TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, março 05, 2016

Sponholz Urgente!: A jararaca está viva!

Clique sobre a imagem para ver a jararaca bem grande...

9 comentários:

Anônimo disse...

Cortem a cabeça da jararaca logo.

Anônimo disse...

Lula é um mitonanico. É um quiabo soltando baba prá todo lado pensando que é uma jararaca. Essa galera do PT é igual boiada "estourada". Ouviram o berrante do quiabo e saíram em disparada. Alguns vaqueiros resolvem ou deixem a boiada se acalmar que logo vem o abate. Cada ameaça de cada boi berrão é colocar a canga. Tem que ser pontual, não perder a oportunidade. Ameaçou? Canga no bixote!

Ferreira Pena disse...

A jararaca engolindo o rato. Parabéns!

Anônimo disse...

Lula: vá prá Cuba e se exile lá, pois aqui a direita o persegue sem motivos, e monte lá um governo provisorio para depois voltar!
Não é uma boa? Dê mundo afora as palestras a preço de ouro, demonstrando como fez os milagres de tornar o Brasil em potencia mundial - em atraso, miseria, violencia e concorrendo com Haiti, Etiopia, Sudão e mais alguns similares!

Jayme Guedes disse...

A manifestação dos procuradores de Curitiba é irretocável. Tudo na vida, tudo mesmo, tem dois aspectos, o aspecto substantivo, que é o conteúdo, e o aspecto adjetivo, que é a forma. Em relação à condução coercitiva do Lula, a forma é microscópica diante da gigantesca cordilheira constituída pelos indícios dos crimes investigados em relação ao ex-presidente e aos seus asseclas. Para os que se deixaram aprisionar pela discussão quanto à forma, magistralmente explorada pelo Lula, só há duas hipóteses: participação nos desvios ou grave carência cognitiva.

Anônimo disse...

PT, 36 anos destruindo o Brasil; 14 anos no poder, saqueando, pilhando, sucateando todas as virtudes nacionais. O Brasil e seu povo é para o PT uma pilhagem de guerra. O que importa 60 mil assassinatos por ano? O que lhes importa a dívida interna de 3 trilhões de reais? O que importa a roubalheira nas estatais? Nada! Não importa nada, pois as chaves dos cofres estão em suas mãos. É por isso que a polícia está no encalço dos corruptos?

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O Dirceu também se dizia preso político, junto com os outros presos do mensalão. Tudo na vida dessa corja tem razão política. Só está faltando dizer que praticaram crimes por razões políticas. Acho que já disseram essa barbaridade. Espero que a cobra, PF acabe com o Lula, que, aliás, deveria ter sido recolhido ao cárcere na 6ª feira. Compreendo que o Moro tomou x cuidado para não chocar a militância, mas...
Esther

Marcos Borkowski disse...

Como eu gostaria que alguém me informasse se é de direito que o presidente passe a se utilizar de veículos públicos, gastar com viagens e combustível, portanto, verbas nossas, para ir a encontros pessoais? Que direito essa 'pessoa' tem de gastar com viagens, levar toda uma comitiva, todo um aparato, para um encontro no apartamento do 'investigado'? Está tudo dentro da responsabilidade isso? No nosso país está sobrando dinheiro para se gastar dessa forma, para mim, no mínimo, improcedente?

Anônimo disse...

Com o Lula a primeira levada pela PF foi de conhecer a casa dele, a localização, depois ele voltará pra depor e mais, até: hoje em diante, preeeeeso!
Isso foi preparando a militancia dele pro pior contra o maior ladrão do Brasil, ele e seus cupinchas do PT - sem esquecer dos partidos de aluguel, o PMDB e PP - 3 merdas iguais.
Lula se achava acima de tudo e de todos, incl das leis e queria se apossar do Brasil pro PT, e depois entregar à Russia ou China, só isso!