TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, março 07, 2016

FIESP APÓIA MANIFESTAÇÃO ANTI-PT DE 13/MARÇO E PARTICIPARÁ. SEU PRESIDENTE PAULO SKAF PEDIRÁ SEGURANÇA AO GOVERNADOR ALCKMIN.

Sede da FIESP - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, a maior e mais importante organização do empresariado industrial brasileiro.
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, anunciou na tarde desta segunda-feira que a entidade vai apoiar as manifestações contra o governo Dilma Rousseff, marcadas para o próximo domingo, dia 13 de março. O comunicado foi feito após uma reunião com representantes de mais de cem associações, sindicatos e de movimentos que organizam os protestos contra o governo, como o Vem pra Rua e o Movimento Brasil Livre. Em dezembro, a Fiesp já havia se posicionado a favor do impeachment da presidente.

— Nós entendemos, por unanimidade, que realmente esse governo, a senhora presidente da República, perdeu a credibilidade e a confiança e isto está levando a uma deterioração da economia. Então, seria muito importante uma participação pacífica e respeitosa no próximo dia 13. Eu, pessoalmente, vou participar — disse Skaf.
SKAF VAI CONVERSAR COM ALCKMIN
O presidente da entidade disse ainda que vai telefonar para o governador do estado, Geraldo Alckmin (PSDB), e pedir para que ele ofereça a segurança necessária aos manifestantes.
— Vou solicitar a ele, que é responsável pela segurança pública, que garanta segurança à população. Cabe ao governador dar tranquilidade às pessoas, uma vez que houve comentários infelizes, algum tipo de ameaça à tranquilidade e à ordem.
Skaf considerou como "importantes" o fato de o senador Delcidio do Amaral ter citado a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula em delação premiada, e o líder petista ter sido levado a depor coercitivamente pela Polícia Federal na 24ª fase da Operação Lava-Jato.
— São fatos importantes, mas o que nos leva ao total descrédito do atual governo é muito mais o conjunto dos fatos. Não foram apenas os fatos da semana passada. Nós perdemos 1,6 milhões de empregos de carteira assinada, há indústrias e empresas fechando. Não podemos assistir calados a uma situação.
Questionado se a entidade também defende a saída do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), Skaf afirmou que o foco da reunião foi “na questão do governo”.
— Primeiro prioriza o mais importante e não significa que não vai tratar dos demais. Nós temos um problema maior na visão de todos que é a questão do Brasil estar vivendo como um navio à deriva em meio a uma tempestade. A prioridade, creio, o foco para o dia 13, está mais no governo federal.
Além das manifestações contra o governo, a campanha “Não Vou Pagar o Pato”, lançada pela Fiesp no ano passado, também foi pauta do encontro. A iniciativa é contrária ao aumento de impostos e a recriação da CPMF. Do site do jornal O Globo

9 comentários:

fred oliveira disse...

O Brasil todo nas ruas para mostrar que o pt perdeu as ruas e que nao queremos mais esse partido que se porta como uma organizacao criminosa nos governando. Domingo estaremos nas ruas com toda a familia.

Anônimo disse...

Finalmente caiu a ficha, antes tarde do que nunca. Como o empresariado não viu isso? Até os pássaros no telhado sabiam. Lula e sua corja destruiu o Brasil de Norte a Sul. O primeiro mandato desse, deus de barro, que prometeu o céu e a terra, um vagabundo que tem horror ao estudo e trabalho. Um homem sem ética, sem pudor, sem respeito, teve a coragem de dizer em entrevista :" Um moleque, naquele tempo, com 10, 12 anos, já tinha experiência sexual com animais… A gente fazia muito mais sacanagem do que a molecada faz hoje. O mundo era mais livre..", esse cara foi presidente por duas vezes usou seu escudo de pobreza para enganar os pobres e comprar os ricos com suas mentiras e piadas toscas um nada. Destruiu sem dó nem piedade o Brasil de Norte ao Sul, ele e sua corja pilharam o país. D Milhares de brasileiros morreram e continuam morrendo nos nossos hospitais sucateados. Enviaram bilhões para seus comparsas ditadores fora do pais, enquanto nos brasileiros pagamos a conta, dessa insanidade de poder pelo poder.
Senhor Skaf, NÓs estamos pagando o PATO faz tempo, não temos hospitais e não podemos nos tratar num Sírio Libanês, não temos segurança particular, não temos carros blindados, não temos boas escolas, mas temos a maior carga tributária do planeta.
Os senhores foram coniventes e o mínimo que esperamos e que se unam a nós no dia 13 de março, mas venham para o asfalto, andem lado a lado com os verdadeiros trabalhadores.


O Libertário disse...

O Skaf é um oportunista de última hora. O industrial sem indústria metido, em partidos socialistas, agora acordou pra vida, é isso? Fica difícil endireitar um país torto por natureza como esse nosso, Amorim.

Anônimo disse...

Parece que alguns artistas tomaram vergonha...


http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/video-atores-convocam-populacao-para-ir-as-ruas-em-13-de-marco/

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 8 de março de 2.016

Mais um rato que tenta desesperadamente pular do navio agora que está afundando! Paulo Skaf foi do PSB que apoia Vana Rousseff, migrou para o PMDB, que apoia Vana ROusseff e serviu de "plano B" em São Paulo, para tentar derrotar Alckmin. Foi surrado nas urnas, junto com o esquerdopata acreano Padilha. Agora, vem posar de "oposição"? Canalha! Após expulsarmos os esquerdopatas do poder, teremos que depurar todos os empresários, jornalistas, professores, padres, pastores, entidades de classe e etc., para termos certeza que nunca mais essa gentalha assumirá o poder!

Anônimo disse...

Está na hora da Globo mostrar tudo para se vingar do PT.

Anônimo disse...

Esse Skaff até alguns meses atrás bajulava e adulava o PT e seus bandidos, Como esta vendo o barco podre do PT AFUNDAR ele salta do barco das mamatas tal como um RATO!
devia ter feito isso ha muito tempo Skaff! Agora ta na cara que vc não passa de um OPORTUNISTA!

Anônimo disse...

A Globosta é como rapariga, apanha todo dia e não se incomoda , ela só quer é faturar de quem estiver de plantão no poder....

Anônimo disse...

São Paulo sempre puxando as ruas,parabéns. ...

Domingo todos na rua de 0 a 109 anos de norte a sul


Fora pt