TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, abril 27, 2016

A ÚLTIMA CARTADA DE JARARACA E RATINHO: O GOLPE DO PLEBISCITO BOLIVARIANO.

O pontapé que o Brasil inteiro quer ver e comemorar
O jornal Folha de S.Paulo, um ninho de hipsters esquerdistas desde o tempo do pretensioso psicopata  Cláudio Abramo, tornou-se agora uma espécie de pasquim de humor delirante. Num momento em que até os cachorros da rua aguardam mais alguns dias para festejar a deposição da Dilma, os alegres rapazes e raparigas da redação fazem das tripas coração. Alguns, segundo me contaram, ainda estão trabalhando graças aos ansiolíticos.
Não sei qual será a manchete da Folha desta quarta-feira, mas na disputa do nobre espaço do enfatuado diário paulistano concorre, com toda a certeza, a notícia do encontro   de jararaca e ratinho. Lula esteve com Renan Calheiros combinando as tratativas para a realização de um “plebscito bolivariano”, destinado a abortar o impeachment para fazer nascer com pretensão de eternidade o regime dos sonhos dos comunistas. Uma coisa que já aconteceu na Venezuela e em outras republiquetas controladas pelo Foro de São Paulo.
Tanto é que a Folha escalou meia dúzia de repórteres para cobrir o insólito encontro. Do lado de fora é claro. Houve apenas um momento especial em que jararaca e ratinho saíram do breu da tocas para a fotografia que seria estampada no site da Folha. E ainda pode ilustrar a chamada de capa do jornal impresso.
No bate-papo jararaca e ratinho confabularam a respeito de um plebiscito que seria realizado no pleito municipal de outubro deste anos sugerindo novas eleições presidenciais.
E mais no final, a matéria da Folha afirma que “Lula está bem posicionado nas últimas pesquisas de intenção de voto para a Presidência da República”. Áulicos do lulismo disseram que ao ver aqueles números do DataFolha, jararaca sacudiu o rabo e mostrou a língua. 
Daqui de longe eu vejo aquelas repórteres da Folha com um chapeuzinho na cabeça comprado em brechó chique, um cachecol islâmico enrolado no pescoço, uma saia pelo tornozelo e um tênis surrado de marca famosa. Pendendo do ombro uma bolsa de crochê e, sobre o nariz, óculos de aros grossos e lentes redondas. 
Convenhamos, não dá para escrever uma crônica política sem enveredar pelo caminho da galhofa. Ainda bem que a comissão do impeachment avança a passos largos. E a Operação Lava Jato também. A força tarefa já se preveniu com um estoque de soro antiofídico.

11 comentários:

Anônimo disse...

QUANDO O CARA ESTA AFUNDANDO NO BREJO, AGARRA A QUALQUER PAU PODRE para tentar se salvar e a propria pele!
Assim como no PT que está no limite do desespero, a FÔIA de S Paulo está sem saber o que fazer, pois ninguém acredita nela e em suas pesquisas dos DATAFOLHA da vida, mesmo do IBOPE: tudo montado para trapacear os trouxas, mas sites, como aqui o AA, mostram que tudo é muito ao contrario que anunciam!
Lula cotado para presidencia? Só se for para ser da "Fôia das Inganação"
O PT no Brasil sendo posto prá fora aos chutes; nunca mais voltará ao poder e nas fotos da Dilma e Lula deveriam ter um carimbo como em placas estacionamento proibido, uma traja vermelha - / - proibidos para pessoas, só para pinel ou otarios!
E em baixo: "Os ratos do Brasil"!
Valeu, AA!

Anônimo disse...

Tudo culpa de um Judiciário LENTO E LENIENTE COM O CRIME DO COLARINHO BRANCO!!! Como pode uns MERDAS como Lula e Renan, envolvidos até a medula em falcatruas contra o Erário, estarem por aí soltos e conspirando para manterem o poder em mãos da quadrilha?!! Nosso aparato judicial (MP + Judiciário) é uma bela de uma BOSTA!!!

Ferreira Pena disse...

Quebrou os vagabundos Aluízio, esse encontro de gangsters nos envergonha. Dois facínoras da cidadania tramando contra a democracia, que canalhas! Quanto aos repórteres da Folha, há muito tempo não leio esse jornal. Há tempos deixei de comprar a edição impressa, e e digital nem tomo conhecimento. Por mim esse jornal nem existiria.

Alexandre, The Great disse...

Realmente nada de bom para o Brasil poderia sair de uma reunião dessas. Quando se somam a estes personagens a mosquita sapiens e o levandoalgumacoisa aí temos a certeza: Art. 288 do CP!

Adilson disse...

Assim que a Dilmacho cair o Batráquio vai ser preso e ai acaba com essa bandalheira toda. Temer dever[a colocar um general no comando da Força Nacional pra tascar na cadeia os bandidos do MST. Senão....

Anônimo disse...

Incrível ontem o discurso da Dilma! Esse é o primeiro golpe da história mundial sem tanques, soldados e que a pessoa pode se defender. Eles rasgam a constituição, pedalam e ainda chama quem trabalha de 8 a 12 horas por dia sustentando eles de fascistas!

Anônimo disse...

É bom que se pense no que fazer já!! Se esse esse plesbicito for proposto para as eleições de outubro: RASGAR OS TÍTULOS DE ELEITOR, se possível o pvo reunido em praça pública.

Anônimo disse...

Os atrevidos e demagogos do PT pensavam que já eram donos do Brasil e enfiando nossos recursos nos rabos de varios ditadores carniceiros de republiquetas e ditaduras comunistas, como Cuba,enquanto o povo daqui ia só se fudendo, fazendo ele de otario!
Se Dilma já admite que vai ter que sair - quer dizer, considera-se carta fora do baralho - embora já saiba disso há muito tempo, mas agora foi por ter sentido que o caldo entornou de vez para ela e seus cangaceiros!
Aproveite o resto dos dias que lhe restam Dilma!
Acabou a bocada dos cofres mantendo vagabundos, tá?

Anônimo disse...

Caro Aluizio, em corroboração com o anônimo que disse que o nosso MP+Judiciário é uma bela BOSTA, quero deixar bem claro, pois as evidências e provas são muitas, todo o Supremo Tribunal Federal está corrompido, todos seus ministros estão comprados e acovardados, com exceção do ministro Celso de Mello e do ministro Gilmar Mendes, o resto não vale nada! Todos foram indicados por Lula e Dilma! O procurador geral da república Janot(o janotinha) é um tremendo puxa saco do Lula, Dilma e do PT! Também é um tremendo covarde comprado! Foi indicado por Dilma ou Lula, não me lembro bem! O que podemos esperar dessas instituições neste estado? Não vai ocorrer a prisão do Lula enquanto houver esse quadro no judiciário e ministério público! Se bobear nem o impeachment de Dilma ocorre, pois é bem sabido que Renan e Lula estão tramando para "melar" o impeachment de Dilma no Senado com o apoio do Ricardo Levandoalgumacoisa presidente do STF! O único remédio para isso é simples e é o seguinte: PRESSÃO DO POVO NAS RUAS E EM TODAS AS REDES SOCIAIS,POIS CONFORME DISSE ULISSES GUIMARÃES, A ÚNICA COISA QUE OS POLÍTICOS TEMEM É O POVO NAS RUAS!!! E é isso aí! Até mais!

Anônimo disse...

Sinceramente não sei o que este gordo asqueroso anda tramando com essa história de 'plebiscito' e 'novas eleições'. Isso não passa nem f* pelo congresso, a começar por ser totalmente inconstitucional, e para terminar, ser completamente estranho ao momento 'delicado' da história política do Brasil.

Pra mim essas histórias de 'plebiscito' e 'novas eleições' é só boi de piranha. O que Lula realmente quer é conseguir, via Ratinho (ou melhor: Renan) que o futuro presidente (Temer ou Renan?) consiga anistia-lo (ou seja, blinda-lo novamente) contra a justiça de primeira e segunda instâncias, e por tabela, possa concorrer em 2018, tendo todo esse tempo para criar um cenário onde ele (Lula) irá tentar separar o PT da corrupção que o próprio PT gerou e consiga formar novas coligações políticas. Isso sim soa bem mais lógico.

Anônimo disse...

Se tivesse como, eu iria embora para América do Norte.

Porque os refugiados muçulmanos não vão para Arábia Saudita ou Emirados mas só querem irem para países de maioria Cristã e também os comunistas brasileiros não vão para Cuba ou Venezuela?