Uma paródia do famoso jogo de celular “snake” ganhou uma versão chamada “jarareco”, onde um avatar representa o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em forma de cobra com roupa de prisioneiro.
A inspiração para a criação do jogo foi a declaração do petista, após ter sido levado coercitivamente pela Polícia Federal para prestar depoimento afirmou que a polícia só bateu no rabo da jararaca. “A jararaca tá viva, como sempre esteve”, disse Lula.
Para começar a jogar, basta apertar o espaço, no jogo a jararaca é controlada pelas setas do teclado do computador, se alimentando de sacos de R$ 1 milhão para crescer. É preciso se esquivar dos personagens como os agentes da Polícia Federal, japonês da federal, promotor do Ministério Público de São Paulo Cássio Conserino e o juiz federal Sérgio Moro.
Políticos têm sido inspiração para diversos jogos eletrônicos, como por exemplo, o jogo da produtora Lizards Games, onde a presidente Dilma enfrenta o presidente da Câmara dos Deputados Edurado Cunha.
A criação é da produtora Icon Games, que já fez outros jogos baseados em outros escândalos e personagens políticos, como o Pixuleco. Do site Diário do Poder
Nenhum comentário:
Postar um comentário