TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, março 29, 2016

FIESP PARTE PRA CIMA COM A CAMPANHA "IMPEACHMENT JÁ". CNI E DEMAIS FEDERAÇÕES DE INDÚSTRIAS CONTINUAM ACOVARDADAS.

Demorou, mas boa parte dos grandes empresários brasileiros que comandam a principal Federação de Indústrias do Brasil, a FIESP, desceram do mundo. Até há pouco participavam de convescotes e palestras de Lula. Foi necessário que as águas do esgoto fétido do PT batessem nos seus traseiros e a falência da economia do país os ameaçasse. 

Agora há pouco acessando o site do jornal O Estado de S. Paulo verifiquei que a FIESP partiu pra cima, com um grande anúncio que faz moldura completa do site desse tradicional diário paulistano, como se vê na imagem acima. 

Como a FIESP é a mais poderosa organização empresarial do país certamente acabará levando de arrasto suas demais congêneres nos demais estados do país. Inclusive a Confederação Nacional da Indústria (CNI) que tem como dirigente do Conselho Nacional do SESI - Serviço Social da Indústria, o ex-ministro da Dilma e assecla de Lula, o indefectível Gilberto Carvalho. Esse petista é aquele que organizou dentro do Palácio do Planalto os tais "conselhos populares", versão dos famigerados "sovietes" da ex-URSS. 

Depois de estruturar esse aparelho comunista dentro do Planalto, destinado a "formular políticas públicas" fazendo tábula rasa do Legislativo, Dilma enviou ao Congresso Nacional o tal decreto 83.243 que chegou a ser debatido no plenário da Câmara. Não sendo matéria pacífica, pois a maioria dos deputados sentiu o cheiro de carne queimada, sumiu do mapa. Já nem sei se foi derrubado ou simplesmente engavetado pela turma do PMDB naquelas alturas unha e carne da malta comunista.

Seja como for, um dia tudo haveria de ficar muito claro e evidente. Já perdi a conta de quantos artigos e matérias postei aqui no blog denunciando a camorra petista. 

Todas as minhas advertências acabaram confirmadas. Centenas de vezes denunciei aqui no blog esses grandes empresários e dirigentes dos sindicatos patronais rendendo loas, rapapés e salamaleques em torno de Lula e seus sequazes. Fiz advertências. Antecipei os fatos que agora vêm à tona. 

Tivessem ouvido este modesto escriba e mais alguns poucos do jornalismo brasileiro por certo o Brasil não teria chegado a essa condição de país falido, detonado, esculhambado e vilipendiado pela malta comunista do PT e seus satélites.

Ainda assim, a própria CNI e demais Federações de Indústrias do Brasil continuam caladas exercendo a deletéria e covarde sabujice, submetendo-se à patrulha politicamente correta dos tarados ideológicos do movimento comunista. Trata-se de um contrassenso inexplicável.

Em boa hora a FIESP veio a campo dando um basta à destruição do Brasil, ao aniquilamento do poder aquisitivo dos cidadãos que se traduz no caminho mais curto para a venezuelização do Brasil.

Nesta fase é o impeachment. Depois vem a tarefa de proscrever todos os partidos de viés comunista.  

5 comentários:

Cléa Faraj disse...

O grande problema ainda é o aparelhamento desses órgãos, caro Aluizio. Temos um longo e delicado caminho pela frente. Ao nosso futuro Presidente, Temer, depois de desinfetar a cadeira presidencial com bastante cuidado e limpar as urucubacas que certamente deixarão espalhadas pelo Planalto e Alvorada, resta fazer o desmonte do maldito aparelhamento, ou não conseguirá trabalhar.
A nós, povo brasileiro, cabe continuar cobrando. Agora, uma coisa que não podemos deixar de começar imediatamente, é a desconstrução do mito Marina Silva, o plano B do PT. Não podemos permitir que o país caia novamente em armadilhas.

Anônimo disse...

O Impeachment representaria a manutenção do status quo desgovernamental. Michel Temer e seus sequazes do PMDB, foram o sustentáculos da podridão gerada pelo PT e ET Comunas. O melhor seria a cassação do mandato da DilmANTA, pois assim cairia o vice Temer, que também está até o pescoço atolado no mar de lama da corrupção do Palácio do Planalto. O Impeachment não altera, praticamente nada, podendo ocorrer conchavos políticos para, até mesmo, efetivar Lula como ministro de alguma coisa e manter os "coxinhas vermelhos" e os "pães com mortadelas" no cenário nacional.

Se isso acontecer, o povo terá que ir às ruas novamente pedindo a INTERVENÇÃO MILITAR, o que é a única alternativa viável para o país, o resto é procrastinação e balela.

Eduardo

Anônimo disse...

Cléa Faraj disse:

..." Ao nosso futuro Presidente, Temer"...

*Que negócio é esse de Temer presidente, cara-pálida?!!

Quando ocorre o impeachment, cai toda a chapa!!!

Anônimo disse...

Pessoal, sejam mais políticos e menos pernósticos. Em política se dá um passo de cada vez. O foco é derrubar a quadrilha. Depois a gente vê o desaparelhamento do Estado, contribuição sindical, verbas do MST, etc. Vamos ter FOCO, derrubar o inimigo principal do Brasil, o PT, Lula e Dilma.

Anônimo disse...

Preocupada com o desabamento do FORO de SÃO PAULO na América Latina, a organização mais bandida e perigosa do mundo ameaça o Brasil:
.
"Na cúpula da entidade a preocupação é que o impasse político no Brasil possa CONTAMINAR OUTROS GOVERNOS DA REGIÃO onde processos democráticos ainda frágeis poderiam ser minados".
.
Leia Mais:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,secretario-geral-da-onu-faz-apelo-por-solucao-para-crise-politica-no-brasil,10000023806