TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, março 19, 2016

ALÔ, LULA! ALÔ DILMA! OS MELHORES MOMENTOS DO 'LULA LEAKS'.

ALÔ! ALÔ! ALÔ!!! 
O site O Implicante teve uma idéia super original. Reuniu todos os "melhores trechos" dos telefonemas de Lula grampeados pela Polícia Federal num soundboard.
Clicando sobre cada frase você ouvirá a voz cavernosa de Lula onde predomina o linguajar chulo e rasteiro que na verdade é o que se ouve o tempo todo nas conversas "muito republicanas", entre a petralhada. Principalmente quando ele estão acuados, como de fato estão.
Clique aqui-->> LulaLeaks

19 comentários:

Antipetista disse...

haha! Muito bom!

Anônimo disse...

o patife esta todo borrado pedindo por entendimento...

o caso nao é para entendimento, é para cadeia de todos esses ladrões...

agora fica pedindo para que não se veja um pixulequeiro qualquer de camisa vermelha e comece a sentir raiva...

são os mesmos pixulequeiros de camisa vermelha na época da eleição, quando estavam por cima, foram la em bando naquela gráfica que "ousou" imprimir uns folhetos contra o PT, lembram dessa?, e barbarizaram...

esse escroto é um covarde, porque nos tempos áureos do petismo quem fazia oposição, como nós aqui e esse blog guerreiro, era tratado como inimigo do país e um verme burgues...

quem fosse proprietário da metade de uma simples casa conseguida com muito trabalho e ousasse ser contra esse escroto era demonizado como sendo burgues filho da puta que nao gosta de pobres...

agora esses vagabundos estão por baixo, estando sentindo o bafo quente da maioria do povo na sua nuca e estão pedindo arrego...

e tem vagabundo maior ainda que quer vender historinhas de que esses cagões enfrentaram os milicos na ditadura...

mal aguentam uma cana justa na democracia...

todos pediram penico...

Anônimo disse...

No falatorio que acabou de vomitar na Paulista, o Luleco Pixuleco não sabe de nada diz que voltou a ser o LULINHA PAZ E AMOR - até que a oportunidade mostre que é o LULINHA DO TERROR, como mostrou recentemente: na frente dos holofotes é um e por trás, o verdadeiro Lula, o real, trasparente, mstrando o que é!
Lula é o tipo do ditador comunista mau caráter, arrogante, soberbo e perigoso, como todos os comunistas, maus elementos, amigo só de carniceiros de sua laia, como Stálin, Trotsky, e as suas garras seriam só mostradas na hora certa, se dominassem o pedaço!

Anônimo disse...

Aluizio, isso tem que chegar a todos os ouvidos; se e' o PT, eles fariam ate' panfletos e distribuiriam a todos os cantos do Brasil;tem que chegar principalmente nos carolas de igreja que o consideram um santo; ele fez escola entre os politicos que ao coversar com o chefe ja destilam palavroes. A ''muda'' tambem quando abre a boca, idem, toda a familia. A origem e' coisa seria. Ninguem e' santo, mas essa gente nao combina com decencia. Temos que viralizar, tornar publico imediatamente. A Internet tem esse poder; ate' a globo deu uma acordada depois de 14 anos de hibernacao. Bora aproveitar o momento. Eles sao macacos velhos na arte de enganar. Chega!

Aqui não, jararaca! disse...

Simplesmente sensacional, não só a ideia de juntar as gravações mas também de "colar" a expressão Leaks, e que é exatamente o caso: o Lulagate brasileiro!

Anônimo disse...

Pergunta que não quer calar: Porque Lula estava tão desesperado para ser julgado pelo STF? A Lei é a mesma no STF e em Curitiba? Ou o STF tem uma interpretação mais frouxa e acovardada da Lei, segundo as palavras do próprio Lula? O povo brasileiro quer saber qual é a diferença? Todos são iguais perante a Lei, mas quem é julgado pelo STF tem vantagens? Quais vantagens?

Anônimo disse...

O ego ferido do pTeori. (Aluizio, isto vale um artigo, afinal porque Lula estava tão desesperado pela proteção do STF? Queria a proteção do Teori? Seria Teori frouxo e acovardado, conforme as palavras de Lula?)

O Antagonista:
O protagonismo de Moro
Brasil 19.03.16 06:14

Teori Zavascki insinuou que Sergio Moro busca os holofotes.

Ele disse:

"O poder judiciário tem que exercer seu papel com prudência, com serenidade, com racionalidade, sem protagonismos, porque é isso que a sociedade espera de um juiz".

O que a sociedade espera de um juiz - e a expectativa foi plenamente correspondida por Sergio Moro - é que ele não se intimide diante do poder, mesmo que isso comporte alguns riscos.

Teori Zavascki disse também:

"O papel do juiz é o de resolver conflitos, e não criar conflitos".

O papel do juiz é aplicar a lei. Se um criminoso assume o comando do Estado para burlar a lei, ele tem de ser perseguido.

comentário do leitor:



Nilo Leonardo 4 minutos atrás

vi no pronunciamento do Ministro uma fina ironia e um certo ressentimento por ele mesmo não ser o protagonista neste momento importante para a nação . ficou parecendo que esta protegendo o bandido mor destepaiz e criticando o seu par que esta aplicando a Lei . VIVA MORO , VIVA GILMAR MENDES !!!!!

Heraldo Palmeira 5 minutos atrás

O que a sociedade espera é que um juiz seja preciso e célere. Dr. Teori deve estar incomodado com a quantidade de trabalho que o Dr. Sergio Moro está despejando na sua mesa modorrenta. E com o bem-querer apaixonado que o Brasil aprendeu a outorgar ao juiz de Curitiba.

EVALDO 5 minutos atrás

Não tinha um homem naquele lugar para gritar VIVA MORO VIVA MORO VIVA MORO



JoaoPedro 5 minutos atrás

Sérgio Moro é "Mãos Limpas", Teori! A situação EXIGE publicidade.

Maria de Lourdes 9 minutos atrás

Quanto mais os "servis" atacam Moro mais o povo o admira. Vá em frente "imparcial" Teori, afinal a ordem da OrCrim é "desconstruir" o Dr. Moro. No livro do Tuma Jr., Assassinato de Reputações - Um Crime de Estado", os petralhas utilizam essa infâmia como método.

Brazica 9 minutos atrás

Isso se traduz em uma única expressão: DOR DE COTOVELO. Quanto mais leio sobre o Moro, mais o admiro. Quanto ao outro, bom obrigado "por tudo". Aposente-se. Vc pertence ao passado e defende uma ideologia, que em toda a história, nunca deu certo em nenhum lugar do mundo.

Alfredo 14 minutos atrás

O nome dele é PTeori, com "p" mudo...

Anônimo disse...

Aluizio,

Veja, por esta fala do Aragão (postada no Blog O Antagonista) - o esbirro que o lulopetismo colocou no Ministério da Justiça para obstruir a Justiça - a que ponto chegaram os torturadores dos cofres públicos, das instituições e da Pátria como um todo:

"Os torturadores da Lava Jato

Eugênio Aragão, o novo ministro da Justiça, disse à Folha de S. Paulo que a Lava Jato violenta os prisioneiros para obter suas confissões:

"Estamos em situação muito próxima de extorsão. Não quero nem falar em tortura. Mas no mínimo é extorsão de declaração. Se a gente tolera que o grandalhão vai para cadeia enquanto não resolve abrir a boca, então o pequeno pode ir para o pau de arara".

Ele disse também que a PF, o Ministério Público e o juiz muitas vezes agem "como malandro".

Eugênio Aragão representa a última etapa de degradação do petismo. Sua nomeação é o melhor sinal de que o regime está acabando.

HJorge disse...

DEU RUIM PA TU, BARBA?!
DEU RUIM PA TU, ANTA?!
DEU RUIM POCÊS, PT?!

Anônimo disse...

Quando Dilma no seu discurso, primeiro mandato, falou que iria bater na porta de Lula, sugeri que deixasse crescer grama sobre o caminho que levasse a porta da casa dele. Se tivesse ouvido não estaria nessa enrascada.
Dilma, ex-guerrilheira que queria a ditadura do proletariado dos irmãos Castro no passado, conforme Gabeira nunca lutou pala democracia

http://www.youtube.com/watch?v=8VtXhnxWHC0

Dilma,teve duas chances de ouro como presidente para reescrever sua história, atirou tudo no lixo, realmente não dá para entender.

Carmen disse...

Não adiantou nada o Duda Mendonça ter deixado o Lula mais apresentável (com a cara mais limpa), se o caráter e até a alma do sujeito são sujos.

Bárbaro Idade disse...

Fui ver e achei simples e objetivo, como um dicionário.

Tudo que o brasileiro precisa saber sobre o mais novo rei dos palavrões.

fred oliveira disse...

Nao e' hora para ciumes, Dr. Teori. E' hora de aplicar a lei. E' o que o Brasil decente espera, seja do Moro, seja do Supremo.

Anônimo disse...

Quem controla ABIN? Se for verdade que a ABIN grampeou o Dr. Moro, um Juiz Federal, investigando a corrupção do Brasil, talvez do mundo, é gravíssimo, assim como as ameaças feitas publicamente ao Juiz Dr. Moro.

Edu disse...

Pegaram Lula ameaçando Sérgio Moro de morte http://redegni.com/jornalista-do-jornal-o-globo-denuncia-plano-para-matar-o-juiz-sergio-moro/

Anônimo disse...

MORO e' como clara de ovo; quanto mais bate mais cresce nossa admiracao e respeito e asco dos que tentam golpea'-lo.
VIVA MORO, UM JOVEM DANDO LICAO DE PATRIOTISMO E INTEGRIDADE AOS VELHACOS VELHOS OU VELHOS VELHACOS DA REPUBLICA!

Anônimo disse...

" O BRASIL NAO E' PRIVADA"!
" LULA, EXEMPLO DE CARA'TER"
"A BOCA DE PRIVADA DO BRASIL"
"CHEFE DE ZONA"

Bolsonaro, Aluizio e mais meia duzia sempre tiveram razao: COMUNISTAS DESTROEM FAMILIAS!

Alguem me disse, ah, Olavo tambem fala muitos palavroes. De fato, mas com uma ENORME diferenca, sao corretamente direcionados!

Anônimo disse...

Aluízio, pela coleção de palavrões produzidos pelo Lula em seus contatos telefônicos, fica difícil imaginar que esse reles ser foi um dia Presidente da República do Brasil. Francamente, o linguajar chulo que ele adota estaria mais adequado se PRONUNCIADO POR UM CAFETÃO DE ZONA DO BAIXO MERETRÍCIO ...

E mais Aluízio, Lula nunca perde a oportunidade de OFENDER A MULHER BRASILEIRA, referindo-se a elas de forma grosseira e deselegante, quando pergunta, por exemplo, ONDE ESTÃO AS MULHERES DE GRELO DURO DO SEU PARTIDO ... Alô Maria do Rosário, não vai protestar ???

Anônimo disse...

-ALO! ALO! ALO! NAO TEM NINGUEM MORAES! ALOOO!!!
-OI, SOU EU LULA!
-FALA QUERIDA!