TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 16, 2016

GRAMPO DA PF REVELA TODO O CARÁTER DE LULA. ELE AVISA PARA O IRMÃO QUE VAI FICAR ESCONDIDO E PROMETE LARGAR SEUS BATE-PAUS CONTRA OS MANIFESTANTES.

Clique sobre a imagem para ver o documento ampliado
O Antagonista revela um dos diálogos de Lula com seu irmão 'Vavá", quando antecipa que seus bate-paus irão atacar os manifestantes que qualifica de "coxinhas".
É um troço escandaloso, além de criminoso. Só este fato é o suficiente para prender imediatamente esse impostor! Cadeia nele! Leiam:

"Em outro diálogo interceptado no dia 11 de março, Lula conversa com seu irmão Genival Inacio da Silva, o Vavá. Diz que vai ficar escondido no domingo 13, dia das manifestações, porque ia ter "um monte de peão na porta de casa para bater nos coxinhas".
"Se os coxinhas aparecerem vão tomar tanta porrada que nem sabem o que vai acontecer", diz Lula."
***
Para quem conhece os comunistas isto não é novidade. Todos os comunistas são assassinos frios, psicopatas perigosos. 
Está na hora das Forças Armadas darem segurança ao povo brasileiro imediatamente!

7 comentários:

Anônimo disse...

O POVO BRASILEIRO NÃO QUER SER COMO O CUBANO: DE COLEIRA NO PESCOÇO E FECHO ECLAIR NA BOCA, COMO QUEREM OS BURGUESES DO TRAIDORES E CONSPIRADORES DO PT!
198 000 000 CONTRA UNS 4 000 000 APENAS!

Alexandre, The Great disse...

Quem dera, Aluízio... quem dera...

Anônimo disse...

Juiz Sérgio Moro! Grande estrategista. O Supremo Bolivariano não vai jogar nada para debaixo do tapete. Com Moro e equipe ainda existe uma luz fim túnel.

Anônimo disse...

Sr Amorim,estás brincando, já somos a Venezuela.As forças armadas estão há muito corrompidas,assim como o STF.Se fossemos um país com um tribunal de terceira instância responsável,seu presidente, imediatamente após a divulgação dos áudios,teria emitido uma ordem de prisão para esses dois vagabundos.Quanto aos milicos, devem estar combatendo os mosquitos da dengue. Espero que eu esteja errado.Que Deus proteja o nosso País e o corajoso Dr SÉRGIO MORO e toda sua equipe. Mauro Marques

Anônimo disse...

A Polícia Bolivariana está descendo a borracha em manifestante pacífico em Brasília... Se tem alguma força militar ao lado das cores brasileira se manifeste e defenda a população.

Ferreira Pena disse...

O único limite que esse bandido não vai ultrapassar é o formado pela Polícia Federal, Ministério Público Federal e o juiz Sérgio Moro. O povo já não suporta tanta vagabundagem e impostura.

samuel disse...

o exercito: Prendam o aldo rebelo e declarem intervenção militar, deixando as instituições funcionarem sem interferência!
Tudo que as instituições precisam é Liberdade para agir. Isso somente o exercito (sem Aldo Rebelo) pode dar