TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, março 31, 2016

DEPUTADO ALELUIA DENUNCIA PETISTA GUILHERME BOULOS À PROCURADORIA DA REPÚBLICA POR INCITAÇÃO AO CRIME

Dep. José Carlos Aleluia
O deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA) entrou com representação na Procuradoria da República no Distrito Federal contra o coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e da Frente do Povo Sem Medo, Guilherme Boulos. Na ação, o parlamentar baiano pede apuração de prática de infrações penais. “Em entrevistas à imprensa, o senhor Boulos vem incitando o crime. Com os movimentos que se diz liderar, ele ameaça tirar a paz do país, incendiando-o com greves, ocupações e mobilizações, se houver o impeachment da presidente Dilma e for decretada a prisão de Lula”, diz Aleluia.
Para o deputado democrata, a conduta do coordenador do MTST se constitui em grave atentado à paz pública ao incitar, estimular e instigar publicamente a prática de ato criminoso. “O senhor Boulos já anuncia atos desta natureza criminosa em várias cidades do país. Ele não pode ficar impune. O delito de incitação ao crime, de acordo com o Código Penal, prevê pena de três a seis meses de detenção ou multa”.
Na representação, Aleluia requer que o Ministério Público Federal instaure inquérito para apuração da conduta criminosa prevista nos artigos 286 e 288-A do Código Penal. “O Brasil não pode virar o paraíso dos foras da lei, como pretende esse senhor Boulos, que, desrespeitando as leis de nosso país, quer estabelecer sua vontade no grito, de maneira violenta, ilegal e autoritária. Ele precisa entender que vivemos sob o estado democrático de direito. O Brasil não é a Venezuela”, assinala o deputado. Do site Diário do Poder

20 comentários:

Anônimo disse...

Tem toda razão de tomar essa atitude; a incitação ao odio, aos crimes, ameaças e chantagens de todas as formas estão no DNA das pestes comunistas!
Não admitem perder jamais e as vitorias que conseguem são sempre por meio de fraudes e trapaças; eles são as verdadeiras legiões infernais sob formas humanas!
"Precisamos odiar; o odio é a base do comunismo. As crianças devem ser ensinadas a odiarem seus pais se não forem comunistas" - Lênin.
Confira como os versículos abaixo coadunam com eles:
"Não siga pela vereda dos ímpios
nem ande no caminho dos maus.
Evite-o, não passe por ele;
afaste-se e não se detenha.
Porque eles não conseguem dormir
enquanto não fazem o mal;
perdem o sono
se não causarem a ruína de alguém.
Pois eles se alimentam de maldade,
e se embriagam de violência. Pro 4 14,17.

Anônimo disse...

Espero que mais parlamentares tenham a decência de fazer o mesmo antes que pessoas ignorantes, manipuladas e incentivadas, por essa triste figura se transformem em assassinos, como aconteceu no passado em Porto Alegre:
O "caso do cabo Valdeci de Abreu Lopes, de 27 anos, que morreu degolado por uma foice ao ser atacado, na Esquina Democrática, por um grupo de sem-terras, vindos da Praça da Matriz, no dia 8 de agosto de 1990"
O soldado Eriston Mateus de Moura Santos, foi atingido por uma pedrada na cabeça e teve traumatismo craniano, com sequelas neurológicas graves,o policia foi atingido por manifestantes que atacaram o boneco inflável do mascote da Copa do Mundo de 2014.
http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=504984

Sem esquecer a destruição de laboratório de pesquisa, no RS lá se foram 20 anos de pesquisa etc, etc

http://www.correiodopovo.com.br/Jornal/A111/N160/PDF/Fim01.pdf
http://www.correiodopovo.com.br/Jornal/A111/N160/HTML/01VANDAL.htm

Anônimo disse...

Caro Aluizio,

Veja esta palestra "GLOBALISMO & BRASIL VIA, CORONEL ÊNIO GOMES FONTENELLE"
uma aula de História e Geopolítica da Guerra Fria e as consequências que desembocaram na NOM.
https://www.youtube.com/watch?v=DkpcAKyO7lY

Anônimo disse...

Que o povo saiba escolher os políticos para governar o país.

Estes são bons parlamentares:

Ronaldo Caiado - DEM
José Carlos Aleluia - DEM
Onyx Lorenzoni - DEM
Rubens Bueno - PPS
Raul Jungmann - PPS
Jair Messias Bolsonaro - PSC
Ana Amélia - PP

Temos que prestar atenção nos parlamentares que realmente faz oposição e votar certo.
Estes que se vendem por cargos, não merece a confiança do povo.


Despetralhando disse...

madamA satã vive querendo enfiar goela abaixo a infame cpmf, só que para essa corja de bandidos( mtst, mst, sindicatos ongs... o dinheiro (nosso) sai de rodo, já passou da hora desta corja do redesgoverno sair do poder, pois só nos trouxe inflação e subdesenvolvimento

Augusto disse...

Que Vergonha Marco Aurélio Mello

Pingo Final - Reinaldo Azevedo: Aula de Direito

http://jovempan.uol.com.br/opiniao-jovem-pan/comentaristas/reinaldo-azevedo/pingo-final-reinaldo-azevedo-aula-de-direito.html

Anônimo disse...

Escolher os políticos está mais que difícil já que as legendas põe aqueles que lhes rendem mais votos. Está na hora de diminuir partidos e exigir-lhes por lei candidatos à altura do cargo.
Não quero corruptos, palhaços, nem esportistas. Os tiriricas que fiquem em seu palco, os Romarios nos gramados, nada pessoal, mas que cada qual fique no seu pedaço. Se nomeassem tiririca para técnico da seleção de futebol o pais certamente iria parar, mas no Congresso Nacional tem espaço. Nos países civilizados o Congresso Nacional é o lugar dos homens mais competentes. já republica das bananas estão os populares.

Anônimo disse...

Dilma, ao se reunir com os criminosos do MST, CNBB, MTST, CUT, FUP e outros correlatos, DEBOCHA das Leis, da Constituição, do Congresso, do STF, dos 95% do povo que quer o impeachment. Dilma é uma DEBOCHADA enquanto Lula faz um governo paralelo DESAFIANDO descaradamente todas as instituições.

Lula tem razão em dizer que TODOS são COVARDES.

COVARDES COVARDES COVARDES COVARDES COVARDES COVARDES COVARDES COVARDES COVARDES COVARDES COVARDES COVARDES COVARDES COVARDES COVARDES COVARDES
COVARDES COVARDES COVARDES COVARDES COVARDES COVARDES COVARDES COVARDES COVARDES COVARDES COVARDES COVARDES COVARDES COVARDES COVARDES COVARDES

Anônimo disse...

Incendiar o pais com greves!Quem vai ouvir e ser mandado por um jagunço desse?Os que ele comanda já vivem em greve o ano inteiro!São uns vagabundos permanentes!O comentário serve pra Sem terra,sem teto e cia!Tá na hora de cortar as verbas desses vagabundos!Querem fazer mal com o dinheiro suado dos brasileiros!Que a polícia os coloque no lugar certo!XADREZ!!!!!

Anônimo disse...

Sr Aluizio, Boa Tarde.
Tenho 2 bilhões para investir no Brasil. Meu plano é construir pequenas cidades de no máximo 50 mil habitantes ao longo da BR 101, com infra estrutura auto sustentável. Quem conhece a BR 101 sabe que se passaram décadas e a infra estrutura de apoio ao turismo e aos caminhoneiros é ridícula. Mas, como fazer isso com um governo desses que está aí, sem credibilidade, não confiável?

Anônimo disse...

Lula desafiou todos os poderes da República. Em outras palavras ele disse que "não tem homem" para colocar as mãos nele.

Ferreira Pena disse...

Denunciar vagabundo de esquerda não dá em nada. Não estamos acostumados a punir bandidos e agitadores.

Anônimo disse...

Marco Aurélio Mello teve a coragem de dizer que a divulgação do grampo da conversa vergonhosa entre Dilma e Lula foi uma ameaça à nacionalidade e à paz social.

Dá para suportar tamanha desfaçatez?

Valdir disse...

E por onde andaria o MPF q não tinha observado tais fatos?
Em boa hora e vamos acompanhar , Deputado!

Anônimo disse...

Por que o deputado? O proprio MP já deveria ter tomado a iniciativa depois das declarações públicas do petralha.

Anônimo disse...

Esse parasita de 'movimentos sociais", que se intitula líder dos miseráveis mas pertence à "zelite",já deveria ter sido encarcerado há muito tempo.
Mas o dia delle está chegando, como do stedile, rainha, e outros criminosos, parasitas como ele!
Eduardo.45

Finish them! disse...

Não passarão!!!!!!!

Anônimo disse...

É um parasita!

Anônimo disse...

PARABÉNS DEPUTADO ALELUIA! OUTRA COISA, TEM QUE FECHAR O PT, FECHAR SEU REGISTRO PARTIDÁRIO. ISSO NÃO É PARTIDO É UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.

Anônimo disse...

Anônimo, você que tem esse dinheiro para investir está certo. Quem é que vai investir nessa bagaça, sem segurança, sem confiabilidade, estabilidade. Essa turma que nos governa são ineptos, NÃO TEM CAPACIDADE PARA GERIR LOJA DE 1,99. COMO VÃO GERIR O BRASIL. SÓ ESTÃO ROUBANDO.