TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 20, 2016

HELP SAVE WESTERN CIVILIZATION. MAKE AMERICA GREAT AGAIN WITH DONALD TRUMP PRESIDENT.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada e ajude a salvar o que resta da civilização ocidental. Não caiam nas mentiras da grande mídia. Lembrem que a maioria dos jornalistas constitui um bando de diletantes idiotas e que agora se dedica a difamar Donald Trump.
À medida em que vai se afunilando o processo eleitoral norte-americano com Donald Trump liderando a corrida à Presidência dos Estados Unidos, a grande mídia que é controlada pelos esbirros do movimento comunista internacional, intensifica a edição de matérias contra o candidato republicano.

Como já informei várias vezes aqui no blog há muitos anos não vejo televisão. Mais recentemente, com a explosão dos protestos em todo o Brasil pela derrubada do governo do PT e a proscrição desse partido, tenho ligado a televisão para ver como se comportam os alegres rapazes e raparigas que produzem e apresentam esses jornais televisivos.

Nesta noite sintonizei a Globo News para conferir. Em dado momento aparece uma propaganda da cobertura do processo eleitoral nos Estados Unidos. O destaque foi apenas para Hillary Clinton. Reproduziram trechos rápidos do seu discurso em duas passagens que ela desanca Donald Trump apelando para os ditames do pensamento politicamente correto. Atrás dela aparece um casal de negros. E ela acusa Trump de dividir os Estados Unidos, diz que ele incentivará o racismo. A Globo News deve estar mamando grana do Partido Democrata para promover a lavagem cerebral dos incautos.


CORNETEIROS DE MANHATTAN
Neste domingo vai ao ar o tal Manhattan Conection, com mais um festival bundalelê politicamente correto, tendo como âncora Lucas Mendes e a seu lado aquele orelhudo. Será mais do mesmo, da boçalidade revestida de suposta intelectualidade. Domingo desses dei uma olhada. Até que o Lucas Mendes anunciou o quadro "Trumpetadas", dedicado a espinafrar Donald Trump. 

Desliguei porque tenho nojo. O programa aparentemente é imparcial, como de resto todo o jornalismo da Rede Globo. Como a Folha de S. Paulo, as Organizações Globo sempre contratam uns três ou quatro jornalistas que não chafurdam no lodaçal politicamente correto e nem se prestam a por em marcha a deletéria "engenharia social". É para dar a impressão de são veículos de mídia imparciais. É mentira.

Com mais de 40 anos de jornalismo eu sei de antemão o que eles vão publicar. Jornalistas de verdade não lêem e não assistem televisão como leigos nesse mister profissional. Por isso mesmo, afirmo sem medo de errar, que leitores e telespectadores sofrem diariamente uma torrente de lavagem cerebral criminosa por parte desses veículos de mídia cujas redações estão infestadas por bandos de mentirosos vagabundos.


PARA VIRAR O JOGO
Se eu fosse o Donald Trump eu mandava o setor de comunicação e marketing de sua campanha produzir programas televisivos pela internet, utilizando o Youtube, com versões nos principais idiomas, mas principalmente em espanhol e português. Eu sei que Trump sabe o que estão fazendo no México. E de lá já foi parar na Folha de S. Paulo, com versão em português, artigos dos mexicanos à soldo do Partido da Hillary, tocando o pau na campanha de Trump e mentindo sem qualquer pejo. 

A coisa chega a tal ponto que os leigos em comunicação de massa, que formam a totalidade de leitores e telespectadores, já foram intoxicados pela lavagem cerebral e repetem como papagaios aquilo que lhes transmite a grande mídia em nível internacional. E não me refiro ao público de baixa escolaridade, mas pessoas com boa formação acadêmica. E isso é o lado mais perverso da história, já que as pessoas ditas "mais bem informadas" e educadas constituem, depois da mídia direta, um poderoso grupo que forma a opinião pública.

Por tudo isso, Donald Trump vem sofrendo cada vez mais, à medida em que avança a campanha americana rumo às eleições, um ataque violento procedente de todos os veículos da grande mídia em nível global. Se fossem eleições de um desses lixos de terceiro mundo não teria nenhum problema. Mas se trata da eleição presidencial do país mais forte e mais importante do mundo e que por tabela sustenta boa parte do planeta.

O CALIFADO BUNDALELÊ
Já escrevi aqui que esta eleição presidencial americana é decisiva para a sobrevivência da civilização ocidental. Donald Trump é atualmente o único líder político de impacto global que se atreve a peitar o plano diabólico levado a efeito pela ONU e União Européia, principalmente, além de uma miríade de agências internacionais e think tanks americanos esquerdistas que pretendem demolir os alicerces da civilização ocidental, esse conjunto de valores que deram origem ao Ocidente, dentre os quais o Estado laico e sobretudo a liberdade individual. A sobrevivência, ainda, desses valores se deve principalmente aos Estados Unidos e Israel, já que a Europa está em frangalhos depois do golpe que criou a União Européia. Tanto é que o Reino Unido já anunciou um plebiscito destinado a decidir sua saída da União bundalelê Européia, que se constitui no início do Califado Internacional quando a sharia, a lei islâmica, pontificará em nível global detonando os últimos resquícios de liberdade. Para essa estranha elite globalista tal virada política tem interesse precípuo já que transformará todas as nações ocidentais em regimes totalitários e suas populações em obedientes massas de manobra, nessas alturas já usando aquelas toalhas enroladas na cabeça.

Grosso modo é isto aí que está rolando. E é contra isso que Trump tem se levantado. E, felizmente, na Europa muitos já engrossam as fileiras em defesa da civilização ocidental, como ocorre agora mesmo no Reino Unido, onde os ingleses, velhos de guerra, sentiram o cheiro de carne queimada, como de resto alemães, franceses, belgas e mais dezenas de países cujas populações estão sendo seviciadas por hordas de imigrantes com toalhas na cabeça que fazem o que bem entendem sob os auspícios dos burocratas que comandam a União Européia, inclusive cometem atos terroristas como aquele recentemente ocorrido em Paris. Já dominados pelo pensamento politicamente correto os franceses foram as ruas protestar com velinhas nas mãos e cartazes idiotas.

Qualquer notícia estampada em jornais da grande mídia criticando Donald Trump é mentirosa. Não gastem tempo e dinheiro cevando esses jornalistas mentirosos, vagabundos, vadios, maconheiros e diletantes. Não assine jornalões e canais de TV fechada que promovem lavagem cerebral, como a deletéria Globo News e seus micos amestrados pelos comunistas. Com a internet, sites e blogs independentes esses outrora impérios da informação estão falidos. Por isso mesmo estão desesperados à cata de caraminguás oficiais que por certo o casal Clinton, Obama e companhia já lhes garantiram caso consigam derrotar Donald Trump. Mas não será fácil. Ainda bem. Donald Trump tem tudo para vencer a eleição presidencial dos Estados Unidos e, com isso, derrotar os algozes do Ocidente. 

18 comentários:

Antipetista disse...

Meu caro Aluísio Amorim, sobre a mídia brasileira e do restante do mundo, que se lixem! Salvo blogs e canais independentes, eu simplesmente ignoro todo o resto. Não deixe de postar informações sobre a eleição americana, já que ela é importante para todos nós. Estou torcendo pelo Ted Cruz, mas se a coisa pender realmente para o Trump, vamos que vamos.

Anônimo disse...

Os PORCOS esquerdistas no mundo inteiro, mesmo no EUA, Brasil, etc., infiltram e compram a midia de comunicação de massas e usam da midia para se propagarem, meliantes e estelionatarios que são, enganam a muitos; não têm planos de governo, apenas de poder para a mafia deles deitar e rolar!
Aliás, montar FALSOS DOSSIÊS E CALUNIAR QUEM NÃO SE AJUNTE A ELES, caso Trump, é uma das táticas mais preferidas deles, pois com isso confundem o povo!
A corja comunista, caso dos obamistas no EUA e petistas no Brasil têm como norma "o todos os meios justificam os fins", só se ajuntam a malfeitores, bandidos e traficantes, daí que o resto se entende de serem um CV, FARC e PCC da vida no poder!

Anônimo disse...

CHAME OS OUTROS DO QUE V É E ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ - Lênin.
Os comunistas do Obama do partido "DEMOCRATA" estão se valendo de todas as formas para derrotarem os republicanos nos E Unidos, pois os democratas lá são o PT daqui, e está péssimamente cotado, depois do desastre do governo Obama, cabeça cheia de merda!
Aliás, v sabia que ressuscitou o LULINHA PAZ E AMOR? Pensei que tinha morrido para sempre!
Como o PT está acuado, é o Lulinha paz e amor, mas se voltasse ao poder seria ao LULINHA FAZ TERROR!
Os xingatorios do Lula contra o STF e PGR por trás ajudarão e muito no processo contra esses chantagistas e patifes!

TERMINATOR disse...

Bilhões de dólares sauditas estão por trás de Bobama e do partido democrata. Ontem me deu nojo o que passou no Globo News quando eles estavam entrevistando latinos que moram na Flórida ¨tristes¨ com a vitória de Trump nas primárias Republicanas. Os lixos latinos que nunca conseguiram fazer a terra onde nasceram sair do terceiro mundo querendo mandar/influenciar/dar pitaco nos USA, não falta mais nada. Ted Cruz uma ova, tem que ser Trump mesmo, só ele para dar jeito nos americanos progressistas de lá que estão destruindo a superpotência de dentro para fora com o progressismo politicamente correto barato. E depois pé na bunda de imigrantes que querem impor seu próprio modo de vida em vez de respeitar o modo de vida da terra que os acolheu. Morei um ano em Georgetown, Geórgia e ninguém conseguia me identificar como brasileiro. Até eu abrir a boca e soltar o portoinglês, é claro KKKKK.

Anônimo disse...

Caro Aluízio, na minha singela opinião, o bom é que nos EUA não tem urna eletrônica e o eleitor americano é bem mais politizado que o brasileiro. Espero e torço para que Trump ganhe e dê uma freada nessa esquerdopatia que avança e quer a destruição da nação mais rica do planeta.
Penso que, depois da chegada de Obama na presidência dos EUA, a esquerda avançou muito naquele país.
Tem que cortar o mal pela raiz agora com pena dos EUA sofrerem as desastrosas consequências depois.

Leandro disse...

A globonews tem várias propagandas ridicularizando o Trump. É muito parcial e asqueroso!

Anônimo disse...

Aluízio,

Donald Trump será o novo presidente dos Estados Unidos da América. Que Deus o abençoe e ajude-o a manter esse grande país.

Índio Tonto/SP

Anônimo disse...

Aluízio,

veja as informações abaixo. Parece urgente!

http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2016/03/prepare-se-entraremos-em-guerra-civil.html
SOS - Invasão Estrangeira e Guerra Civil no Brasil

Antonio Roberto Vigne

https://www.youtube.com/watch?v=X6qWxdQgUOM

samuel disse...

Ted Cruz e Trump tem posições semelhantes mas é Trump que tem guts para topar a HIlary e o establisment. Ted Cruz nem estaria em evidência se não fosse por Trump. Ele é o motor destas eleições. Cruz para mim tem um defeito de caráter: Atribuir o ataque dos mortadelas às manifestações pro-Trump como devidas ao próprio Trump é uma demonstração de fraqueza de caráter.
TRUMP 2016! Vote like your life and your family's lives depend on it......because they do!

Anônimo disse...

Excelente análise, prezado Aluísio Amorim. Aliás, como sempre.
Que Trump vença. É o que espero. E muitos vão se surpreender com o seu governo que não será nada do que falsamente divulgam.

Cavalaria Ligeira

Alexandre, The Great disse...

A grande mídia está em declínio, justamente por causa desses tais "rapazes e raparigas alegres" que vc cita. Pois quem compra jornal, quem assina e lê TV a cabo, já se deu conta da grande farsa que permeia as redações e editorias das grandes redes. A massa de manobra dessa turma é justamente aquela que não compra, mas apenas usa o jornal no banheiro. Daí, portanto, não gera lucro tendo essas que se socorrerem nos governos, nas verbas oficiais. Ocorre que governos são efêmeros e aí está o problema deles: não vão se sustentar por muito tempo. O que fazem? Tentam eternizar os governos que lhes são úteis e necessários: é o caso dos USA! Caro Aluízio: continue a postar artigos claros e lúcidos, pois dessa forma conseguiremos desmontar essa trama. O mundo evolui e a era que já estamos vivendo é a da Informação, cujo lócus mais visível é a Internet. Parabéns!

Unknown disse...

Amorim
O Obama na semana passada nomeou uma Mulher General para a chefia das Forças Armadas do EUA e Américas.
Objetivo, fazer média com as mulheres, pois há uma mulher canditada a presidente dos EUA.
Marco Antônio Souza Chaves
Chavesprec268@gmail.com

Anônimo disse...

Você deveria ter vergonha como jornalista de apoiar o Donald TRumph.
Esse caro e um picarete,xenofobo.
Vergonha

Anônimo disse...

Se mais pessoas vissem a palestra de 1984 de Yuri Alexandrovich Bezmenov ou Tomas David Schuman, jornalista da RIA Novosti e ex informante da PGU KGB, que desertou para o Canadá. Após assumir funções na Índia, Bezmenov passou a admirar o povo indiano e sua cultura... e descobriu para quem trabalhava.


https://www.youtube.com/watch?v=iK4kZSU-5Cg

Yuri Bezmenov - Iludir Era O Meu Trabalho - 1984

https://www.youtube.com/watch?v=kJqVB0fcRyA

Com certeza as nossas escolas e universidades realmente ensinassem não teríamos tantos "idiotas úteis", que que carregam com orgulho a bandeira da Foice e Martelo, símbolo do Genocídio Comunista ou Holocausto Comunista, que sem dó nem piedade varreu mais de 150 milhões da face da terra.

http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

Enquanto espertalhões como lula, com suas mentiras de "igualdade", casualmente, sempre entre camaradas conseguirem que "idiotas úteis" sejam sua manada, estaremos condenados à pobreza econômicos, intelectual e moral.

samuel disse...

OBAMA por ele mesmo: http://www.cnsnews.com/news/article/obama-i-am-not-strapping-young-muslim-socialist-i-used-be
Ele está confessando que ele é muçulmano e marxista.

Anônimo disse...

OBAMERDA...
Todo comunista é islamita e o contrario, como prova disso serem aliados, nem que sejam desafetos um do outro, ambos são oportunistas no ideal de destruir a cultura do Ocidente e o cristianismo.
Lembra da vampira Dilma dando cobertura na ONU aos corta-cabeças de cristãos na Siria e Iraque?
Comunista e islamita, caso do Barack Obamerda que é os 2 ao mesmo tempo, tudo igual!

Anônimo disse...


A chanceler Merkel da Alemanha, também entrou no politicamente
Correto, com o tsumani de “foragidos” colocou os alemães numa gelada. Uma guerra sem precisar dar um tiro, e o povo alemão a serviço de todo Mané que entrar na Alemanha, onde os alemães são os estrangeiros. O custo do muro de Berlim até 2009 foi aproximadamente 1 trilhão e 300 bilhões de euros, para que 18 milhões de alemães pudessem usufruir da LIBERDADE. Mas aceitar as imposições dos “foragidos de guerra”, vai uma grande diferença. A grande maioria foi em busca de benesses, tanto que todos querem ir para Alemanha ou Suécia onde os benefícios que receberão como refugiados, pagos por aqueles que trabalham, serão maiores. Em troca os “coitados dos refugiados “ estupram mulheres e crianças alemãs, mas tem gente que ainda tem coragem de desculpar esses selvagens alegando que faz parte de sua cultura.
A imprensa muda e calada, mas quando acontece algo com um refugiado, o circo pega fogo. Talvez Trump esteja certo, tem que colocar ordem na casa.

Alemanha: intensifica-se a crise de estupros cometidos por migrantes

http://www.midiasemmascara.org/artigos/internacional/europa/16397-alemanha-intensifica-se-a-crise-de-estupros-cometidos-por-migrantes.html

Segundo a polícia, candidatos muçulmanos a asilo estão aplicando a lei da Sharia islâmica...

http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/16125-2015-10-15-19-54-57.html

Anônimo disse...

E agora que Bruxelas teve vitimas de atentados, alguém ainda contestará Donald Trump?
Quantas mortes ainda teremos na Europa para que os governantes europeus entendam que a Europa está em guerra? Será que afixa caiu dos governantes do "politicamente corretos"?

"A Europa não aceita que está em guerra"

"Funcionários do aeroporto de Bruxelas atacado por terroristas afirmam que a segurança, especialmente no setor de bagagens, é muito fraca.

Enquanto a Europa não aceitar que está em guerra -- uma guerra de aniquilação --, outros atentados de grande porte ocorrerão nas grandes capitais do continente."

http://www.oantagonista.com/posts/a-europa-nao-aceita-que-esta-em-guerra


Não bastaram os centenas de estupros na Alemanha, é preciso tirar vidas
http://www.midiasemmascara.org/artigos/internacional/europa/16397-alemanha-intensifica-se-a-crise-de-estupros-cometidos-por-migrantes.html

Fechem as fronteiras e salvem seus cidadãos por favor rezem.