TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, março 18, 2016

DECANO DO STF REBATE LULA E AVISA QUE CRIMINOSOS NÃO SERÃO TOLERADOS

Ministro Celso de Mello, decaNo do STF. Foto: Veja
Decano do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Celso de Mello atacou nesta quinta-feira a postura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que, flagrado em grampo telefônico, disse que a Justiça brasileira está "totalmente acovardada". Mello abriu a sessão plenária no início da tarde de hoje para protestar contra o líder petista, a quem atribuiu ser detentor de uma "mente autocrática e leviana" que teme os rigores da lei brasileira.
Em uma conversa grampeada no dia 4 de março com a presidente Dilma Rousseff, Lula afirmou que as cúpulas dos poderes Judiciário e Legislativo estariam "acovardadas" e criticou a Operação Lava Jato e o juiz federal Sergio Moro no que chamou de "República de Curitiba". "Nós temos uma Suprema Corte totalmente acovardada, temos um Superior Tribunal de Justiça totalmente acovardado, um parlamento totalmente acovardado", disse o petista. "Estou sinceramente assustado com a República de Curitiba. Porque a partir de um juiz da primeira instância tudo pode acontecer nesse país. Tudo pode acontecer", completou ele.
As críticas de Lula, empossado nesta quinta-feira como ministro da Casa Civil para ser blindado no Judiciário e conseguir levar para o Supremo o processo em que é investigado no petrolão, foram classificadas por Celso de Mello como um reflexo evidente de "temor pela prevalência do império da lei e o receio pela atuação firme, justa, impessoal e isenta de juízes livres e independentes".
"A República, além de não admitir privilégios, repudia a outorga de favores especiais e rejeita a concessão de tratamentos diferenciados aos detentores do poder ou a quem quer que seja", continuou o decano. "Por isso, cumpre não desconhecer que o dogma da isonomia, que constitui uma das mais expressivas virtudes republicanas, a todos iguala, governantes e governados, sem qualquer distinção, indicando que ninguém, absolutamente ninguém, está acima da autoridade das leis e da Constituição de nosso país, a significar que condutas criminosas perpetradas à sombra do poder jamais serão toleradas e os agentes que as houverem praticado, posicionados ou não nas culminâncias da hierarquia governamental, serão punidos por seu juiz natural na exata medida e na justa extensão de sua responsabilidade criminal", disse.

35 comentários:

Anônimo disse...

Tenho a impressão de que nesta sexta feira não vai ter protesto do PT em São Paulo.

Anônimo disse...

Alem desse e Gilmar, o que 'PToffoli' e outros falaram?!

Anônimo disse...

O ministro Celso de Melo sabe exatamente o que está ocorrendo e não tem nenhuma obrigação de fazer o que os 8 nomeados pelo fora da lei Lula e Dilma são obrigados a fazer.

WALTÃO disse...

FOI ESTE MESMO SENHOR QUE LIVROU O
JOSÉ DIRCEU DO CRIME DE FORMAÇÃO
DE QUADRILHA, ENTÃO NÃO MERECE CRÉDITO.

Anônimo disse...

A população sentiu ofendida com os desafios dos tarados e conspiradores do PT em criticarem todos os poderes fez ela se sentir PROVOCADA E CONVOCADA A SE MANTER NAS RUAS até que caiam!
A militância sem parar do povo nas ruas fortalece a luta na conquista de avanços em favor do impeachment das desgraças PT, Lula e Dilma pois dará o tom da pressão no Congresso e Senado para tomarem essa decisão!

Anônimo disse...

O Decano apenas fez uma manifestação vaga: Não citou o nome de Lula. Usou expressões para se referir a Lula, como quem diz: dizem por aí que nós somos covardes, mas nós não vamos aceitar isso, porém, não vamos fazer nada de concreto, não vamos processar a pessoa que disse isso, não vamos tomar medida alguma, apenas vamos fazer um discurso e nada mais. Esta atitude do STF confirma a pecha atribuída ao STF por Lula? O leitor inteligente deve ter clara a resposta.

Anônimo disse...

Rodrigo Constantino: "... após tornar públicas as declarações de Lula, o STF deveria reagir imediatamente. Se não reagem, surge a pergunta: o que a quadrilha tem na manga para mantê-los no STF? ... Só posso acreditar que a quadrilha tem alguma coisa muito poderosa..." A ridícula reação do STF por meio de uma nota desacompanhada de medida efetiva corrobora a adjetivação de Lula e a dúvida de Rodrigo Constantino. Vivemos tempos em que o absurdo é a regra cotidiana no Brasil.

Golpe de Estado e Revolução!
Leandro Ruschel

https://www.youtube.com/watch?v=noutTIU1qs0

Augusto disse...

E as “nossas” FFAA (ou atual FFDD) dormindo em berço esplêndido...

https://www.facebook.com/gromow/videos/10154148417862446/

Anônimo disse...

É... tudo indica que vai passar batido.A reação foi fraca e aponta para um"deixa pra lá".Acontece que se eles pensam que são homens honrados,falam bonito e enrolam todo mundo e não agem contra uma ofensa deste quilate,é porque o molusco pode ter razão:são um bando de covardes mesmo,ou estão comprometidos até a medula.
Só nos resta esperar e acreditar que não é bem assim.

Marcio disse...

Aluízio
Nesta fala do Celso e interessante mas como alguém comentou, não apontou firmemente quem trouxe a fala constrangedora a corte. Nesta etapa da revolução dos brasileiros fica a expectativa de como a corte irá proceder diante dos fatos esterrecedores que o Moro trouxe a tona.
Vão invalidar as gravações ( mas não tem volta pois todos sabem)?
Uns já se pronunciaram como o Marco Aurelio, colocando dúvidas na gravação e no ato.
A mídia golpista está atacando Moro. E claro que temos diversos Juízes e promotores defendendo a ação.
Ficamos preocupados pois, a corte foi escolhida por aqueles que executaram terríveis atos contra a nação.
Lembro do caso do julgamento do impeachment, quando Barroso omitiu o final, e nenhum da corte deu o grito. Tambem nao lembro de nehuma fala posterior por parte deles em corrigir o mau feito. Será que julgam as demandas do Brasil sem lerem documentos tão importantes? Ou são tão coniventes e devendo favores a àqueles que os favoreceram um dia?
O General do exército falou que a sociedade brasileira não necessita ser tutelada por eles. Será que os brasileiros terão que tutelar a nossa corte constantemente para que vejam que a lei está sendo aplicada indistintamente a todos desta nação?

Os brasileiros estão percebendo o quão frágil são nossas instituições quando são assediadas por aqueles que detém o poder.

Creio que a bola da vez estão com eles. Os brasileiros esperam como vão agir, e caso não exerçam o papel a que foram instituídos, nos iremos tutela-los.

Anônimo disse...

Vamver na prática...

Esse, no julgamento do mensalão, em 2012 via na ORCRIM uma formação de quadrilha:

http://g1.globo.com/politica/mensalao/noticia/2012/10/celso-de-mello-condena-dirceu-e-outros-10-por-formacao-de-quadrilha.html

Em 2014, no julgamento final, disse que não era quadrilha:

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,stf-absolve-reus-do-mensalao-do-crime-de-formacao-de-quadrilha,1135347

To be or not be...

Agora, é hora de mostra qual é a dele...

Anônimo disse...

Gostaria poder acreditar, brincaram, perdoaram e acreditaram. O resultado está ai.
Lula além do seu linguajar, nunca observou a lei e agora quer ver sangue, sangue de brasileiros se digladiando nas ruas por ele. Quanto vale a vida dos que ele convoca? Um lanche e R$ 30,00 regado de mentiras e pagos por nós.
Que separem esse pais o mais rápido possível como as Corei, só assim teremos uma chance de sobreviver. O território é grande demais para mentes extremamente pequenas. Prefiro uma Suíça, uma Singapura e o direito de viver sem corrupção.

Regina disse...

O povo brasileiro ainda tem credibilidade ao STF sempre vimos o Supremo sendo exemplo no judiciário, por favor não permita que o PT Lula acabe com a confiança que o povo brasileiro, esses que estão nas ruas milhões, perca a confiança e credibilidade nos senhores. Não permita por favor. Histórico mesmo com a graça de Deus e a união de um povo inteiro, estamos conseguindo barrar uma quadrilha de ladrões, corruptos e que principalmente além de roubar descaradamente do povo, debocha, rir, ironiza instituições judiciais do país, debocha dos pobres, Nas gravações a gente vê Lula, Dilma entre outros políticos a debochar do povo, de juizes, até de ministros da Suprema corte, para ele são tudo COVARDES. STF mande de volta para o Sergio Moro a investigação sobre o Lula e sua familia, depois dessa ofensa, debochar ironia do Lula, devolva para Curitiba, deixe que Moro termine e conclua o que começou. ele saberá muito bem o que fazer. Porque agora o país inteiro ja sabe como é os petistas, e principalmente como é o lider de vocês Lula. A solução para essa crise sabe qual é? CADEIA AO LULA, IMPEACHMENT DILMA enquanto Dilma estiver no governo nada sera aprovado no Congresso tanto que os mesmo já afirmaram isso, que nada mais seguira, tudo que Dilma tentar aprovar, vai ser barrado, e assim o Brasil fica parado, A unica solução é IMPEACHMENTE, DE DILMA vocês agora estão vendo a força do povo, da imprennsa, a união de um país. E não adianta querer forçar a permanencia de vocês, pois o que vai acontecer é uma guerra, e o Brasil já decretou , GUERRA contra vocês petistas imundo, que aceitando ser corrompidos por 35,00? para ir nas ruas? por um bolsa da famillia? O Brasil nao vai mais aceitar pagar vadios, que não querem trabalhar pois é isso que a maioria querem, bolsa da familia.... não querem trabahar, querem tudo de graça, acabou, agora é GUERRA. Há repasse mas um recadinho entre tantos que o Brasil estão passando para o Lula POLICIA VAI PRENDE LO A QUALQUER MOMENTO. SE PREPAREM PETISTAS IMUNDOS

Unknown disse...

Histórico mesmo com a graça de Deus e a união de um povo inteiro, estamos conseguindo barrar uma quadrilha de ladrões, corruptos e que principalmente além de roubar descaradamente do povo, debocha, rir, ironiza instituições judiciais do país, debocha dos pobres, Nas gravações a gente vê Lula, Dilma entre outros políticos a debochar do povo, de juizes, até de ministros da Suprema corte, para ele são tudo COVARDES. STF mande de volta para o Sergio Moro a investigação sobre o Lula e sua familia, depois dessa ofensa, debochar ironia do Lula, devolva para Curitiba, deixe que Moro termine e conclua o que começou. ele saberá muito bem o que fazer. Porque agora o país inteiro ja sabe como é os petistas, e principalmente como é o lider de vocês Lula. A solução para essa crise sabe qual é? CADEIA AO LULA, IMPEACHMENT DILMA enquanto Dilma estiver no governo nada sera aprovado no Congresso tanto que os mesmo já afirmaram isso, que nada mais seguira, tudo que Dilma tentar aprovar, vai ser barrado, e assim o Brasil fica parado, A unica solução é IMPEACHMENTE, DE DILMA vocês agora estão vendo a força do povo, da imprennsa, a união de um país. E não adianta querer forçar a permanencia de vocês, pois o que vai acontecer é uma guerra, e o Brasil já decretou , GUERRA contra vocês petistas imundo, que aceitando ser corrompidos por 35,00? para ir nas ruas? por um bolsa da famillia? O Brasil nao vai mais aceitar pagar vadios, que não querem trabalhar pois é isso que a maioria querem, bolsa da familia.... não querem trabahar, querem tudo de graça, acabou, agora é GUERRA. Há repasse mas um recadinho entre tantos que o Brasil estão passando para o Lula POLICIA VAI PRENDE LO A QUALQUER MOMENTO. SE PREPAREM PETISTAS IMUNDOS

GMSim disse...

Quero ver na hora H.
Discurso não quer dizer nada sem ação.

Anônimo disse...

Os comunistas querem levar a Nação ao conflito armado entre irmãos.
O quê vamos fazer??

Anônimo disse...

Dilma pratica o crime de ocultação de cadáver.

Anônimo disse...

Lula posa de bom moço e apunhala pelas costas. Só não age assim com quem lambe seu saco. Os chupadores de saco do lula , na hora H, vão se ver abandonados e quando caírem na real vai ser um grande desespero.

Anônimo disse...

Só confio no Dr. Moro, aqueles que trabalham com ele e nas FFAA. Está falado.

Anônimo disse...

A Anta, ancorada hoje na BA e sem teleprompter, esgoela no noticiário das TVs a sua indignação com o grampo que pegou o Lula. E ela grita com coerência, coisa rara de se ver nas falas presidenciais. Quer prender o Moro e diz que, para grampear Presidente, é preciso autorização de Corte Suprema, em qualquer país! E vai por aí, heroicamente, dando o seu recado mentiroso. CUMPANHERA, atente, não cuspa sandices e bobagens: O GRAMPO, judicialmente autorizado, VISOU LULA DA SILVA, cidadão comum (ainda!) investigado numa operação da PF sobre um monte de falcatruas cabeludas! Se Vossência, como o prefeito do Rio, o advogado cupincha, o ministro da Fazenda, etc., se comunica regularmente com o meliante, foi contaminada virtualmente (e pega com a boca na botija, né mesmo?): são os ossos da política, os espinhos do cargo, as más companhias. Não faça comício culpando os outros. Shame on you! Pergunte ao STJ e ao STF.(lídia)

Aqui não, jararaca! disse...

Bomba!!!

Agora de manhã foi veiculado uma leva de 24 novas gravações que, pelo menos até bem à noite de ontem nenhum dos noticiários televisivos havia colocado no ar. Em um deles aparece o dialogo entre "Dona" Marisa e um meliante do pt. É de estarrecer!!!

http://www.polibiobraga.blogspot.com.br/2016/03/novos-grampos-revelam-marisa-em.html

*O link contém o áudio completo.

Anônimo disse...

Por decreto presidente Dilma transfere do Ministerio do planejamento para a Casa Civil 40 Bilhões referente ao PAC. Decreto nº 8.693 /16/16.
40 Bilhões nas mãos de LULA! GOLPE de DILMA. Decreto passou despercebido da grande mídia. http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2016/03/40-bilhoes-nas-maos-de-lula-golpe-de-dilma-passou-despercebido-da-grande-midia.html

MAIS UM CRIME: DILMA FRAUDOU DIÁRIO OFICIAL AO NOMEAR LULA
Aqui:
http://www.tribunadainternet.com.br/mais-um-crime-dilma-fraudou-diario-oficial-ao-nomear-lula/#comment-337957

Anônimo disse...

O áudio bomba:

"Eu acho, tá, tem uma coisa que tá na mão de vocês,
é MINISTÉRIO, acabou, porra!"

http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2016/03/grampo-de-lula-83-18h11.html?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Anônimo disse...

Confio,desconfiando!Cadê OS POLÍTICOS MENSALEIROS!????Todos soltinhos...Infelizmente,não dá pra confiar AINDA nas instituições brasileiras!Depende das ações dos caros ministros pra acabar com essa impressão horrível que no Brasil a justiça não funciona!!!Quero ver na hora H!!!!Discurso não faz nada acontecer!Queremos que a lei seja cumprida!Lugar de ladrão,corruPTo é na cadeia!Precisamos levar o Brasil pra normalidade!Quanto mais demorar pior para o povo,principalmente o mais pobre!Agilize a coisa MPF,STF,PF...Só queremos que se faça JUSTIÇA!!!!

Marcio disse...

Aluizio

Olha esta noticia da Sociedade militar
http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2016/03/40-bilhoes-nas-maos-de-lula-golpe-de-dilma-passou-despercebido-da-grande-midia.html

Poderia colocar esta noticia para todos saberem a que veio o Molusco e
como trabalham a base do $.

Anônimo disse...

conforme comentaram acima: discurso sem ação nao quer dizer nada, ou seja, quer dizer: o próprio STF confirma a acusação de Lula: estão acovardados. Não vão agir, nem o nome de Lula mencionaram. Uma atitude de total submissão a Lula. Medo? Gratidão? Qual o motivo? Impeachment ao STF aparelhado!!!

Anônimo disse...

Se Lula se atreveu desrespeitar os Magistrados em algum momento esses doutores não mostraram a esse senhor limites.

Anônimo disse...

O General morreu em 1972. Não conheceu Lulla, mas foi profético quando escreveu em seu livro.
"Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto, e 24 horas depois a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que todo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso."

Que as excelências batam no peito, se não fosse o grampo e se não fosse o Dr. Mora e sua equipe, estariam todos ajoelhados lhe beijando a mão, como muitas vezes vimos. Doutores, façam um mea culpa de tudo que está acontecendo nesse pais. Agora que ouviram o que esse senhorzinho pensa dos ilustres magistrados, acredito que não tenha falado tudo , deveriam no mínimo repensar seus atos sempre politicamente corretos. Há exceções, mas sobram dedos.

Anônimo disse...

http://tribunadainternet.com.br/se-lula-acha-que-a-casa-civil-e-um-ministerio-esta-enganado/

EXISTE JURISPRUDÊNCIA
O Supremo Tribunal Federal já enfrentou essa questão e decidiu que até mesmo secretário de Comunicação Social da Presidência da República não goza da prerrogativa de foro no STF. Confira-se:“Para efeito de definição de competência originária do STF, não se consideram ministros de Estado os titulares de cargos de natureza especial da estrutura orgânica da Presidência da República, malgrado lhes confira a lei prerrogativas, vantagens e direitos equivalentes aos de titulares de ministérios: é o caso do secretário de Comunicação Social da Presidência da República”.Isso foi decidido pelo plenário do STF ao julgar a Petição nº 1.199-AgR, relator ministro Sepúlveda Pertence, em sessão de 5.5.1999, e publicado no Diário da Justiça de 25.6.1999.
Lula não possui foro privilegiado, pois a casa civil possui o título honorífico de ministério.

Anônimo disse...

Jorge Béja

Esse título de “ministro” que é dado ao chefe da Casa Civil da Presidência da República é meramente honorífico. Honraria que Lula mostrou que nem merece receber. Mesmo que fosse uma outra pessoa, notável e respeitada e merecedora deste título meramente honorífico, o cargo de chefe da Casa Civil da Presidência da República não confere a quem o ocupa a prerrogativa de ser processado e julgado pelo Supremo Tribunal Federal.

De acordo com o artigo 102 da CF, ao STF compete processar e julgar, dentre outros, os ministros de Estado. E “ministro” chefe da Casa Civil da presidência da República não é ministro de estado. Segundo a Constituição Federal, Ministros de Estado são os titulares de ministérios e casa civil da presidência da República não é ministério (CF, artigos 87 e 88). E na eventualidade da existência de lei que outorgue a quem ocupe o cargo de chefe da casa civil da presidência da República o status de ministro, dentro do organograma da presidência, tal lei é inconstitucional e o título não passa de honraria, uma distinção especial, mas sem efeito jurídico e legal.

EXISTE JURISPRUDÊNCIA

O Supremo Tribunal Federal já enfrentou essa questão e decidiu que até mesmo secretário de Comunicação Social da Presidência da República não goza da prerrogativa de foro no STF. Confira-se:

“Para efeito de definição de competência originária do STF, não se consideram ministros de Estado os titulares de cargos de natureza especial da estrutura orgânica da Presidência da República, malgrado lhes confira a lei prerrogativas, vantagens e direitos equivalentes aos de titulares de ministérios: é o caso do secretário de Comunicação Social da Presidência da República”.

Isso foi decidido pelo plenário do STF ao julgar a Petição nº 1.199-AgR, relator ministro Sepúlveda Pertence, em sessão de 5.5.1999, e publicado no Diário da Justiça de 25.6.1999.

Então, por que essa preocupação com o fato de Lula, agora “ministro” chefe da casa civil, ser julgado pelo STF? A competência para investigá-lo e julgá-lo continua com o juiz Sérgio Moro, titular da 13a. Vara Federal de Curitiba.

fonte:
http://www.tribunadainternet.com.br/se-lula-acha-que-a-casa-civil-e-um-ministerio-esta-enganado/

Anônimo disse...

E SE UM PRESIDENTE PARTICIPAR DA BANDIDAGEM, VAI PRESO OU A LEI É SÓ PARA QUEM NÃO É PRESIDENTE?
O PT é especialista em fazer tutu nos outros, ameaçar e não sei mais o quê!
Esses desequilibrados podem fazer o que quiserem, mas para OS OPOSITORES AS PENAS DA LEI!
O povo brasileiro, quanto mais ameaçado, mais se oporá aos bandidos do PT e se manterá nas ruas contra essa corja!

Anônimo disse...

Favor ler:

"Jorge Béja "

"Esse título de “ministro” que é dado ao chefe da Casa Civil da Presidência da República é meramente honorífico. Honraria que Lula mostrou que nem merece receber. Mesmo que fosse uma outra pessoa, notável e respeitada e merecedora deste título meramente honorífico, o cargo de chefe da Casa Civil da Presidência da República não confere a quem o ocupa a prerrogativa de ser processado e julgado pelo Supremo Tribunal Federal.

De acordo com o artigo 102 da CF, ao STF compete processar e julgar, dentre outros, os ministros de Estado. E “ministro” chefe da Casa Civil da presidência da República não é ministro de estado. Segundo a Constituição Federal, Ministros de Estado são os titulares de ministérios e casa civil da presidência da República não é ministério (CF, artigos 87 e 88). E na eventualidade da existência de lei que outorgue a quem ocupe o cargo de chefe da casa civil da presidência da República o status de ministro, dentro do organograma da presidência, tal lei é inconstitucional e o título não passa de honraria, uma distinção especial, mas sem efeito jurídico e legal.

EXISTE JURISPRUDÊNCIA

O Supremo Tribunal Federal já enfrentou essa questão e decidiu que até mesmo secretário de Comunicação Social da Presidência da República não goza da prerrogativa de foro no STF. Confira-se:

“Para efeito de definição de competência originária do STF, não se consideram ministros de Estado os titulares de cargos de natureza especial da estrutura orgânica da Presidência da República, malgrado lhes confira a lei prerrogativas, vantagens e direitos equivalentes aos de titulares de ministérios: é o caso do secretário de Comunicação Social da Presidência da República”.

Isso foi decidido pelo plenário do STF ao julgar a Petição nº 1.199-AgR, relator ministro Sepúlveda Pertence, em sessão de 5.5.1999, e publicado no Diário da Justiça de 25.6.1999.

Então, por que essa preocupação com o fato de Lula, agora “ministro” chefe da casa civil, ser julgado pelo STF? A competência para investigá-lo e julgá-lo continua com o juiz Sérgio Moro, titular da 13a. Vara Federal de Curitiba."

Fonte:
http://tribunadainternet.com.br/se-lula-acha-que-a-casa-civil-e-um-ministerio-esta-enganado/

Anônimo disse...

Se ficar , a farra continuará

"40 Bilhões nas mãos de LULA. GOLPE de DILMA passou despercebido da grande mídia."

http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2016/03/40-bilhoes-nas-maos-de-lula-golpe-de-dilma-passou-despercebido-da-grande-midia.html

Anônimo disse...

NOTICIA GRAVÍSSIMA - Saiu no Blog O Antagonista

Vivo suspendeu grampo de Lula no dia da Alethea


A operadora Vivo suspendeu ilegalmente o monitoramento telefônico de Lula e outros alvos da Operação Alethea pouco antes da deflagração da operação.

Segundo O Estadão, o delegado Marcio Anselmo alertou o juiz Sérgio Moro de que a operadora Vivo, "de maneira absolutamente inexplicável, suspendeu o desvio de todos os áudios interceptados para o sistema guardião, a partir das 22 horas da data de ontem”, em referência ao dia 3.

A PF pediu a Moro que determinasse “a solução imediata" do problema com a fixação de multa de R$ 50 mil por minuto de descumprimento e ameaça de prisão de todos os envolvidos. A Vivo alegou que houve um problema técnico.

http://www.oantagonista.com/posts/vivo-suspendeu-grampo-no-dia-da-alethea


Chris/SP

teo disse...

Sera que vai cumprir a lai , no mensalao disse que nao tinha quadrilha ,e agora????????