TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 09, 2016

AS 'TRANQUEIRAS' DE LULA DESTINADAS À PRAIA E SÍTIO. POLÍCIA FEDERAL JÁ DOCUMENTOU TUDO.


Clique sobre as imagens para vê-las ampliadas
Enquanto a grande mídia patina em suposta isenção e imparcialidade querendo trivializar a maior roubalheira e corrupção da história da República, o site O Antagonista, editado apenas por três jornalistas, continua dando um olé magnífico nesses deploráveis penas alugadas do PT. Mas nem por isso deixarei de defender a liberdade de imprensa e não hesitarei também me defender as instalações desses veículos de mídia, como a Globo, Veja e Folha de SP que já foram objeto de ataques físicos por parte dos sequazes de Lula. Até porque eu entendo esse lado, digamos assim, masoquista de boa parte dos alegres rapazes e raparigas bundalelês da grande imprensa.
Feito este nariz de cera necessário eis a nota de O Antagonista sobre as “tranqueiras" de Lula que torrou milhões do erário para guardá-las e transportá-las às suas propriedades que ele insiste em dizer que não são dele. Leiam:
O Antagonista obteve com exclusividade novas fotos das centenas de caixas e embalagens com materiais que Lula levou de Brasília quando deixou a Presidência da República.
Escondidas no Espaço Celso Daniel, depois que foram retiradas do galpão da Granero, as caixas trazem anotações indicando conteúdo e destino. Numa delas, está escrito "sítio", outra traz a inscrição "praia", numa provável referência ao triplex do Guarujá.
É a primeira vez que se tem indícios de que parte da mudança de Lula seguiria para o apartamento 164-A do edifício Solaris, que Lula jura não ser seu. No caso do sítio, o ex-presidente alega que Jacó Bittar lhe emprestou a propriedade para guardar suas "tranqueiras".
O que dirá agora sobre o triplex?

3 comentários:

Anônimo disse...

Peregrino 12 minutos atrás
A lista de fazendas do LULA redes sociais:
SANTA BARBARA 70 MIL ALQUEIRES SANTA BARBARA DO XINGU, MARABÁ CEDRO MAIS 90 MIL ALQUEIRES, SÃO ROBERTO 35 MIL ALQUEIRES VALE DO SERENO 27 MIL ALQUEIRES , MATÃO 15 MIL ALQUEIRES , O POVO NÃO TEM NOÇÃO...TRIPLEX, SITIO , ISSO NÃO É NADA....

fred oliveira disse...

Tudo isso e nao pode aproveitar nada. nao pode mais sair de casa para ir a um restaurante. Ve e sabe que toda a familia ja' e' vista por grande parte da populacao brasileira como voltada ao crime. Agora, ele ja' e' reu num provesso e provavelmente sera' em outros. Melancolico fim de um politico que ja' foi apresentado como o maior lider popular das ultimas decadas. A casa caiu e a popularidade desabou.

Anônimo disse...

NOTÍCIA
.
(CNSNews.com) - Procurador Geral dos EUA Loretta Lynch reconheceu nesta quarta-feira (09 de março de 2016) que houve discussões dentro do Departamento de Justiça sobre a possibilidade de abrir uma acção civil contra os chamados "negadores" da mudança climática. "Este assunto tem sido discutido".
.
http://cnsnews.com/news/article/melanie-hunter/ag-lynch-doj-has-discussed-whether-pursue-legal-action-against-climate?utm_source=facebook&utm_medium=CNS&utm_term=facebook&utm_content=facebook&utm_campaign=n-lynch-deniers