TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, março 08, 2016

CAMINHONEIROS PARAM O BRASIL NESTE DIA 11



Greve confirmada pelos caminhoneiros dia 11/03/2016 haverá greve sem data de retorno, da categoria , fontes ligadas ao comando nacional do transporte compartilharam esse vídeo pauta dos caminhoneiros redução do preço do combustível , pedágio ,impostos ,melhores preços de fretes, melhores condições de trabalho ,melhores trechos de rodagem apoio a operação lava jato e ao Ministério Público Federal - MPF Polícia Federal no Paraná pedimos que compartilhe esse video ou copie esse video e poste direto em sua pagina.
Publicado por Lava Jato on-line em Segunda, 7 de março de 2016
Caminhoneiros anunciam paralisação do transporte a partir deste dia 11, próxima sexta-feira, em todo o Brasil em apoio à Operação Lava Jato, ao Juiz Sergio Moro e em defesa do impeachment da Dilma e à derrubada total do governo do PT.

9 comentários:

Marcos Borkowski disse...

Poxa, até para postar em blogs agora logo começam a aparecer aquelas solicitações de confirmação com imagem, pensava que isso era coisa de Facebook. Tem bloqueios também? Legal quanto a paralização dos caminhoneiros, só acho que não deveriam bloquear estrada alguma, interferir no direito de ir e vir das pessoas, evitando conflitos com a Polícia Rodoviária, simplesmente encostem os caminhões nos postos, nem saiam de suas casas, dá na mesma, já começam os gritinhos pelo Brasil todo com a falta de mercadorias, além de não gastar com combustível, etc.

JURANDIR disse...

Nem precisa procurar...

DENÚNCIA GRAVÍSSIMA - AS FAZENDAS DO LULALAU !!

https://www.facebook.com/obrazildeforadobrasil/videos/1705928539676942/

Anônimo disse...

Nem vou citar aqui quaisquer outras categorias que podem parar o Brasil. Acho muita ingenuidade dos caminhoneiros dizer que são a única categoria profissional que podem parar o país. Vejam, não deveríamos tratar como uma queda de braços mas, de uma pauta, moralização da administração pública e novos rumos. Concordo com o comentário do Sr. Marcos Borkowski: preciso eliminar os robôs da internet. Quanto à paralisação o certo é cruzar os braços, a partir de domingo, prosseguir, todo mundo.

Anônimo disse...

A imprensa ‘cumpanhera’, em conluio com o PT, está fazendo terrorismo em cima da manifestação do próximo domingo e, ao mesmo tempo, procura esvaziá-la de conteúdo e valor. Lê-se aqui e ali que o confronto será inevitável, que a condução coercitiva de Lula açulou a militância, que a governanta está preocupadíssima e que, até, poderá sobrevir um cadáver, como diz, IRRESPONSAVELMENTE, o Ministro do STF Marco Aurélio Mello (ô excelência, na liturgia do cargo NÃO vai nada?!). É o bicho-papão, pura blague, já que o PT e o Lula estão tão caídos que só vão aparecer os ‘mortadelas’ de sempre, suas bandeiras, xingamentos e empurrões. Moçada, mais bonecos Pixulecos e Pixulecas na passeata! Mas, como é dever do Estado proteger o direito de manifestação dos cidadãos seja contra ou a favor, GOVERNADOR ALCKMIN: reforce as PM, Civil e inteligência NAS RUAS!!! (lídia)

Anônimo disse...

Desculpe, Aluizio, mas estou com dilma e nao abro!

Atenciosamente,
PARAQUEDAS

Anônimo disse...

Um grande abraço aos irmãos da estrada.Quando as bailarinas douradas se cruzam dá nisso:mobilização total.Antes do sujeito ser estradeiro,ele precisa ser forte.Sair de casa sem a certeza que vai voltar,coloca o homem no topo.Talvez a queda se dê antes do que pensamos,pois esta turma não brinca em serviço e disposição para a luta não falta,e nem motivos.

Anônimo disse...

Saiba como o deputado/senador do seu Estado votaria no processo de impeachment de Dilma Roussef.
Aqui:
http://mapa.vemprarua.net/

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O País está pegando fogo, pois não. Só falta o Lula e a Anta jogarem + um pouco de gasolina. Daí...
Esther

Anônimo disse...

Demorooo. ..

Avante parem o Brasil, fora pt