TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, março 31, 2016

'MORTADELA DAY': O DOM DE ILUDIR DO PT. QUEM PAGA A CONTA? SIGAM O DINHEIRO.

Kit Mortadela: Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
Em mais um Mortadela Day, o PT promove manifestações bizarras nesta quinta-feira. Trata-se de uma mega-montagem, uma jogada de marketing com alto investimento. Os comunistas são assim mesmo. Eles são capazes de qualquer coisa para se manter no poder. Eles não têm o mínimo senso do ridículo e não hesitam a lançar o país inteiro na desgraça como fizeram na Venezuela. O esquema é o mesmo que aconteceu há 57 anos em Cuba. De lá para cá a primeira coisa que começou a faltar foram os alimentos. E a situação permanece assim desde que a família de Fidel Castro se tornou proprietáriia da Ilha.
O jornal online Metrópole, de Brasília, conforme anotou O Antagonista postou uma boa reportagem desse evento burlesco. O PT montou barracas onde distribuem o ‘kit-manifestação”: água e bandeiras. Em caminhões chegam as marmitas que são entregues de graça aos manifestantes fantasiados de vermelho. Alguns admitem que receberam R$ 30,00 a título de “ajuda de custo”, para vir a Brasilia. É um troço surrealista. Clique AQUI para ler a reportagem e ver mais fotos

13 comentários:

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Já li várias vezes que o Lula fez acordo com o PMDB para se livrar da prisão. Parece que pretendem melar tudo. Você sabe de algo a respeito?
Esther

Anônimo disse...

Os comunistas não tem planos de governo, mas de tomar o país para o partido que uma mafia organizada, a serviço dos crimes e de todas as desordens morais, e daí administrar os bens em função dessa turma de meliantes, uma corriola e tudo o mais funcionando em torno deles, de lhes dar o melhor para si e o resto, o povo, escravizado, como mercadoria do Estado!
Isso que passa o Brasil mostra a gana do porque de quererem se manter no poder na marra!
Mas temos que resistir a essa bandidagem!

Anônimo disse...

É tudo feito com dinheiro ROUBADO das estatais. Rastreiem o dinheiro. Já ouvi dizer que traficantes estão ajudando também.

Anônimo disse...

Os Petralhas estão queimando o dinheiro roubado... Além do pão com mortadela fala-se que estão tentando comprar parlamentares por R$ 1 Milhão para votar contra impeachment.
Temos que ir para ruas e vigiar.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk fizeram esse protesto hoje com medo de um golpe militar... estão com os dias contados.

Ferreira Pena disse...

Essa canalha não assusta o brasil Aluízio, tudo encenação. Duvido que a CUT, mesma de cócoras para Lula e Dilma, arrisque o dedo mindinho para realizar algo violento. Os caras são capachos do PT, mas não engolem essa, sabem que o Lula é quadrilheiro e a Dilma uma incompetente sem limites. E se houver bagunça, lenha no lombo da tigrada. A lei deve prevalecer.

Anônimo disse...

A imprensa aparelhada liderada pela Globo está dando ampla divulgação ao mortadela day.
Enquanto estamos passando dificuldades essa praga vermelha rende uma fortuna em publicidade para esses mercenários.

Anônimo disse...

Nossa, deve ter custado uma fortuna. 40000 pessoas pagas para falar abobrinhas. Pagas com o nosso dinheiro. Dinheiro roubada da Saude e da Educacao. Com o apoio de Justica, regiamente paga por nos.

Messias disse...

Aqui no DF o sindicato dos professores fizeram paralisação para os professores irem ao ato. Parece que poucos foram. Em várias escolas quase ninguém parou.

Anônimo disse...

POLÍCIA FEDERAL POR FAVOR DESMASCAREM ESTAS MANIFESTAÇÃO PAGAS A FAVOR DO PT QUE SÃO PAGAS COM O DINHEIRO PÚBLICO DO POVO BRASILEIRO!!!ENQUANTO A IMPRENSA CONTINUAR LEGITIMANDO ESTAS MANIFESTAÇÕES COMO DEMOCRÁTICAS E NÃO PAGAS COM O DINHEIRO PÚBLICO O PT VAI CONTINUAR ROUBANDO O BRASIL E MAQUIANDO A DEMOCRACIA!!!!

Anônimo disse...

alguém sabe se vai ter manifestação em abril?

Anônimo disse...

Deplorável ver o ser humano se vender, uns por pouco outros por muito. Até quando?

Anônimo disse...

Essa é a turma da 'TPM': Tubaína, Pão e Mortadela.