Delcídio do Amaral, candidato ao governo do Mato Grosso do Sul, em campanha como Lula no comando. Lula sempre foi o chefão da Orcrim. Foto: Veja. |
Por tudo isso, sua colaboração com a Justiça tendo em mira diminuir a pena à qual com certeza será condenado, pode ser qualificada, até agora, como a mais importante e contundente revelação das atividades criminosas de Lula e seus sequazes que há 13 anos vêm pilhando o erário com o objetivo de se eternizarem no poder de forma a garantir o avanço do projeto comunista do Foro de São Paulo.
O site de Veja acaba de publicar uma matéria em seu site revelando que Delcídio afirmou com todas as letras que Lula foi quem orientou tudo para comprar o silêncio de Nestor Cerveró. Leiam:
Implicado na Operação Lava Jato por suspeitas de ter recebido benesses de empreiteiras enroladas no escândalo do petrolão, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva atuou secretamente para blindar o amigo José Carlos Bumlai no escândalo de corrupção instalado na Petrobras. A revelação foi feita pelo senador e delator Delcídio do Amaral (afastado do PT-MS). Ex-líder do governo Dilma no Senado, Delcídio detalhou ao Ministério Público o que chamou de "a entrada de Lula" no esquema.
Segundo o parlamentar, Lula "pediu expressamente" a ele que ajudasse Bumlai porque o amigo já havia sido citado em outros depoimentos de delação premiada, os do lobista Fernando Baiano e do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, como um dos personagens da engrenagem criminosa montada na estatal de petróleo. Depois do pedido de Lula, Delcídio informou que tinha mais proximidade com o filho do pecuarista, Maurício Bumlai, e a partir daí tiveram início as remessas de dinheiro para comprar o silêncio de Cerveró. Delcídio acabou preso no dia 25 de novembro do ano passado depois que vieram à tona informações de que ele estava pagando pelo silêncio de Nestor Cerveró e armando um mecanismo para que o ex-diretor não fechasse acordo de delação premiada e ainda conseguisse fugir do país. Na versão do senador, porém, partiu de Lula a orientação para os pagamentos à família do ex-dirigente da Petrobras. Leia MAIS
8 comentários:
É isso aí Delcídio, conta tudo. uma estátua grande com um dedo só apontando essa gente pequena como Lula, Dilma etc.. o povo, judiado, cansado agradece....
o traste jogou ate mesmo aquele japonês do tal instituto na fogueira para se safar...
grana? que grana?
grana era com o Okamotto...
o cara não vale nada!!!!!
é o ser mais repugnante que ja pisou nessepaiz, e nao foi de graça que chegamos na lama total...
E contínua solto??
Cade as algemas do Mercadante braço direito da Dilma,veja traz a reportagem bombástica, claro que delação só tem valor com provas,no caso tem gravação ,cade as algemas para Mercadante,pau q bate em Chico bate em Francisco, se Delcídio foi preso Mercadante TB deve ser,a circunstância é a mesma,cade asgemas
Li na íntegra a matéria da delação na Veja.com. A autenticidade da gravação das reuniões do assessor Marzagão com Aloísio Mercadante se prova para além do conteúdo, pela quantidade de palavrões proferidos pelo ministro da Educação. Da educação?! A opinião que temos dessa gentinha sinistra, cafajeste e mafiosa está sempre aquém da realidade podre que eles fazem questão de nos mostrar a cada dia e, agora, de hora em hora. O PT é uma mistura de vômito com diarreia, NOJENTO. CRÁPULAS, ainda é pouco!
E lembremos que o filho do Cerveró denunciou porque suspeitava que seu pai iria ser assassinado na fuga. Então, quem seria o mandante?
O problema são provas! Não tem, parece! Dia triste, morreu Coronel do Blog!!!
SÓ FALTA AGORA PRA MELHORAR O CLIMA DE DELAÇÃO,FAZER ESSES DELATORES PRÓXIMOS AO LULARÁPIO E AO PT VOMITAREM TUDO SOBRE A CHEFIA DO FORO DE SÃO PAULO.O POVO QUE NÃO SABE E NÃO ACREDITA,E ACHA QUE É CONSPIRAÇÃO,PRECISA SABER DESSE PROJETO DE PODER SOBRE O BALÃO DE ENSAIO QUE É O BRASIL!VAMOS LÁ,BOTA ESSES CRIMINOSOS DESSAS VEZ PRA CONTAR TODA,TODA A VERDADE.
Postar um comentário