TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, março 15, 2016

ESTÁ NA HORA DA LAVA JATO DAR MAIS UMA BOA TARRAFADA

Por tudo que se desenrola perante os cidadãos brasileiros, mormente depois da delação de Delcídio do Amaral, e agora com a chegada de jatinho em Brasília com Lula a bordo e outro jatinho na sequência, segundo relata O Antagonista, de onde desembarcam misteriosas figuras engravatadas aumenta o mistério.

Acresce a tudo isso certos jornalões já tratando como favas contadas a presença de Lula dentro do Palácio do Planalto, pelo visto, assumindo as rédeas do governo mambembe. Nunca esqueçam que nas redações da grande mídia estão os esbirros do movimento comunista que embala o PT. Eles mentem, mentem e mentem.

Nesta hora campeia, ao invés de 'informação', a deletéria 'desinformação'. Chega um momento, como os leitores mais atentos são capazes de observar, a verdade dos fatos cessa para dar lugar à mentira, ao jogo de cena, a empulhação, tudo com o objetivo de manter a organização criminosa no poder. A grande mídia e os canalhas das redações têm de ser denunciados.

Conclui-se daí que está na hora da Operação Lava Jato sair a campo novamente. E nada mais precisa ser acrescentado.

13 comentários:

Anônimo disse...

Exatamente como vc fala, Aluízio. Deram muito mais espaço hoje para o caso Mercadante do que para a citação do nome da presidente por Delcídio, no caso do "compromisso" assumido por Navarro no STJ. Idem para a imoral nomeação de Lula a esta altura do campeonato.

Anônimo disse...

Ainda bem que as manifestações foram da pesada e influenciarão e muito na debandada dos capachos do PT dentro do PMDB, oportunistas de plantão, sempre de bem com os vencedores!
A presença da praga Lula acirrará ainda mais os ânimos contra o fumo PT que foi escorraçado nas ruas como cão sarnento, quem sabe poderá precipitar a saída da atriz Dilma da novela chamada PT, vendedor de lotes na lua e chácaras em marte?!

aeffp2011 disse...

Lula chega a Brasilia com 2 jatinhos, acompanhado de algumas figuras engravatadas. Será que não está planejando vazar para algum pais da AL?

Augusto disse...

Não é nada meu' - o samba da prisão do Lula
https://youtu.be/nPFCc-Dsu7Q

Augusto disse...

HOJE Petistas sendo vaiados no centro de SP

https://www.facebook.com/CanalDaDireita/videos/787767714701095/

Anônimo disse...

Faleceu o Coronel, do blog Coturno Noturno.

http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2016/03/adeus-guerreiro.html

Anônimo disse...

Aluizio, não é estranho que o jatinho em que o Lula chegou tenha as letras LFT ? LFT Marketing não é a firma do Luleco ?

Despetralhando disse...

Em Off
Morre o Coronel - Coturno Noturno.

Orlando Tambosi disse...

http://otambosi.blogspot.com.br/2016/03/blog-de-luto-com-morte-do-amigo-coronel.html

Anônimo disse...

Já soube a morte do nosso Querido Coronel.

Ele sempre combateu esta ORCRIM, e sempre se mostrou incansável! Lamento que não esteja mais entre nós para ver o desmanche geral desta canalha.

Já deixei uma mensagem dirigida à sua esposa, Nariz Gelado no Coturno Noturno.

Que descanse em paz!


Chris/SP

Anônimo disse...

Concordo plenamente!

Está na hora da Lava Jato sair em campo para caçar mais uma leva de bandidos!


Chris/SP

Anônimo disse...

Verdade MT triste com a morte do coronel todo dia eu acompanhava o blog do coronel,ele amava e era a favor do senador Aécio Neves,saudade

Pilincho disse...

O STF virou refúgio de bandidos!?
Por que será que todo pretenso político envolvido em investigação criminal deseja ser julgado no STF? Será porque o Supremo tem julgamentos mais "equilibrados", segundo o Deputado petista Damous?