TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 16, 2016

LULA E O FEITIÇO DO TEMPO. 31 DE MARÇO NUNCA ESTEVE TÃO LONGE E TÃO PERTO.

O Antagonista publicou este vídeo especialmente editado por um leitor. Tudo a ver. Perfeito. É o Lula como proprietário do Brasil. 

31 de março nunca esteve tão longe e tão perto... No Brasil a história tende a se repetir. Algo que faz lembrar o clássico "Feitiço do Tempo", filme do diretor Harold Ramis.

14 comentários:

Sandra disse...

Estamos sendo cruelmente traídos, e estão rindo, desgraçados.

Brasil para os brasileiros disse...

Se as FFAA ficam quietas diante de um golpe de estado, o quê esperar para o Brasil?

Anônimo disse...

o pior é ver o jornalismo ja quase de quatro novamente...

ja anunciam o "novo ministro" com a naturalidade de que tudo esta ocorrendo dentro da maior normalidade institucional...

fazer analises politicas serias feitas em cima desse golpe é simplesmente aceitar a aprovar essa safadeza...

o jornalismo brasileiro é mestre em fazer analises serias de acontecimentos surreais, passando assim a endossar a canalhice...

os Antagonistas sentiram a paulada e ficaram perdidos com essa de hoje, postando microposts com máximas que jamais podem ser aplicadas à um rincão bananeiro como essepaiz...

O MESMO de SEMPRE disse...

.
A milicada do COMANDO NÃO DIFERE MUITO DOS POLÍTICOS.

Em 64 se meteram ,mais para SALVAR a esquerda do que para extermina-la.

Ao que me consta, se LACERDA tivesse ficado ele teria escorraçados os vermelhos que eram INFIMA MINORIA.
Sob LACERDA não haveria a COVARDIA e BUNDAMOLICE da milicada bananeira com raras exceções.

A opulação arrasaria num mero resumo de "guerra civil" aquela cambada de BANDIDOS VERMELHOS.

Mas a milicada temendo que LACERDA se tornasse DITADOR (ERA HONESTO de VERDADE) simplesmente entrou para salva-los.

Aliás PARTE do EXERCITO ERA VERMELHO e ia defender GOULART, mas ENTRARAM em ACORDO porque milico bananeiro não queria enfrentar seus pares do outro lado, mas apenas CIVIS.

Marcio disse...

Aluizio

segue alteração no final de uma piada bastante conhecida
"a piada do povo brasileiro"

“Certo dia, Deus estava pensativo no Céu, diria até um pouco entediado, quando o Anjo Gabriel reparando o semblante de Deus, se aproxima e pergunta o que O aflige…

– Não sei, estou querendo fazer algo mas não sei o que ainda… – responde Deus

– Huumm! – responde Gabriel, que pensa por uns instantes e completa – Porque o senhor não faz o que mais gosta, crie um mundo novo complexo e bem feito como tudo que o Senhor faz!

Deus Levanta uma das sobrancelhas pensa por uns milésimos de segundos e sorri – Boa idéia meu Anjo! fique ao meu lado e veja a criação desse novo mundo…

– Vamos definir a forma do mundo… Quadradro? Não.. triangular? Não… creio que redondo… isso redondo levemente achatado nos polos!

O Anjo Gabriel ficava a observar o Mestre trabalhar e via o mundo sendo formado e mudado em cada palavra que Deus ia falando.

– Gelo nos dois pólos – continuava Deus entretido em sua criação – Água, muita água, com muita vida: animais aquáticos de todos os tipos e tamanhos. Terra… Creio que farei algumas porções de terra para criar novos seres… isso… 5 grandes porções de terras que serão chamados de continentes… Essas terras ao norte do planeta terão desertos, rios, riquezas minerais intercalando terras ricas e terras pobres. Esses ao sul do planeta terão um clima tropical agradável, e esse aqui (apontando para o que um dia seria chamado de Brasil) terá um clima perfeito, tropical, grandes florestas, terras férteis…

Nesse momento, o anjo Gabriel começa a ficar um pouco incomodado em seu local de observação e Deus continua em sua empolgação…

– Ao norte terá épocas de furacões aqui… terremotos ali… tsunamis acolá… e nesse pais ao sul, mares calmos, um enorme litoral ensolarado, belos rios, petróleo em terra e mar…

Nesse momento, o anjo Gabriel não se conteve e soltou: – Mas Senhor!

E Deus percebendo que algo incomodava o seu auxiliar pergunta – Que foi ? algo lhe encomoda ?

– Desculpe Deus, sei que o Senhor escreve certo por linhas tortas, é onipresente, onisciente e onipotente… e tudo mais…mas…

– Pode falar meu querido, o que o aflige ?

– Creio que o Senhor está a fazer uma certa injustiça nesse mundo novo, reparei que em todos os locais o senhor balanceou riquezas e pobreza, coisas agradáveis com algum tipo de tragédia…

– Sim, fiz isso – responde Deus.

– Mas reparei que nesse local ao sul do Planeta o senhor não fez isso, lá você colocou terras férteis onde plantando tudo nasce, água doce em abundância, enormes matas tropicais, rios caudalosos, subsolo rico em minerais, petróleo no mar e na terra, um litoral imenso e lindo, clima tropical o ano todo, alimentos em todos os cantos, e lá não terá guerras, terremotos, inundações, pragas, fome.. nada ???

Deus olha nos olhos do arcanjo Gabriel, coloca sua mão em seu ombro em sinal de afeição e sorrindo fala :

- Calma Gabriel… Você vai ver os vereadores, prefeitos, deputados, senadores, demais governantes e togados que vou permitir lá!!!

Anônimo disse...

Meu caro Aluízio, qual a repercussão deste Golpe, nas forças armadas?
Se dependermos da oposição, estamos lascados.
O Brasil vai virar Venezuela.

Anônimo disse...

Para uma Democracia FORTE, tudo o que está acontecendo é muito BOM. As esquerdas estão mostrando as suas armas, artimanhas, armadilhas e, para um revés, é melhor conhecer o inimigo do que ignorá-lo.

Anônimo disse...

para melhorar o clima, só PF na rua amanha...

RBlanco disse...

Infâmia Infâmia Infâmia Infâmia - o fanfarrão velhaco bufão desbocado - volta feliz para o seio da quadrilha em Brasília.

Anônimo disse...

Atenção, vai ter greve geral!

Anônimo disse...


SEUS TARADOS E CONSPIRADORES DO PT!
São 9 milhões de desempregados EM ASCENSÃO, sem dinheiro nem pra comer direito e pagar a conta de luz e o Brasil esperando em qual ministério o Lula vai se esconder da justiça.
O Planalto é esconderijo de suspeitos da Justiça!
Um "primeiro ministro" não eleito, jeito de ditador, será que o Brasil não reagirá contra essa esculhambação com o povo na cara de pau, atrevido e ousado?

Anônimo disse...

Sejamos coerentes, as FFAA em 64 evitaram um banho de sangue no Brasil isso é fato

"Se houve na história da América Latina um episódio sui generis, foi a Revolução de Março (ou, se quiserem, o golpe de abril) de 1964. Numa década em que guerrilhas e atentados espoucavam por toda parte, seqüestros e bombas eram parte do cotidiano e a ascensão do comunismo parecia irresistível, o maior esquema revolucionário já montado pela esquerda neste continente foi desmantelado da noite para o dia e sem qualquer derramamento de sangue.
(...)
No entanto, a historiografia oficial – repetida ad nauseam pelos livros didáticos, pela TV e pelos jornais – consagrou uma visão invertida e caricatural dos acontecimentos, enfatizando até à demência os feitos singulares de violência e omitindo sistematicamente os números comparativos que mostrariam – sem abrandar, é claro, a sua feiúra moral – a sua perfeita inocuidade histórica.

Por uma coincidência das mais irônicas, foi a própria brandura do governo militar que permitiu a entronização da mentira esquerdista como história oficial. Inutilizada para qualquer ação armada, a esquerda se refugiou nas universidades, nos jornais e no movimento editorial, instalando aí sua principal trincheira.


O fato é tanto mais inusitado quando se considera que os comunistas estavam fortemente encravados na administração federal, que o presidente da República apoiava ostensivamente a rebelião esquerdista no Exército e que em janeiro daquele ano Luís Carlos Prestes, após relatar à alta liderança soviética o estado de coisas no Brasil, voltara de Moscou com autorização para desencadear – por fim! – a guerra civil no campo. Mais ainda, a extrema direita civil, chefiada pelos governadores Adhemar de Barros, de São Paulo, e Carlos Lacerda, da Guanabara, tinha montado um imenso esquema paramilitar mais ou menos clandestino, que totalizava não menos de 30 mil homens armados de helicópteros, bazucas e metralhadoras e dispostos a opor à ousadia comunista uma reação violenta. Tudo estava, enfim, preparado para um formidável banho de sangue.
(...)
Para completar, muita gente na própria esquerda já admitiu não apenas o caráter maligno e suicidário da reação guerrilheira, mas a contribuição positiva do regime militar à consolidação de uma economia voltada predominantemente para o mercado interno – uma condição básica da soberania nacional. Tendo em vista o preço modesto que esta nação pagou, em vidas humanas, para a eliminação daquele mal e a conquista deste bem, não estaria na hora de repensar a Revolução de 1964 e remover a pesada crosta de slogans pejorativos que ainda encobre a sua realidade histórica?"

Integra:
http://www.olavodecarvalho.org/semana/1964.htm

Anônimo disse...

Leitura do diálogo: Se chegar a ordem de prisão (do Moro) use o termo de posse para mostrar que o juiz era incompetente (porque agora você já tem foro privilegiado). Este é o sentido de só usar o documento em caso de necessidade.

Anônimo disse...

JÁ COMEÇARAM AS MANIFESTAÇÕES EM CAPITAIS contra Dilma e pela nomeação de Lula!
O povo está achando isso um tremendo golpe nao maior CONSPIRAÇÃO desses traidores do Brasil os comunistas!
FORA COM A MAFIA DOS VAMPIROS COMUNISTAS!