TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, abril 03, 2016

COMÍCIO DENTRO DO PALÁCIO DO PLANALTO É PROIBIDO POR LEI E PODE LEVAR AO IMPEACHMENT E CASSAÇÃO DOS DIREITOS POLÍTICOS DA DILMA

Psicopatas em ação: comício dentro do Palácio do Planalto complica Dilma ainda mais. Foto: DP by Ricardo Stucker Filho - Clique sobre a foto para vê-la ampliada
Os comícios de apoio a Dilma realizados no Palácio do Planalto sob o pretexto de lançar programa social ou empossar ministros podem configurar crime de improbidade administrativa. A Lei veda “vantagens indevidas” a agentes públicos, como o presidente da República, utilizando-se de próprios públicos, como o Palácio do Planalto, e até do trabalho de servidores, comissionados ou até mesmo terceirizados.
Os crimes dos quais Dilma pode ser acusada estão previstos nos artigos 9°, 10 e 11 da Lei de Improbidade Administrativa, nº 8.429/92.
Segundo a lei, o uso indevido da estrutura pública pode gerar a cassação dos direitos políticos e o impeachment da presidente Dilma.
Em uma semana, o Palácio sediou três eventos que se transformaram em ruidoso comícios contra o impeachment, até com militantes pró-PT.
Caso se configure a improbidade administrativa, uma das penas às quais Dilma está sujeita é pagar multa de até 100 vezes seu salário. Do site Diário do Poder

22 comentários:

Anônimo disse...

ATÉ A "FOIA" ESTÁ CONTRA O PT!
Quando a "FOIA" de S Paulo, a FOIA DE RECADINHOS" DO PT chega a um ponto desses de não querer mais a doidona de mais Dilma no poder é por a coisa ter passado e muito dos limites toleráveis!
O PT pensou que povo brasileiro iria ACEITAR sem problemas o partido BOTAR NELE COLEIRA NO PESCOÇO E FECHO ECLAIR na boca da população, como o burguês F Castro fez em seu CONDOMINIO PARTICULAR, CUBA, mas aqui não o povo daqui NÃO É E NEM SERÁ OTARIO DESSE PARTIDO DE PATIFES PT, QUE SÓ SE LIGA À BANDIDAGEM GERAL E SOBREVIVE DE ESTELIONATOS!
Com um bando de safados desse naipe o povo tem mesmo é de mostrar descontentamento e berrar nas ruas e redes sociais contra essa desgraça chamada PT!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

E', mas aqui nada e' serio; so' a roubalheira e' levada a serio; o triplex nao e' dele, nem o stio, nem os milhoes das palestras nao eram dele(foram destinadas `a entidades sociais), MAS o palacio do planalto e' deles, a casa civil, a ptbras, as estatais, enfim, tudo que e' publico e' deles, inclusive o stf, ''eleito'' por eles.

Anônimo disse...

Caso se configure a improbidade administrativa??? Até o Diário do Poder entrou no relativismo???

Anônimo disse...

SERIA INTERESSANTE OS MOVIMENTOS VEM PRA RUA,MBL,MCC,REVOLTADOS ON-LINE ALÉM DE OUTROS,ORGANIZAREM UMA MEGA MANIFESTAÇÃO BRASIL AFORA,PARA O DIA DA VOTAÇÃO DO IMPEDIMENTO DA DILMA QUE AO QUE PARECE SERÁ NO DIA 17 DOMINGO.
PODER-SE-IAM INSTALAR TELÕES NA AV. PAULISTA,POSTO 5 EM COPACABANA,ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS E DEMAIS CIDADES DE TODOS OS ESTADOS DO BRASIL.COM CERTEZA ESSAS MANIFESTAÇÕES SERIAM TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DO DIA 13 DE MARÇO.
SERIA INTERESSANTE QUE OS DEMAIS COMENTARISTAS FIZESSEM CHEGAR ESSA IDEIA AOS RESPONSÁVEIS PELO RESPECTIVOS MOVIMENTOS.
SERIA A MAIOR PRESSÃO JÁ VISTA PARA POR FIM A ESSA MALDITA CORRUPÇÃO QUE ACABOU COM NOSSA NAÇÃO.

Anônimo disse...

SE PREPAREM... VEM AÍ O ASSASSINATO DE REPUTAÇÃO DO SERGIO MORO E DOS MOVIMENTOS SOCIAIS PELO IMPEACHMENT.

QUERO VER AGORA QUEM ESTÁ DO LADO DA LEI!

Anônimo disse...

Lula é recebido com protestos no nordeste

http://g1.globo.com/ceara/noticia/2016/04/manifestantes-protestam-contra-dilma-e-lula-na-praca-portugal-em-fortaleza.html

Anônimo disse...

O STF protege o Collor com mais de 300 crimes já identificados pelo PGR.

Só o STF protege Lula e sua quadrilha onde alguns jagunços já foram condenados e presos. O que é que o Lula sabe sobre o STF?

Milhares de juízes já se manifestaram em apoio à Sergio Moro, só o STF é contra.

Anônimo disse...

comício?

olha isso ai...

é pura baderna, escracho, primitivismo, anarquia...

olhem no que os petistas transformaram o país e as instituições...

Anônimo disse...

Comunista não respeita a lei de um país. Comunista só respeita a força.

Anônimo disse...

"Do Estado de Defesa e do Estado de Direito"

...A própria presidente, esquecendo-se de que é a maior autoridade de um país ... voltou a agir como verdadeira militante partidária em comícios em pleno salão nobre do Palácio do Planalto. Diante de uma claque de juristas, intelectuais de esquerda, membros do PT e escudeiros do PC do B, bradou o já inócuo bordão "Não vai ter golpe!". Não deveria tê-lo feito, pois os juízes da mais alta corte do país, o Supremo Tribunal Federal, — os "acovardados", segundo Lula —, legitimam a abertura desse processo. Ela não só se insurge contra tais opiniões, mas também contra as decisões de Dr. Sérgio Moro, juiz primeira instância. Um conflito direto entre os dois Poderes, fato raro na história nacional e que joga por terra a máxima respeitada pela sociedade brasileira, a de que “decisão judicial não se discute, cumpre-se!”."

....Essas posições radicais, autoritárias e antidemocráticas bem demonstram o que seria do país se essa ex-guerrilheira, ainda considerada heroína por setores das esquerdas radicais brasileiras, assumisse o poder nos idos de 1970. Não teríamos um regime democrático como apregoam seus correligionários, mas sim um regime semelhante ao sanguinário regime cubano da época, onde “el paredon” tornou-se o mais abominável símbolo da revolução cubana.Fidel Castro, ícone maior das esquerdas.....

...As Forças Armadas, a instituição de maior conceito junto à sociedade, não poderão ser denegridas em função dessas "crises de insensatez".
http://www.alertatotal.net/2016/04/do-estado-de-defesa-e-do-estado-de.html

Despetralhando disse...

Só ela, madamA satã é a síntese do que pensa e como age os petralhas que fazem do lugar público sua privada.
Esto enojado com tanta sujeira feita ao arrepio da Lei.
Nunca vi tantos incapazes serem capazes de tudo por um pixuleco.
Nunca vi tantos incompetentes se arvorando do bem público para com sua sanha ultrapassar todos os limites legais e morais.
Nunca vi um redesgoverno tão pueril e vagabundo, emporcalhando com suas patas cada pedaço de Banânia.
Nunca vi um supremo ser tão subserviente e tacanha ao ponto rasgarem a CF, e de se curvarem ao projetos de poder dos comunistas mequetrefe.

Anônimo disse...

Gente,isso é o maior absurdo que eu Já vi! Já passou da hora de uma Intervenção Cívica Constitucional! Estão transformando o Brasil na casa da mãe Joana!

Antipetista disse...

Adivinha qual será a interpretação que a nossa supreminha corte bolivariana dará à citada lei?

Anônimo disse...

O PT sempre achou que está acima da Lei. Misturam o publico com o privado.
Em manifestações contrárias, Lula alega que todo erro é culpa da elite branca. Alguém poderia me dizer o que é e quem faz parte da elite branca? Porque não há uma definição. Talvez até mesmo quem tem um fusca pode ser "um" dos componentes da elite branca. Isto é muito perigoso, pois está jogando classe contra classe. Este partido pelo jeito está disseminando ódio entre o povo o povo brasileiro que sempre viveu em harmonia. É preciso tomar cuidado!

Anônimo disse...

E depois os presidentes militares é que eram ditadores!!! Aliás, ainda temos militares? Quase 300 generais, todos escondidinhos debaixo da cama, tremendo de meda dos vermelhinhos de Lula e Dilma!!! Coisa feia!!!!

Unknown disse...

O planalto virou um verdadeiro puteiro!

Anônimo disse...

Vejam por aí os mais jovens do que fomos libertados em 1964. Se tivessem vencido hoje não teríamos nem internet. Parabéns aos militares de 1964!

Anônimo disse...

Se fosse só a internet, talvez os mais jovens, como nós, nem estariam nem aqui porque a carnificina era a regra. Cuba e demais países que vivem e viveram sob a Foice e Martelo conhecem seus métodos.

Repassem:
http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

Dr. Ives Gandra, relata fatos que dificilmente achamos nos livros.

"Todos eles (guerrilheiros) com quem dialogamos, formados em Cuba que pretendiam a implantação do regime cubano, de um regime ditatorial, de um regime socialista, de um regime de paredões inclusive, basta dizer que fizeram terrorismo no estilo dos paredõns de Fidel Castro, porque os jovens que aqui estão não se lembram. Quando nós éramos estudantes de direito, Fidel Castro ,sem dar direito a defesa a todos aqueles que prendeu, os matou em fuzilamento de imediato, prendia e matava em fuzilamento nos chamados paredons ao ponto de nós estudantes de direito o chamá-los de Fidel Paredão Castro, que era o o nome que se dava a alguém

https://www.youtube.com/watch?v=PgLFBpaLsBU

E como felizmente não conseguiram aqui o que Fidel Castro fez em Cuba, esses senhores receberam generosas indenizações. Pode?

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/tag/bolsa-ditadura/

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/bolsa-ditadura-hora-dos-indecentes/

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/bolsa-ditadura-dilma-pediu-indenizacao-em-tres-estados/

O custo dessas indenizações, como já foi noticiado, somam mais de
4 bilhões. No Brasil indenizamos os "vilões" da história
Vergonha é pouco.


Finish them! disse...

Anônimo 03 abril 2016 disse...

"ATÉ A "FOIA" ESTÁ CONTRA O PT!"

Não, me caro(a) a "foia" não está contra o pt - ela só está armando a sua sobrevivência no momento, para mais tarde estender o tapete quando elles retornarem.

Anônimo disse...

Angela Albino:Esta deputada é contra o impeachment, seu partido (PCdoB) fechou questão no assunto.”Ela tá na fila do Milhão” ELA ESTÁ CONTRA A DEMOCRACIA, CONTRA OS 73% DOS BRASILEIROS QUE QUEREM O IMPEACHMENT. Recomendamos:Não perca tempo tentando fazê-la mudar de opinião. Compartilhe esta informação nas suas redes sociais, para que outros eleitores de Santa Catarina saibam. http://mapa.vemprarua.net/sc/deputada-angela-albino.html

Anônimo disse...

De uma desgovernada mantida à comprimidos de Rivotril,boca suja que agride a todos que por acaso não lhe dizem o que quer ouvir,que usa o PALÁCIO do povo como chicana e chiqueiro,não se espera mais nada,ou talvez que tenha um pouquinho da grandeza final de Getúlio Vargas.