TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, março 21, 2016

JUIZ SERGIO MORO É CONDECORADO PELAS FORÇAS ARMADAS E JÁ RECEBE PROTEÇÃO DO SERVIÇO RESERVADO DO EXÉRCITO

Solenidade no 20º Batalhão de Infantaria Blindado de Curitiba, quando o juiz Sergio Moro recebeu medalha do Exército em nome das Forças Armadas. Foto: Rede GNI
Matéria veículada pelo blog Rede GNI - Globo News Informação, revela que o Juiz Sergio Moro, foi condecorado pele Exército em nome das Forças Armadas, em solenidade realizada no 20º Batalhão de Infantaria Blindado, de Curitiba. Além disso o magistrado já recebe proteção do serviço reservado de inteligência do Exército. Transcrevo o post da Rede GNI:
Muitos leitores perguntam aos repórteres e jornalistas da REDE GNI, nas ruas, na redação ou por telefone, em quem os militares vão depositar a sua confiança, em todo o imbróglio da Lava Jato.
A resposta foi dada pelas próprias Forças Armadas Brasileira.
O Juiz Federal Sergio Moro foi condecorado pelo Exército em nome das Forças Armadas em solenidade realizada no 20º Batalhão de infantaria Blindado, Curitiba (PR).
Ele foi condecorado com a Ordem do Mérito Cívico, concedida pela Liga Militar de Defesa Nacional.
Moro é responsável por julgar os processos da Operação Lava-Jato, e tem levado vários, antes intocáveis, bandidos de colarinho branco, para trás das grades.
O mais curioso é que recentemente o magistrado se recusou a receber uma honraria ofertada pela Câmara Federal em Brasília.
Fonte presentes ao evento, presenciaram o momento em que generais de alta patente afirmaram a Sergio Moro:
– “Excelência, pode trabalhar com tranquilidade, pois estaremos protegendo Vossa Excelência e sua família. Nosso serviço reservado de inteligência estará à sua disposição“.
Fontes do Exército confirmam que Moro aceitou e está sendo protegido pelo Exército, a fim de evitar atentados contra o magistrado e sua família.
O evento também recebeu a presença de autoridades da Aeronáutica. Do Blog Rede GNI

OBS.: ESTA NOTÍCIA ESTÁ POSTADA NO SITE REDE GNI EM 12.03.2016. CLIQUEM NO LINK PARA CONFERIR. OBRIGADO.

59 comentários:

Anônimo disse...

Esta foi a melhor notícia que eu vi hoje. As Forças Armadas se preciso agir, agirão de acordo com suas convicções que os brasileiros de bem sabem quais são.
O Brasil apoia e admira o Meritíssimo Moro pela sua coragem, pela sua honra, pela determinação em enfrentar os colarinho brancos. O povo tão carente, jogado às traças, tratado como gado, agradece as Forças Armadas por dar proteção a este grande patriota o juiz Sergio Moro.

O Libertário disse...

Merecido e necessário.

Anônimo disse...

Emocionante, divino saber que as NOSSSSSSSSAS FORÇAS ARMADAS, amadas pelo povo e humilhadas pela corja, vão proteger NOSSO Juiz Dr. Sergio Moro. Que a nossa FORÇA, coloque os melhores homens de seus quadros e se necessário for contratem a Mossad, nada é demais para resguardar pessoas como Dr. Moro.
Que o Senhor, lá do alto, proteja todos.

brasileira indignada disse...

Ótimo! Nossas FFAA nunca nos faltou!

Anônimo disse...

Ninguém quer impor governos milhares, o povo só quer decência e competência nos serviços públicos.

Anônimo disse...

a petralhada, inclusive a internacional como NYT e The Guardian, vão surtar!!!!!

Anônimo disse...

Muito boa noticia, ate mesmo porque como o juiz aceitou a propria proteção e a de sua familia é sinal de que confia , portanto, eu também confio e espero que se houver necessidade irão nos defender bem como nossa hoje frágil Democracia e Liberdades ameaçadas , por gente que no passado também pretendiam nos tirá-la , porém lhes foi dado a anistia e como traidores e gente de má índole que provam ter , voltam a querer nos subjugar.

Anônimo disse...

o papo de que a ABIN estava espionando o juiz Moro então era conversa de petista para criar intriga...

Anônimo disse...

Merecido! até que enfim, um posicionamento importante para o melhor juiz dos tempos atuais, por sua bravura e dignidade!

Anônimo disse...

o papo de que a ABIN estava espionando o juiz Moro então era conversa de petista para criar intriga... - SIM , PODE ATE SER

Anônimo disse...

Prezado Aloizio,

Tem certeza que esta notícia não é fake?

Só saiu nesta Tal de GNI (Globo News informação) e repetido pelo teu blog e outro de Pernambuco. Busquei informações sobre este site e nada encontrei.
Será que uma notícia tão relevante no atual momento não sairia na grande mídia?
Tenho visto muita desinformação, principalmente no Whats App ou links indicados por comentaristas no Antagonistas. Coisas do tipo tradução de vídeos em ingrês totalmente diferente do assunto tratado. Imagens editadas, passando como verdades coisas falsas.
Note-se, principalmente sobre Sergio Moro, alvo da vez da petralhada.

Anônimo disse...

Bem Lulla, estamos esperando o exército do stédile, vai demorar?
Nós não vamos esperar, se não vier e existir vai ser caçado, ok?
Vale o mesmo pra tchurminha L.A. da UNASUL, Evo, Nicolas e o resto
da tralha, se acham que aguentam o tranco, que venham se for o caso
a limpeza será total.

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz com esta notícia. É o exercito comprometido com o Brasil e com o povo brasileiro, trabalhador e pagador de impostos. Salve o Exército Brasileiro! Salve Moro!

Unknown disse...

Que coisa BOA!!! fiquei feliz demais!!! Estava até ansioso em relação a sua segurança!!! :-)

chucky2008 disse...

Esta condecoração ocorreu em dezembro

Anônimo disse...

Essa notícia já foi espalhada no final do ano de 2015, e não se encontra em nenhum outro lugar, só em blogs, é possível que seja montagem essas fotos.

chucky2008 disse...

Foi em dezembro isso

Anônimo disse...

Ótima notícia mesmo! Pelo menos mostra que as FAA estão contrariando o que Brasília deseja.
Agora já podemos esperar a esperneação da turma da mortadela! Muitos vão começar a dizer que "
Moro e os Militares" planejam um golpe na democracia! KKKK

Anônimo disse...

Este evento, como noticiam vários sites, ocorreu em dezembro de 2015. Não é notícia nova.

Anônimo disse...

Ótima notícia,os esquerdopatas vermelhos sabem muito bem que o nosso exército é anticomunista e não vai tolerar nenhuma ameaça ao Juiz Sérgio Moro,portanto está dado o recado.

Túlio Xavier

Anônimo disse...

Acho melhor o Lula deixar a ideia do Ministerio da Casa Covil ou da Casa Caiu e se preparar para ser o cãodidato do PT para a eleições de 2018!
O çucéçu dele está garantido, ninguém leva: os 05% dele estão garantidos, pois merece!
A não ser que a pressão nas ruas aumente e se mantenha sempre constante e nos estadios continuem no FORA OS GOLPISTAS DO PT FORA LULA, DILMA, podendo cair para até o 01%!
Viram o que é QUE FAZ a pressão do povo quando sem parar?

Anônimo disse...

Depois de começar com uma entrevista lamentável do General Eduardo Villas Boas ,nada melhor do que ver que a parte das FFAA que se preocupa com o país e quer trabalhar pela causa ainda existe nas altas patentes.

Fabio Reis disse...

Moro merece todo respeito de todos os cidadaos do Brasil.

Agora as Forcas Armadas o irao proteger para assegurar sua inteira integridade p continuar levando bandidos p Cadeia.

Moro e as Forcas Armadas estao de Parabens.
Avante , Brasil , rumo ao Liberalismo e NAO AO COMUNISMO.

Anônimo disse...

Breve teremos notícias da prisão de mais um quadrilheiro.Outro.E mais outro,e assim vai até chegar onde queremos:o molusco,o stédile e o cara da cut.Tem outros,mas desses não abrimos mão
A hora da verdade está chegando.Sob o manto sagrado das FFAA,o Sr Juiz pode ficar tranquilo.Nenhum jagunço mortadeleiro se aproxima dele sem ser interpelado(ou atropelado).
Quero ver o stédile enfrentar com foice uma metralhadora "Gatling",tão potente quanto a caneta do Dr Moro.O estrago que estas duas armas fazem é pavoroso.

merces brasileira indignada disse...

Agora os ptraças vão surtar mais, parabéns Moro e FFAA por favor nos defenda esse lulladrão quer jogar o BR numa guerra civil.

Anônimo disse...

.
O alerta do anônimo sobre a noticia ser fake procede.

Afinal,esse tipo de noticia numa época dessas preocupa porque é a segurança do juiz e sua familia que estão em jogo.

TODO CUIDADO É POUCO !

Anônimo disse...

Gostaria muito que alguém confirmasse.
O momento é de desinformação total.
Não consegui encontrar a tal LIGA MILITAR DE DEFESA NACIONAL, que foi citada como tendo sido a Instituição que concedeu a medalha. Não o Exército!
A entrega foi, se é que foi, em um quartel do Exército. Mas a medalha foi (?) concedida pela tal entidade, estranhamente, que não encontrei.
O que existe é a Liga de Defesa Nacional, cujo site me parece desatualizado e não há qualquer menção ao ato de concessão da medalha ao Juiz.
Embora o que destaquei, se ele recebeu, tudo bem! Mas não foi por Portaria do Ministério da Defesa ou, particularmente, do Exército.
Conheço o assunto.



Cavalaria Ligeira

Unknown disse...

Rezando todos os dias para que nada aconteça a ele e sua família, fico mais aliviada agora. Parabéns as forças armadas por sua atitude! Sinal de que ainda podemos acreditar em algumas instituições, a esperança não morreu.

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 21 de março de 2.016

Prezado Sr. Amorim,

Pronto! Era o argumento que faltava aos canalhas comunistas para embasarem sua insana acusação de que Moro é conservador, militarista, homofóbico, xenófobo, nazista, machista, coxinha, e o diabo à quatro! Querem apostar quanto, que os milicianos pagos da imprensa, publicarão libelos contra Moro e os militares? A homenagem é justíssima, mas tenho certeza que essa putada vai cair de quatro, zurrando e escoiceando!

Anônimo disse...

Tem muitos patriotas doidinhos pra engrossar as fileiras do exército voluntariamente.

Anônimo disse...

Pô meu...tá fazendo eu distribuir notícia velha.
Pelo menos é verdadeira.

http://montedo.blogspot.com.br/2015/12/juiz-sergio-moro-e-condecorado-em.html

SCHMITZ disse...

Matéria antiga, a homenagem foi prestada ao juiz em dezembro de 2015.

http://www.folhapolitica.org/2015/12/juiz-sergio-moro-e-condecorado-em.html

Cláudio Lacorte Nubie disse...

Amigo, deixa de criar confusão na cabeça das pessoas isso aconteceu em Dezembro e Sérgio moro está sob a proteção da Polícia Federal mesmo, ok....Antes fosse a verdade que vc quer mostrar aqui, mas não é....Aconteceu, mas não teve isso tudo, além de ter sido em dezembro de 2015, e não ofereceram proteção nenhuma, nem teve essa papo de trabalhar tranquilo é só sensacionalismo isso....Ele está super bem protegido por agentes federais...

jose. aguiar disse...

Excelente.O Moro tem se mantido coerente, correto. Um exemplo. Devemos estar felizes com a postura de nossas Forças Armadas.

Marcos Borkowski disse...

Juiz homenageado pela segunda vez. "PORQUE NEM TUDO NAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS (AERONÁUTICA, MARINHA E EXÉRCITO), DIZEM RESPEITO AO MINISTRO DA DEFESA "COMUNISTA", E TAMPOUCO A ESSES COMANDANTES ATUAIS QUE 'NÃO SÃO' AS FFAA EM SUA INTEGRALIDADE".

Unknown disse...

Realmente melhor notícia do dia, fora petralhada!!!

Pindoba disse...

Quê. Vergonha. Pará. U. Povo. Brasileiro. Até. Exército. Vai. Defende. Um. Juiz. Quê. Vai da. Um. Gopi. Nó. A jutisa. De. Deus. Tada mais não. Falha.

Unknown disse...

Fiquei super feliz do Juiz Sérgio Moro está a ser reconhecido pelo Exercito;
Parabéns! O Brasil está em boas mãos! Vamos limpar o nosso Brasil dos corruptos e temos um Brasil, melhor!
Viva!

Anônimo disse...

Caro Aluizio,

precisamos orar muito pelo Juiz Sérgio Moro!
E realmente espero que o Juiz esteja sendo protegido, e muito bem protegido!

Ele é a criatura mais importante do nosso Brasil nos dias de hoje. Está limpando o Brasil dessa CanalhaPetralha!

Flor Lilás

jorge luiz rezende disse...

isto é uma beleza para o brasil

Anônimo disse...

isto foi a melhor coisa para nosso país.

Anônimo disse...

Pindoba vc é um idiota mercenário, lembre-se os homens de bem precisam de proteção de nosso glorioso exercito brasileiro.

Rose disse...

Forças Armadas, saibam que vocês estão atendendo não só a esse Grande Caráter, Dr. Sérgio Moro, mas também a milhões de brasileiros que o admiram, que nele cofiam, e que por ele são presenteados com a justiça sem conluios, com a ombridade e com a dignidade!!!
As Forças Armadas fazendo o seu papel: estar ao lado do Povo brasileiro e por esse Povo trabalhar!

Anônimo disse...

Assim, sim!
Como é bom ser HONESTO, tudo fica mais simples.
Sr. Sérgio Fernando Moro um homem que se respeita.

Grato!
sanconiaton

Anônimo disse...

e dai que seja tudo de dezembro?

em dezembro a Lava Jato já tratorava a ladroagem a todo vapor...

é como se a homenagem tivesse sido feita ontem...

tá valendo...

Anônimo disse...

Marisa, ex-preimeira dama deveria entregar a Medalha que recebeu da Aeronáutica por relevantes serviços prestados, está no blog do saudoso coturnonoturno, mas vale a leitura

http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2007/12/por-relevantes-servios-prestados.html

Ideli Salvatti, atualmente nomeada pela Dilma como representante na envolvida com as lanchas quando Ministra da Pesca e outras irregularidade e Cândido Vaccarezza receberam a Ordem do Mérito Naval

http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/06/cotados-para-coordenacao-politica-recebem-condecoracao.html

Lembrando que:

O Tribunal de Contas da União (TCU) investiga a nomeação do marido da ex-ministra Ideli Salvatti para o cargo de ajudante da Subsecretaria de Serviços Administrativos e de Conferências na Junta Interamericana de Defesa. O segundo-tenente músico do Exército Jeferson da Silva Figueiredo teve sua transferência assinada em 5 de agosto pelo então ministro da Defesa, Jaques Wagner, a pedido de Ideli, conforme revelou a reportagem.
"O fato causa preocupação, especialmente porque se sabe que as nomeações de militares para o exercício de missões no exterior passam por rigoroso processo de seleção", afirma o ministro substituto André Luís de Carvalho, autor do pedido de investigação, aprovado em plenário. Figueiredo deveria assumir o novo posto ontem, em Washington (EUA).
Na última quarta-feira, o TCU aprovou em sessão secreta o envio de ofícios para que Ministério da Defesa e Exército esclareçam os critérios da transferência e solicita a cópia de todo processo de indicação, escolha e nomeação do militar. O TCU também pede informações sobre o custo da mudança.
A transferência correu após a nomeação da ex-ministra Ideli para ser assessora de Acesso a Direitos e Equidade da Organização dos Estados Americanos (OEA). Para não viver separada do marido, a ex-ministra inicialmente procurou o Exército para pedir a transferência. Sem sucesso, Ideli recorreu então a Wagner e foi atendida.
Na nova função, Figueiredo deverá receber US$ 7,4 mil, o equivalente a cerca de R$ 30 mil mensais, por uma jornada de trabalho de 32 horas semanais. Ele tem direito a uma ajuda de custo para sua transferência de US$ 10 mil, cerca de R$ 40 mil.
O TCU pediu ainda à Defesa e ao Exército informações sobre viagem oficial feita por Figueiredo à Rússia, em 2014. Ministros querem saber as razões que levaram à escolha do oficial para a missão, o total gasto e a comprovação de que ele possuía habilitação para participar da viagem.
Figueiredo era um dos dez integrantes de uma missão à Russia para avaliar o sistema antiaéreo Pantsir-S, que o Exército brasileiro estava interessado em comprar. Sua habilitação para a função foi questionada, mas ele explicou que fora escolhido porque fala russo. As informações são do jornal "O Estado de S. Paulo".
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/10/05/tcu-apura-nomeacao-de-marido-de-ex-ministra-para-posto-nos-eua.htm


MINISTRO da DEFESA “atropela” generais e determina que tenente-músico, marido da ex-ministra Ideli Salvatti, seja transferido para os Estados Unidos.

http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/09/ministro-da-defesa-atropela-generais-e-determina-que-tenente-musico-marido-da-ex-ministra-ideli-salvatti-seja-transferido-para-os-estados-unidos.html

Nada pessoal, mas nomear um segundo tenente-musico por serviços na Rússia só por falar russo, temos embaixada lá, e depois um cargo nos Estados Unidos, por Jaques Wagner, então ministro da Defesa, no mínimo é beneficiar seus camaradas.


Anônimo disse...

Que esses crápulas devolvam as Medalhas.

Ideli Salvatti, atualmente nomeada pela Dilma como representante na envolvida com as lanchas daquando ministra da pesca e outras irregularidade e Cândido Vaccarezza receberam a Ordem do Mérito Naval.

http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/06/cotados-para-coordenacao-politica-recebem-condecoracao.html

genuíno e Marisa, ex-primeira dama também.

Anônimo disse...

Por favor quem escreve nos sites do " O Antagonista" e "Reinaldo Azevedo", postem esse texto:

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2016/03/juiz-sergio-moro-e-condecorado-pelas.html


É muito importante que as pessoas tenham conhecimento que Dr. Moro foi homenageado pelas FFAA.

Anônimo disse...

"Ministro Jararaca"

“Eu sou o único cara que pode incendiar esse país... Tá pensando o quê?” Eu estou aqui em frente ao espelho e posso falar tudo que quiser... ninguém me ouve. Olho-me no espelho e vejo que eu sou o povo. Sou um fenômeno de Fé. Quanto mais me denunciaram, mais eu cresci. Eu desmoralizei escândalos, vulgarizei alianças, subverti tudo, inclusive a subversão. Agora eu voltei como uma jararaca. Ahhh. A jararaca virou ministro... vou morder esse Sergio Moro na bunda. Meus inimigos odeiam o homem maravilhoso que eu sou. Por isso querem me prender. Inveja. Não há vivalma no país tão inebriante como eu. Eu me amo. Por inveja, o Supremo Tribunal Federal também está querendo me esmagar a cabeça. Estão todos acovardados sem me defender, porque são uns neoliberais de merda — covardes... E mais: e os babacas dos presidentes da Câmara e do Senado? Estão fodidos. Se derrubarem a Dilma, caem juntos.

(...)
Agora eu chamei um novo ministro para a Justiça, o Eugênio Aragão. Ele é meio maluco, frequenta o Santo Daime, bebe ayahuasca e já começou a ‘trabalhar’; já ameaçou o diretor da PF e vai nos ajudar a atacar a República de Curitiba... Ainda bem que surgiu um macho para me defender, porque a ministra Rosa Weber nem deu bola — mal-amada... Até a minha assessora Clara Ant está com raiva, porque eu falei que ela era uma baranga... E a ingratidão daquele Janot, que eu mandei a Dilma nomear?
Mas o povo foi para as ruas, a CUT, o MST organizaram tudo. Os coxinhas ficam com medo daquela onda vermelha... Eles têm de me respeitar... Como pode um delegado, um promotor do MPF me desrespeitar...? Eu não sou um cidadão comum, como eu disse uma vez para puxar o saco do Sarney. Eu sou especial. Fui falar com o Lewandowski, que tanto nos ajudou no mensalão, e também fui traído... Ele se recusou a agir contra a república; mas, que república? Ele traiu a mim...
(...)
Virei líder sindical. Foi a sorte grande. Sem dedo, descobri a massa. Eu vi a facilidade de convencer o povão de fazer o que eu quisesse. Tudo tão simples; basta falar como eles, falar de futebol, fingir de vítima, injustiçado por ter origem humilde, dividir o mundo em ricos e pobres, mentir estatísticas numa boa, falar do futuro.

(...)

Eu confesso que não entendo como esses artistas e cancioneiros populares ignoram que eu não sou a salvação de merda nenhuma. Como é que eles conseguem se enganar tanto? Só penso em mim. Mas, graças a Deus, eles têm fé... Por isso, eu conto com esses idiotas. Suas teorias e crenças ideológicas conferem um pouco de ‘profundidade’ a mim... Claro que estou pouco cagando para suas teses, mas eles são úteis.........(Por Arnaldo Jabor, março de 2016)

http://www.alertatotal.net/2016/03/ministro-jararaca.html

Anônimo disse...

coitado. ...lavaram teu cérebro criatura?

eliseu felisbino disse...

JUIZ SERGIO MORO O MOISÉS DO POVO BRASILEIRO, QUE DEUS ESTEJA CONTIGO JUIZ PARA AGIR COM SABEDORIA

Anônimo disse...

Ver a foto do Grande Juiz DR. SERGIO FERNANDO MORO sendo condecorado não tem preço!Que Deus lhe proteja e abençoe.

Anônimo disse...

demoro pra tomar uma posição!!!

"seo"Guilherme disse...

Caro Aluizio Amorim...
Não questiono absolutamente sua notícia, não entenda assim, só quero deixar aqui um "alerta"... O que nosso país precisa atualmente não são notícias agradáveis de se ler, e sim de notícias verdadeiras! Espero que sua notícia seja realmente um relato de fatos verdadeiros o que seria ótimo é claro. Boa sorte me seu trabalho sempre e continuarei acompanhando sua notícias! Grande abraço, A. Guilherme

Marcos Borkowski disse...

O que mais está me impressionando nessas últimas manifestações é a ausência de bandeiras sobre isso e aquilo, o povo vai de verde e amarelo e só. É como se o povo estivesse ciente de que impeachment e reforma política tão somente não resolve, não muda nada. Parece ter entendido que o problema é mais amplo, é o sistema como um todo, partindo de uma classe política que não olha para os interesses do povo e sim, somente para as suas negociatas inescrupulosas que só causam danos e perdas em nossas vidas. Por outro lado, não entendo como o Comunismo é algo permitido e legalizado no Brasil, isso é uma vergonha para nós, proíbem o Nazismo, sequer se pode citar isso publicamente, enquanto isso permitem o Comunismo que é no mínimo 10 vezes mais criminoso. Todo brasileiro tem de exigir o fim disso no nosso país, definitivamente.

Unknown disse...

Prezado Aloísio,Porcurei notícias a respeito da suposta proteção (pois achei meio estranho) e veja o que encontrei:
http://paranaportal.uol.com.br/blog/2016/03/23/exercito-desmente-protecao-a-juiz-sergio-moro/

Exército nega esta notícia.

Marcos Borkowski disse...

Vamos e convenhamos, caso estivesse sobre proteção da inteligência das FFAA, alguém acreditaria que seria informado publicamente, vamos acordar pessoal, pré avisar bandidos é coisa para novatos.

Anônimo disse...

O território brasileiro pertence?
( ) União governamental
( ) Tradição dos escravos
( ) Família imperial
( ) igreja
( ) índios
( ) Bancos tradicionais de fachada
( ) Exército
( ) Pertence aos povos que morava aqui antes do ano 1300 depois de cristo, e que muitos descendentes ainda sobrevivem.
( ) A justiça honra os povos que ainda vivem desde 1300 só com o necessário de sobrevivência.
( ) a casa governamental fala da terra brasil de Portugal.
( ) a casa governamental explora os cidadão que sobrevive sem pertence a outra nação na base da linha histórica de vida dos antepassados
( ) a casa governamental falar que estás terras nas leis morais e racionais pertence aos índios.
( ) o universo da matéria pertence a tradição Grécia e romã vaticano, ( uno).
( ) a justiça do país pagar indenização as famílias que sempre morou nestas terras com dificuldades.
( ) na lei da matemática da física e química tudo tem uma sequência lógica, e ela foi tirada desde território.
( ) os outros países e famílias estuprarão o território com a moral educacional iluminista.
( ) a justiça a educação a politica a fé ainda estupra a dignidade dos povos desta terra com o vale bolsa família
( ) os povos desta terra já foram estuprado desde 1500 depois de cristo e continuam sendo
( ) ainda existe povos nesta terra e desta terra sem ter sido estuprado.
( ) ainda existe povos desta terra.
Fone: 04174-991315412 @1facejorge



A MARINHA DO BRASIL TEM O NÚMERO TELEFONE: 185, SERÁ QUE FUNCIONAR..."pelo mesmo tem honra de ter uma central telefônica para os cidadãos brasileiro". O Exército e a aeronáutica existe alguma central telefônica única no território brasileiro para cidadania que faz parte do território brasileiro...não, não existe inteligência única com uma central única de telecomunicação, as cidades existe para as centrais de comunicação de drogas e crimes de drogas... que são as TVs e os Rádios. Se o exército marinha aeronáutica não tiver uma central única de telefonia para a população em disque informação...etc, não existe setor de inteligencia para defesa da população... crime de ordem e honra.

Anônimo disse...

A MARINHA DO BRASIL TEM O NÚMERO TELEFONE: 185, SERÁ QUE FUNCIONAR..."pelo mesmo tem honra de ter uma central telefônica para os cidadãos brasileiro". O Exército e a aeronáutica existe alguma central telefônica única no território brasileiro para cidadania que faz parte do território brasileiro...não, não existe inteligência única com uma central única de telecomunicação, as cidades existe para as centrais de comunicação de drogas e crimes de drogas... que são as TVs e os Rádios. Se o exército marinha aeronáutica não tiver uma central única de telefonia para a população em disque informação...etc, não existe setor de inteligencia para defesa da população... crime de ordem e honra.

O território brasileiro pertence?
( ) União governamental
( ) Tradição dos escravos
( ) Família imperial
( ) igreja
( ) índios
( ) Bancos tradicionais de fachada
( ) Exército
( ) Pertence aos povos que morava aqui antes do ano 1300 depois de cristo, e que muitos descendentes ainda sobrevivem.
( ) A justiça honra os povos que ainda vivem desde 1300 só com o necessário de sobrevivência.
( ) a casa governamental fala da terra brasil de Portugal.
( ) a casa governamental explora os cidadão que sobrevive sem pertence a outra nação na base da linha histórica de vida dos antepassados
( ) a casa governamental falar que estás terras nas leis morais e racionais pertence aos índios.
( ) o universo da matéria pertence a tradição Grécia e romã vaticano, ( uno).
( ) a justiça do país pagar indenização as famílias que sempre morou nestas terras com dificuldades.
( ) na lei da matemática da física e química tudo tem uma sequência lógica, e ela foi tirada desde território.
( ) os outros países e famílias estuprarão o território com a moral educacional iluminista.
( ) a justiça a educação a politica a fé ainda estupra a dignidade dos povos desta terra com o vale bolsa família
( ) os povos desta terra já foram estuprado desde 1500 depois de cristo e continuam sendo
( ) ainda existe povos nesta terra e desta terra sem ter sido estuprado.
( ) ainda existe povos desta terra.