deste jornal de toilette.

Anônimo disse...

Aluízio,

É lamentável que um instituto de pesquisa FRAUDE DESCARADAMENTE PESQUISAS. Tem alguma autoridade para questionar os dados do Datafolha ou eles vão continuar mentindo e manipulando? Alô Polícia Federal...

Índio Tonto/SP

Augusto disse...

Eu estava presente. Não dava para andar.
O Acesso à Paulista chegou a ser bloqueado por causa de superlotação da avenida...

Alexandre, The Great disse...

Não se trata de "erro", tampouco de "malfeito", a falha de são paulo é conivente com a bandidagem do pt, pois aufere vantagens escusas deste. Estão sendo desmascarados pelos fatos e imagens. Poderia haver 1,4 milhões na pista da Av. Paulista, mas o somatório de manifestantes que sequer conseguiram chegar lá somaram 3 milhões sem dúvidas.

Anônimo disse...

Falha de São Paulo ROUBOU um milhão da Paulista!

VERGONHA!

Eu tive grande orgulho de participar desta grande festa cívica!

A PF, a certa altura, proibiu o acesso às pessoas na Paulista, porque não cabia nem mais um alfinete! As transfersais e arredores estavam lotadas.

PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM DESTA GRANDE FESTA DEMOCRÁTICA!


FORA DILMA! FORA PT!



Chris/SP

Anônimo disse...

Institutos de pesquisas já perderam a credibilidade, assim como a grande mídia.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Numa das passeatas do ano passado na Paulista, um cara segurava uma placa com os dizeres: "segundo a Data-Folha eu não estou aqui". kkkkkkkkkkk.
Esther

Anônimo disse...



Há uma notícia em alguns sites (Diário do Poder,Jornal do Brasil e outros) de que o PMDB (Renan) estaria querendo instituir uma “forma” de parlamentarismo no qual a Dilma escaparia do impeachment e manteria apenas as prerrogativas de chefe de Estado!
Isso não é possível! A mulher é uma fraude, está enlameada com dinheiro sujo, se elegeu através de mentiras, acabou com o nosso País e não tem mais o respeito do povo. Também, é totalmente irresponsável, perdulária e para isso precisa aumentar nossos impostos. ELA NÃO PODE REPRESENTAR O BRASIL! O lugar dela é na cadeia!

Dizem que essa idéia é do Serra, ou seja do PMDB e do PSDB e, agora com o apoio do STF.

Uma comissão para estudar o assunto será implantada no próximo dia 16.

Anônimo disse...

Porque a Data Fôia não mostrou que no máximo teriam parecido uns 100 000 na Paulista?
Com a Data Foia ninguém pode; é sucursal dos recadinhos da merda PT!

Anônimo disse...

UOL,estadão e folha de sao paulo são babá ovos do pt,nem leio mais