TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, abril 16, 2016

ATENÇÃO! NÃO CAIA NA REDE DE DESINFORMAÇÃO. A VERDADE É QUE O IMPEACHMENT ESTÁ BOMBANDO. TCHAU, DILMA! TCHAU, LULA!

A jornalista Joice Hasselmann faz neste vídeo uma análise muito pertinente do que está rolando no breu das tocas do PT. E reforça o que tenho afirmando aqui neste blog que é a cumplicidade vergonhosa da quase totalidade dos jornalistas da grande mídia que são petistas desde criancinhas. Agora no estágio adulto esses andróides do Foro de São Paulo levam adiante a desinformação produzida nos porões do PT. Também devem estar fumando muita maconha.

A maioria dos jornalistas sempre foi integrada por maconheiros e consumidores dessas porcarias alucinógenas. Eu sei quem eles são. Tenho um pouquinho mais de chão do que a maioria desses vagabundos que infestam as redações. Estou há mais de 40 anos na profissão. E nenhum vagabundo desses terá coragem de dizer que estou mentindo porque nunca menti e jamais mentirei!

Pois bem o que está em curso nessas horas é desinformação. A análise que Joice faz neste vídeo é portanto muito pertinente.

Em outro post me referi ao fato de que sob o pretexto da imparcialidade esses maconheiros abrem espaço para publicar e comentar os maiores disparates. Quem como eu é do métier sabe muito bem o que é verdade e o que são notas e matérias 'plantadas'. Um exemplo disso é a Folha de S. Paulo que mais parece um panfleto do PT.

Mas os demais jornalões, televisão e rádios não estão fora disso. Pelo contrário, estão de corpo e alma dedicados a transmitir apenas desinformação.

Não há nenhum clima bom para o lado do PT. É tudo mentira. Não houve nenhuma virada da tendência pró-impeachment. Tanto é que, segundo noticiou O Antagonista, há até deputados pró-impeachment que irão dormir em seus gabinetes, numa vigília permamente porque sabem do que os petistas são capazes de fazer, inclusive, sabotagens nas instalações da Câmara dos Deputados.

Vejam este vídeo de Joice Hasselmann e compartilhem. Ela está em cima do lance e sabe o que está dizendo. Por isso mesmo é que foi despedida do site de Veja, para dar lugar aos maconheiros.

7 comentários:

Jambalaia disse...

Eu estou subscrito no canal dela e vejo alguns de seus vídeos.
Os youtubers estão analisando o canal dela pela rapidez de inscritos e comentando que ela já tem muitos seguidores.
.
Ela já ultrapassou os 200.000 inscritos.
.
Mas de tudo isso, temos agora que lidar com um grupo de natureza esquerdista bem organizado que faz uso da democracia para solapa-la. Eles não veem Lula omo bandido e nos atacam acusando-nos de fascistas.
.
De hoje em diante votar em esquerdistas sempre será perigoso.

Anônimo disse...

As esquerdas conseguiram colocar até na cabeça da Joice que a disputa é entre Dilma e Temer. NÃO É! Assim como NÃO É GOLPE! Temer é uma consequência do IMPEACHMENT que ocorrerá por causa do CRIME DE RESPONSABILIDADE e FRAUDES FISCAIS E CONTÁBEIS DO GOVERNO DILMA.

Além disso há outros crimes cometidos recentemente como a incitação à violência, a improbidade administrativa, prevaricação e outros.

O Brasil está quebrado com sua divida externa e interna! Mais, assassinatos, assaltos a bancos, drogas por toda parte.

Portanto, a disputa é entre Dilma e a Justiça, onde será tomada uma decisão política a principio que, dentro da legalidade, do rito estabelecido pelo STF e pela Constituição Federal, o Vice Presidente assume automaticamente o comando do país. Isso tem que ficar muito claro.

Anônimo disse...

Excelente o comentário do anônimo acima. Deveria divulgá-lo mais, por esclarecer a verdade da disputa!

Anônimo disse...

Tem "toneladas" de crimes, porém focou-se nas pedaladas,fraudes fiscais e contábeis. O maior crime na verdade é o projeto criminoso de poder que se articulava nos porões do Forum de São Paulo. Com relação 'a midia, Aluizio, assisti recentemente a entrevista com o lider do MBL na tv folha e nota-se escandalosamente o esforço dos 2 jovens entrevistadores em nivelar tudo por baixo e forçar respostas que queriam ouvir mas não tiveram exito. Mais ao fundo da tv folha notava-se os alegres raparigas como você sempre falou, varios com barbas enormes. Assisti me lembrando de suas narrativas acerca da midia cumplice.Todas estão infestada de vermelhos. Confirma-se tudo e foi importante nos passar sua experiencia

Ferreira Pena disse...

Não consigo acessar o vídeo, há um informe de que o tempo está vencido.

Ferreira Pena disse...

Agora às 16:24 consegui ouvir a Joice. Grande jornalista, é do seu nível! Continue firme, seu blog é uma trincheira inexpugnável.

Anônimo disse...

Enquanto estudam nas faculdades de jornalismo fumam muita maconha e bebem cachaça,depois de deformados passam a produzir matérias encomendadas e ganhar uns pixulecos a mais,passam a usar produtos mais caros.
Os que nascem com a profissão no sangue,não precisam disso.São limpos por natureza.