TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 02, 2016

MEGA MANIFESTAÇÃO DE 13/MARÇO JÁ TEM ADESÃO DE 214 CIDADES BRASILEIRAS E DEVE BATER RECORDE DE PÚBLICO. HÁ ADESÕES NO EXTERIOR.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
A mega manifestação anti-PT e pelo impeachment da Dilma, marcada para o próximo dia 13 deste mês de março em todo o Brasil, organizada pelos movimentos democráticos, promete ser grandiosa superando todas as anteriores no que diz respeito ao número de pessoas e capilaridade nacional.

Os movimentos democráticos que organizam o evento já contabilizam a adesão de 214 cidades cobrindo todos os Estados brasileiros e também em outros países onde é expressiva a presença de imigrantes brasileiros.

15 comentários:

Anônimo disse...

QUE GRACINHA, HEM?
Deu no Rei que Dilma quer "LIMITES" para investigar Lula!
Temos mais um deus no panteon?
Ah, sim; agora é o deus Lula, que não pode ser nem investigado, tá!
Limite em investigar Lula, né? A falta de limites do PT e cupinchas na pilantragem, pode, Dilma?
Bando de larapios da pior qualidade e sanguessugas do povo!
Dia 13 nas ruas senão a peste PT acha que acomodamos, e já pode por coleira e fecho eclair em nossa boca!

Anônimo disse...

Do Estado: "Mudanças na alimentação podem matar até 530 mil por Giovana Girardi.
Impacto do clima na produção de alimentos pode reduzir oferta de consumo de vegetais e alta do consumo de carne"
Não sei de onde a esquerdista do jornal Estado de Sâo Paulo tirou semelhante estupidez que não resiste a uma análise de lógica elementar. Mas está lá no jornal, por não muito boas intenções ou simplesmente porque é uma idiota útil

Alexandre, The Great disse...

Eu vou... se eu não for, ela fica.

Anônimo disse...

Última oportunidade de mandar o governo e o PT para a lata do lixo da história! É agora, tira a bunda do sofá e vem para a rua. Se ficar sentado depois não reclame.

Anônimo disse...

Se v não sair de casa, o PT fica no poder; escolha e decida o que quer dia 13, ser como em Cuba, pessoas gado-estabulado, com direitos apenas de fazer o que o governo manda!
E se revoltar contra, já sabe o que vem...

Clovis disse...

"Quem não for às ruas no dia 13 de março é pq acha que o governo Dilma é honesto e competente ou pq acha que trocá-la por outro não mudará nada. P/ saber que o governo Dilma ñ é honesto nem competente, basta ñ estar morando numa caverna/ilha isolada nos últimos 4 anos. Se vc acha q provavelmente trocá-la por outro ñ mudará nada, certamente não trocá-la não mudará nada mesmo. Mesmo q a alternativa seja Temer/novas eleições, qualquer mudança tem probabilidade de dar certo maior que ZERO"

"É só mais gás adicionado ao movimento de treze de março! Todo mundo tem que participar. Motivos para isso estão sobrando. Vamos todos gritar um grande fora dilma."

"Às ruas, senhores!!

Se não sairmos de casa, ella e elles ficam e afundam o país."

Há os bandidos que roubam pessoas; há os bandidos que roubam empresas e instituições; e há os piores, os que roubam gerações: os do PT/Lulla/Dilma! Adaptação de frase de Reinaldo Azevedo

João Luiz Pereira Tavares disse...

O LULA É SIM GRANDE MENTE DA HUMANIDADE (junto com Bil Gates; Einstein; Steve Jobs entre outros). Gostando VOCÊ ou não! Veja:

Bom...,
Antes de qualquer precipitação, ansiedade e INGENUIDADE, devemos pensar nas GRANDES MENTES DA HUMANIDADE. Estando entre elas o LULA, gostando vocês ou não. E certamente, no mundo CONTEMPORÂNEO, ele (o LULA) está entre as três GRANDES MENTES. Veja:

As grandes MENTES: Lula; Steve Jobs; Bill Gates.

Veja. Eis:

1.
Bill Gates: mente fantástica.
2.
Steve Jobs: mente brilhante.
3.
LULA: mente bastante.

João Luiz Pereira Tavares disse...


Lavagem Cerebral: Partido dos Trabalhadores (PT).

Como Fazer LAVAGEM CEREBRAL via PARTIDO DOS TRABALHADORES. Eis:
Lavagem cerebral, também dita "Estupro da Mente" ou Reeducação Ideológica, É O QUE O PT UTILIZA DIA E NOITE, sem parar, nas Mídias Sociais e na Internet! Utilizam várias técnicas de lavagem cerebral.
Quase se assemelham a um tipo de hipnose...
O Partido dos Trabalhadores Pratica Lavagem Cerebral.

Tags:
PT e Lavagem Cerebral; blogs petistas; PT pratica Lavagem Cerebral; PT e a mídia; autoritarismo petista; MAV e o PT; Ideologia Digital Petista; Ideologia Digital do PT; Partido dos Trabalhadores; Mobilização de Ambientes Virtuais pelo PT; picaretagem do PT; Hegemonia petista; fome de Poder; Ideologia Petista; uso da máquina pública; aparelhamento do Estado pelo PT.

Anônimo disse...

A CAPA DA REVISTA ISTO É:

https://pbs.twimg.com/media/Ccn_z_VWwAAqh1m.jpg

fred oliveira disse...

Tambem acho que essa sera' maior. O clima diz isso. O povo ta' indignado com tudo e com as ultimas noticias de Lula se movimentando, junto com o governo, para melar a lava jato. Vamos para as ruas. Nosso dever para apoiar a lava jato.

Anônimo disse...

Da VEja: "De acordo com pesquisa publicada na 'The Lancet', as mudanças climáticas podem matar mais de 500.000 pessoas em 2050. A redução da produção agrícola deve modificar a dieta da população, diminuindo o consumo de alimentos nutritivos e aumentando risco de mortes em decorrência de doenças do coração e câncer"
Publicado na seção Ciência.
Mudanças climáticas? Invenção dos coxinhas esquerdistas.

Anônimo disse...

Até o momento só estão indo nas manifestações eleitores do Aécio!!!
Quando os desempregados, negros e pardos aparecerem aí sim vou dar crédito ao movimento!!! Em Salvador a população é de maioria negra e parda e só comparecem loiras e gente bronzeada, a mesma coisa em Copacabana que é rodeada de favelas . . .

Anônimo disse...

"Até o momento só estão indo nas manifestações eleitores do Aécio!!!"
Caro, infelizmente esse povo só quer saber de novela. Ontem justamente ouví o comentário de uma delas reclamando que chegou atrasada na casa dela para assistir a novela. Hoje perguntei para uma funcionária e um funcionário se conheciam o Delcídio Amaral, queria puxar conversa sobre a delação dele, não tinham ideia!
Infelizmente temos que admitir que esse povo se liga (mas nem tanto) só quando está desempregado e passa fome.

Anônimo disse...

Depois da delação do Delcidio, quero ver alguns elementos quererem proteger a Dilma. Estou de olho!!! E o japones da PF deve levar o Lula e a Dilma prá cadeia já!!!

Unknown disse...

Todas as cidades do Brasil deveriam aderir ao movimento, infelizmente o povo brasileiro ainda continua alienado, só pensam em coisas banais como carnaval e futebol, depois reclamam que a situação está difícil. ACORDA BRASIL!!!! DIA 13 É FUNDAMENTAL PARA PRESSIONARMOS OS PARLAMENTARES E VARRERMOS DEFINITIVAMENTE ESSES LADRÕES, VAGABUNDOS, CORRUPTOS E FASCISTAS DO GOVERNO QUE ESTÃO DESTRUINDO NOSSO PAÍS.