TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, março 07, 2016

MARCELO ODEBRECHT ESTARIA ABRINDO O BICO. COMEÇOU A CANTAR MAIS DO QUE CANÁRIO. SERÁ?

A nova sensação, na Lava Jato, é a disposição do empresário Marcelo Odebrecht, ex-presidente da empreiteira, de prestar depoimento sob delação premiada. Ele já está sendo ouvido e “começou a cantar mais que canário”, segundo fonte com acesso à força-tarefa. É muito temida no PT e no Palácio do Planalto a delação de Marcelo, maior parceiro dos governo do PT – que o beneficiaram com negócios bilionários.
A delação de Marcelo Odebrecht é tão temida que Dilma queria tirá-lo da cadeia o quanto antes, conforme o senador Delcídio do Amaral.
Delcídio conta haver participado de negociação, a pedido de Dilma, para nomear um ministro do STJ comprometido em soltar Marcelo.
A Odebrecht pediu ajuda a velho “cacique” goiano, padrinho de ministra do STJ, para soltar Marcelo. Mas ela reagiu com um contundente “não”.
Marcelo Odebrecht sucumbiu à delação após frustradas todas as esperanças de ser solto. No dia 19 ele completa 9 meses preso. Da Coluna Cláudio Humberto/Diário do Poder

9 comentários:

Cléa Faraj disse...

Uma merda é você ver um velho conhecido, ex-colega de colégio, gente do seu círculo de amizades, envolvido numa droga de falcatrua dessa! Pois é! É de Marcelo Navarro que estou falando. Nunca imaginei passar por essa vergonha! O sujeito tem tudo para ser bem sucedido como jurista capaz e reconhecido que é, altamente bem conceituado na nossa cidade, e se deixa envolver numa onda de banditismo como nunca se viu no mundo!
Estou arrasada!

Anônimo disse...

Não dá para entender porque tanto nervosismo e truculencia da parte de Lula e de seu PT anarquista se eles se acham assim tão inocentes, mandando a Lava jato tomar naquele lugar, não é?
Tanta tem sido a reação furiosa e destemperada de bom senso parecendo de quem tem que é se defender, e faz dessa forma atacando os outros - aliás, comunistas só andam com o rabo preso!
Para piorar-lhes a imagem, são aliados de todos tipo de bandidos, terroristas e de traficantes, como das FARCs!
Cante bem alto, canarinho!

JURANDIR disse...

Quando as FFAA acordar, será muito tarde.

'MST está adquirindo armas e munições aqui no Paraguai e levando ao Brasil', diz paraguaio

http://brasilnom.blogspot.com.br/2016/03/mst-esta-adquirindo-armas-e-municoes.html

Anônimo disse...

MST está comprando armas e munições no Paraguai e enviando ao Brasil. Por favor, verifiquem esta informação no site libertar.in

Se for verdade, devemos tomar medidas de precaução.

Paulo Henrique disse...

Gilberto Carvalho, um dos chefões petistas, concedeu uma entrevista a Folha, nesta segunda, na qual ameaça, bem ao estilo Marcola, o Brasil e as instituições. Podemos resumir tudo numa frase “OU DEIXAM O PT ROUBAR EM PAZ, OU O PT TOCA FOGO NO PAÍS”

Reinaldo Azevedo publicou três excelentes posts sobre a entrevista:


http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/pt-quer-guerra-civil-1-carvalho-ameaca-o-pais-e-as-instituicoes-com-o-caos-se-lula-for-submetido-a-lei/

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/pt-quer-guerra-civil-2-aecio-tem-de-interpelar-carvalho-na-justica-ele-tera-de-provar-o-que-disse/

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/pt-quer-guerra-civil-3-lembro-que-o-brasil-nao-e-a-venezuela-e-que-nossas-forcas-armadas-nao-sao-bolivarianas/

O grande jornalista encerra o último post mandando um recado aos petistas “Vocês não vão levar no grito”. É o nosso recado também!

Anônimo disse...

Ele viu que Lula caiu...e não resta mais nada a fazer.

Anônimo disse...

Lembram do Lulinha, o que queria ser técnico de futebol, dando aquele vexame no Circo Le Soleil?
E sentou no lugar de 3 mulheres, não queria sair e interpelou quem pediu para ele desocupar o lugar:
“QUEM MANDA NESSE PAÍS É MEU PAI, eu sento onde eu quiser e mando minha turma bater em você, porque descubro onde você mora”.
E repetia mil vezes: “Você sabe com quem está falando? Também, posso fazer você perder seu emprego.”
É assim que os “Silvas” pensam: o Brasil é deles e da sucia, agindo com soberba tal qual o seu deus pai; tomou o assento de três senhoras que haviam pago seus ingressos, e não queria sair do lugar delas de jeito nenhum. Ele estava acompanhado de duas garotas.

Despetralhando disse...

Ou ele canta e faça uma composição muito apropriada ou ficará de fora da premiação.

Anônimo disse...

Os chifres de MO cresceram muito em nove meses de cana,daí a vontade de falar.Li outro dia que o rouxinol canta mais bonito quando está na gaiola.Querem ver elle cantar de verdade?
tirem as visitas,não dêem papel higienico,permitir um banho por semana e sirvam alimentos frios.Não informar que dia é hoje,nem que horas são.Sirvam o jantar e duas horas depois o café da manhã,em seguida o jantar de novo.Isso faz perder a noção de tempo,e os riscos na parede perdem o sentido.Um capuz preto na cabeça e umas voltas de carro,e volta ao mesmo lugar
assim perde as referencias de lugar onde está.
Teremos uma bela e completa confissão,sem precisar quebrar os dedos dele.Se não funcionar,
pau-de-arara.