TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, março 17, 2016

Sponholz: O vigarista fanfarrão.


3 comentários:

Anônimo disse...

171 perigoso. Ainda bem que o Brasil tem o Meritíssimo Moro!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Sirvo-me desse espaço para desabafar e querer saber o que vc pensa sobre o que direi. Tenho notado que vc não coloca mais neste espaço os vídeos da Joice Hasselmann. Eu, se fosse vc, tb não colocaria porque ela foi desonesta conosco. Primeiro, fez o maior carnaval quando saiu da Veja. Ficamos meses falando sobre o assunto e tomando as suas dores, para depois sabermos que ela nunca saiu da Veja. Vai ser canalha assim em outro lugar. Eu crente e ingênua que sou, tomei as suas dores assim como muitos. Daí em seu Facebook uma leitora disse que ela nunca saiu da Veja e o que fez foi marketing. Isto aconteceu quando eu a alertava sobre o risco de sofrer ação da Veja por usar VejaJoice no You Tube e fazendo propaganda: Agora é TVeja com a ÂNCORA VEJAJoice na Web. Cruzes! Que falta de caráter, para ser delicada. E eu, advogada do ramo da Propriedade Intelectual, ainda a aconselhei dizendo sobre o risco de sofrer ação de uso indevido de marca e concorrência desleal por parte de Veja. Fiz papel de palhaça e isto é imperdoável.
Esther

Anônimo disse...

Mas que doutor Moro acertou a cuca da jararaca, sim; ela deve ter perdido até agora a noção de sua toca - tá zoadinha da silva!
Quem sabe foi pro sitio "do amigo dela" em Atibaia?
Sabem me informar o lulinha da paz e amor (só na frente do povo) tá tristinho por ter acertado a moleira dele?
O pior de tudo prá atriz de novelas Dilma foi que o Janot autorizou a liberação das gravações que comprometeram para sempre amém o golpista Lula!