TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, março 10, 2016

LAVA JATO INVESTIGA DOAÇÃO DE TERRENO PARA INSTITUTO DO LULA QUE FOI EFETUADA POR GILBERTO KASSAB

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
O site O Antagonista acaba de publicar com exclusividade outra informação bomba:
Kassab fez a doação
O juiz Adriano Marcos Laroca, da 12a Vara da Fazenda Pública de São Paulo, autorizou o ingresso do MPF de Curitiba como interessado no processo que apura a polêmica doação de um terreno da Prefeitura para a construção de uma nova sede do Instituto Lula.
A área de 4 mil metros quadrados, avaliada em R$ 20 milhões, fica próxima à Estação da Luz. A iniciativa de doá-la foi do então prefeito Gilberto Kassab, hoje ministro das Cidades.
Apesar de aprovada na Câmara Municipal em 2012, a doação foi questionada pelo Ministério Público por ferir a Lei Orgânica do município. O caso se arrastava na Justiça até que a força-tarefa da Lava Jato resolveu entrar na investigação.
Os procuradores querem saber qual a contrapartida negociada por Lula com Kassab. Eles já sabem que José Carlos Bumlai intermediou o negócio. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais um nomezinho para ser investigado.Ministro das cidades?para que serve um cara desses?Kassab fez uma doação.Agora elle vai fazer uma delação.

Karlwos disse...

Esse nunca me enganou

Marilda Oliveira disse...

O PT EM NOME DO Sr. Lula da Silva reivindica terreno em área de 4,3 mil m2 no centro de São Paulo como doação por 99 anos, quando o projeto deles mostra que as contra partidas oferecidas são pífias... Lula conseguiu que Gilberto Kassab então prefeito de São Paulo, lhe doasse o terreno hoje, em processo na justiça.
http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2012/04/kassab-quer-doar-patrimonio-publico-sem.html