TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, março 11, 2016

DECISÃO FUNDAMENTAL PARA IMPEDIR A VENEZUELIZAÇÃO DO BRASIL: UMA JUÍZA E O RONCO SORRATEIRO DOS JORNALISTAS A SOLDO DO PT.

A maioria da grande mídia brasileira é uma vergonha. Salvam-se poucos jornalistas que se dedicam a respeitar a verdade dos fatos. O instituto da liberdade de imprensa é intocável. Mas causa espanto e indignação o uso enviesado que fazem certos jornalistas dessa instituição basilar da democracia.

Refiro-me ao caso do pedido do Ministério Público de São Paulo da prisão preventiva de Lula que tem sim base jurídica sobrando pelos fatos que já são sobejamente conhecidos praticamente por qualquer cidadão brasileiro. Esta é a verdade. 

Jornalistas da grande imprensa brasileira - em boa parte - se transformaram em assessores dos advogados de porta de cadeia. O objetivo desse esquema é emparedar a Juíza Maria Priscilla Ernandes Veiga Oliveira, a quem caberá acolher ou denegar o pedido de prisão de Lula formulado pelo Ministério Público paulista.

A rigor se utiliza a liberdade de imprensa para acuar uma Juíza o que em outras palavras significa a tentativa de tolher a livre manifestação do Judiciário.

É portanto espantoso o que se está assistindo. Lembra imediatamente o regime do defunto tiranete Hugo Chávez e de seus substituto Nicolás Maduro na Venezuela, que prende e persegue juízes, juízas e promotores para impedir decisões que contrariem as diretrizes do Foro de São Paulo, a organização comunista destinada a comunizar toda a América Latina e fundada justamente por Lula e seu mentor Fidel Castro.

Como o Foro de São Paulo não conseguiu até agora a aparelhar todas as instituições do Estado - por enquanto - vale-se do aparelhamento da grande mídia. 

Só pelo fato de ter fundado o Foro de São Paulo junto com o tirano assassino Fidel Castro, e ser o seu chefe máximo, Lula já deveria ter sido há muito tempo afastado da vida política nacional e o PT e demais partidos comunistas proscritos para sempre.

Estas são algumas verdades que, por certo, a Juíza Maria Priscilla Ernandes Veiga Oliveira tem conhecimento.

A Juiza tem (ainda) total e irrestrita liberdade para decidir de acordo com a sua consciência e com os ditames da Lei.

15 comentários:

Anônimo disse...

Apoiadíssimo!

Que a juiza forme sua melhor convicção sobre o caso.

Lula merece ir para a cadeia!


Chris/SP

Anônimo disse...

O Sapo Triplamente mentiroso ri, debocha, desafia e xinga as instituições policiais e judiciais, e depois atrevido e irado conclama seus milicianos violentíssimos para a guerra ameaçando a sociedade. Somente o petista enrustido Reinaldo Azevedo e o banana da "oposição" Senador Cássio Cunha Lima acham que os promotores erraram em dar a devida resposta ao Sapo Mafioso pedindo sua prisão. MP-SP Parabéns!

Eduardo RJ

Anônimo disse...

Hoje ocorreu-me uma reflexão:

A grande mídia, antes toda imperiosa, está falida, quebrada, desprovida de crédito. O ocaso da grande mídia tem um causa: A força da milhares de pequenas mídias, frutos da Internet. Hoje, quem sem importa com a Grande Mídia? Brasília, as concorrentes e, os alienados.
Posto isso, sabemos que todo esse abuso, dos políticos, alienados, em Brasília, longe das massas, longe do povo, é consequência exatamente da distância. Essa ideia insana de juscelino, que estourou a previdência para construir esse modelo perfeito de cidade comunista - a fuselagem e as asas não seriam de uma avião mas, o cabo do martelo e lâmina da foice; uma simples questão de posição dos cabos. Arquitetada por comunistas, transformou-se no símbolo do poder totalitário, tão fortemente necessário para a Ação Comunista. Como é difícil e caro mudar o centro político para uma área de forte influência popular, sugiro que para grandes manifestações sejam disponibilizados pelo menos mil ônibus, de grandes cidades para levar manifestantes patriotas para esse centro de horrores. Brasília é o Câncer do Brasil.

Jayme Guedes disse...

A repercussão na imprensa sobre a iniciativa dos promotores deveria ignorar o nome do indiciado. O importante é a conformidade do procedimento com o que dispõe a lei. Se os fundamentos forem válidos, acolha-se o pedido, pouco importando se o alvo do pedido é o Lula ou do Zé Ruela. Simples assim.

TERMINATOR disse...

Dependendo do que esta juíza decidir ou ela entra para a HISTÓRIA(!) ou vai para a ¨istória¨ bananeira com seus títulos mundiais de futebol, putarias, terceiromundismos e outras palhaçadas tupiniquins do dia a dia normal de bobocas/trouxas/otários de sempre.

WALTÃO disse...



E AGORA DOUTOR HONORIS CAUSA ??????

Anônimo disse...

Aluízio,

Parece que estão expondo e intimidando a Juíza. Veja reportagem abaixo e os comentários dos leitores, que O Globo restringiu em apenas 22:

http://oglobo.globo.com/brasil/perfil-uma-juiza-apaixonada-por-gatos-viagens-18850671

Anônimo disse...


Grande verdade o seu parágrafo abaixo,Aluízio:

Só pelo fato de ter fundado o Foro de São Paulo junto com o tirano assassino Fidel Castro, e ser o seu chefe máximo, Lula já deveria ter sido há muito tempo afastado da vida política nacional e o PT e demais partidos comunistas proscritos para sempre.

Arico7 disse...

Não tenhamos dúvidas, o momento é de juizo final e uma Estrela brilha
candente nos Céus do Brasil, os nossos Juizes merecem a confiança de todos nós brasileiros e vão encher-nos de orgulhos. Viva o Brasil, Viva
o Ministério Público, Vival a Policia Federal. Fora PT.

Anônimo disse...

Esse pseudo-jornalistas são agentes comunistas do PT, predadores da liberdade.

Merecem a forca.

Anônimo disse...

Para o Anônimo TERMINATOR

Disse bem. Ainda acrescento: Ou a Juíza acompanha o seu colega, o Juiz Moro, ficando para a história, ou acompanha o chefe da organização criminosa, ficando no limbo, na escória. Simples assim.

Anônimo disse...

A última trincheira PTralha é a imprensa promiscua,vendida e que já demonstra
fraqueza e descrédito.
Vamos torcer para que a Drª Maria Priscilla tenha a mesma coragem do Dr Sérgio Moro.

Anônimo disse...

Mas o Juiz Moro e os investigadores da lava jato se pronunciaram,juiz Moro se indignou com pedido de prisão preventiva...disse que a açao é falha....claro há provas mas foi precipitado pedido de prisão preventiva... Está no site da epoca

Anônimo disse...

MATERIA DA REVISTA EPOCA

JUIZ MORO, POLICIAIS FEDERAIS, PROCURADORES SE INDIGNARAM COM PEDIDO DE PRISAO PREVENTIVA, DIZEM QUE A PEÇA É SEM FUNDAMENTAÇAO E FOI PRECIPITADO

Unknown disse...

Justiça é para todos sem excessao e excesso está na hora do Lula respeitar as instituições lembre-se. Você está preso tem direito a um advogado tudo que falar pode ser usado contra você no tribunal é simples.