TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 04, 2016

CORREIOS NÃO ENTREGAM CORRESPONDÊNCIAS. ESTÁ NA HORA DE PRIVATIZAR ESSA EMPRESA DETONANDO O ESQUEMA DO PT.

Tudo o que existe sobre os Correios está na internet. E é tudo sobre greve, é tudo sobre guerrilha urbana levada a efeito por esse bando de psicopatas que se apossou dos Correios. Que saudade do tempo do governo militar!
Depois que a bandalha do PT encastelou-se no poder e aparelhou todos os órgãos públicos e estatais o que já era uma porcaria ficou imensamente pior. É o caso dos Correios. Depois que o PT tomou conta dessa estatal a vida dos brasileiros tornou-se um inferno. É que os vagabundos estão sempre em greve, sempre em assembléia, sempre reclamando. Fosse apenas esse estado de permanente beligência tudo bem. O PROBLEMA É QUE OS VAGABUNDOS NÃO ENTREGAM AS CORRESPONDÊNCIAS.

O mal que o PT causa ao Brasil não tem palavras que o definam. Por isso eu desejo ardentemente que a maior praga do planeta recaia sobre Lula e seus sequazes. 

16 comentários:

Anônimo disse...

sem duvida...

eu costumava enviar para um amigo ai no Brasil um pacote com alguns presentes aqui da Europa, coisa de colecionador...

levava de dois a três meses pro pacote chegar ai...

desisti, não mando mais...

TERMINATOR disse...

Calma! Não esquecer que funcionários do Correios são funcionários públicos (concursados semelhantes aos do INSS, Banco do Brasil, CEF, ou seja, só gente boa que não entra ¨nus isquenas¨ de jeito nenhum! KKKK) e se chamar eles de vagabundos vai aparecer um monte de bichinhas aqui dando piti e chiliques além de colocar a culpa da desgraça do país nos banqueiros internacionais ¨malvádus¨ e feios ou ¨nus americanus imperialistas¨.

Anônimo disse...


Lula, o dono do mundo, define data de decisão do STF, hora de assumir as rédeas do governo, distribuição de cargos etc". O acima, do RA.
LULA DESAFIANTE MARCA ATÉ DIA E HORA DE ENTRAR NO PODER!
JÁ COLOCOU O SUPREMO A SEU SERVIÇO?
Vamos ver se o Supremo atende as exigencia do atrevido “ditador” Lula – hora e dia – o Hitlerzinho tupiniquim, que NO CASO SE PORIA A SEU BEL QUERER!
E VEREMOS SE O BRASIL IRÁ ASSISTIR DE CAMAROTE AO GOLPE COMUNISTA, transformando aqui em Cuba 2!

Jayme Guedes disse...

Era um universitário na época dos governos militares e concordo. Saudades! O poder civil revelou-se podre.

Anônimo disse...

ESSES FDP NÃO ENTREGAM MAIS NAS SUAS CASAS AS CORRESPONDÊNCIAS,VC TEM QUE IR PARA O MEIO DA RUA PARA RECEBE-LAS.NÃO QUEREM APERTAR OS PORTÕES ELETRONICOS DAS VILAS E NÃO ENTREGAM PRODUTOS COMPRADOS NA INTERNET!MENTEM EM SEUS RELATÓRIOS DIZENDO QUE ESTIVERAM 3 VEZES,E OBRIGA,MESMO VC PAGANDO AS TAXAS ABSURDAS DE ENTREGA,QUE VC VÁ AOS POSTOS PEGAR UMA IMENSA FILA PARA RESGATAR SUA ENCOMENDA.E AGORA A NOVIDADE DO SINDICATO DO CRIME É O FURTO DAS ENCOMENDAS OU CHEGA NA SUA CASA E QUANDO VC ABRE TEM UM TIJOLO!ATÉ QUANDO EU ME PERGUNTO QUANDO ACORDO TODOS OS DIAS,NESSE BRASIL INFECTO,O BRASILEIRO VAI ATURAR TODA ESSA VIDA ABJETA E ESCRAVA DE PURO TERROR..ATÉ QUANDO GENTE ???

Anônimo disse...

o sonho do brasileiro é ser funcionário publico, como uma vez disse o Lobão durante uma entrevista...

por isso a privatização das empresas sempre aparece nas pesquisas como algo não aceito pelos brasileiros...

no fundo cada um esta pensando ali num concurso publico futuro para si ou para alguém da família...

Anônimo disse...

Os vagabundos ainda cobram aluguel de Caixa Postal que deveria ser de graça pois quem retira a encomenda é o destinatário evitando despesas de funcionário e transporte, lucro para o Correio.

Anônimo disse...

Enquanto isso a AMBEV distribuiu dividendos em 2015 igual ao 23 principais bancos.

Anônimo disse...

Acredito que o problema esta na direçao dos correios que esta aparelhada,isto pq conversei com um carteiro que entregou minha encomenda que poderia ser entregue em 3 dias e-sedex (RJ)e levou 5 dias.Ele informou que nao tem pessoal suficiente para o trabalho,alem do que informaram a ele que tem dinheiro para pagamento ate Agosto,ainda eles sao descontados pelo roubo do fundo de pensao raspado pelos criminosos petistas.
quanto a entrega depende do carater do funcionario,como em todas as profissoes existem os bons e os maus.Ja tive exemplo do carteiro insistindo varias vezes em verificar se o endereço da encomenda era aqui,informei que nao existia a pessoa,provavelmente endereço errado.
Isso começou desde o mensalão,sucateando a estatal,e so ver no reclame aqui,nao tem uma resposta as reclamaçoes das pessoas lesadas.
O pior nao e isso ele e patrocinador dos jogos olimpicos http://www.rio2016.com/patrocinadores/correios

Anônimo disse...

Na maioria das situações só o boicote resolve. As coisas só têm o valor que lhes damos e aceitamos como "necessárias". Precisamos aprender a desprezar e boicotar quem não nos valoriza. Quem sustenta o crime organizado, por exemplo, são usuários com dinheiro e outros que roubam e matam para comprar drogas que julgam ser necessárias para suas vidas.
Portanto, boicotem os correios de todas as formas possíveis. Paguem as contas nas lotéricas e farmácias, enviem malotes e encomendas por transportadora, etc.

Anônimo disse...

Tenho duas pessoas muito próximas que são funcionárias dos Correios,ambas concursadas com doutorado e mestrado.Trabalham muito,sou testemunha ocular,e depois que o PT aparelhou a instituição,trabalham mais ainda para suprir o vácuo deixado pela petezada sem o menor preparo.

Anônimo disse...

A ECT já foi uma Empresa confiável, tanto é que ela foi eleita por anos seguidos como a Instituição de maior confiabilidade do País, superando a Igreja, os Bombeiros, etc.
Mas desde que o PT assumiu o Governo os Correios passaram a ser 'ninhos eleitorais' e quem passou a assumir as Funções Gerenciais foram pessoas inaptas, gente que até então só havia 'trabalhado' para os Sindicatos.
Hoje, aqueles empregados realmente comprometidos com a qualidade dos serviços dos Correios, estão jogados 'de lado', só olhando e sem poder fazer nada, os desmandos que são cometidos por essa gente inescrupulosa que só quer ter o 'poder de mandar e ganhar uma Função de Chefia'.
Mas como muitos deles são empregados de carreira eles não sabem que estão 'matando a galinha dos ovos de ouro', ou seja, eles estão colocando em risco seus próprios empregos a título de obediência cega a um ParTido de cafajestes que só quer esculhambar com o Brasil.

Anônimo disse...

Putz... Nada mais oportuno!!! Há mais de 30 dias atrás enviei uma simples correspondência de Londrina a Maringá (cerca de 90Km) e essa bosta de correios simplesmente perdeu a encomenda. Fui ver o que tinha acontecido e o "gerente" simplesmente deu de ombros e falou pra ligar no 0800 da "empresa". Entrei com uma ação, só pra largar a mão de ser idiota! Mais uma empresa que um dia foi boa e que faliu nas mãos dos comunistas!!!

caio disse...

Apoiado !!!!

Anônimo disse...

Pelo nível dos comentários já da pra saber o motivo do Brasil não ir pra frente. Pessoas falando coisas que não sabem, somente pensando no próprio umbigo e ofendendo sem ter razão pessoas trabalhadoras. Pra começar ao senhor que comentou que recebeu um tijolo dentro da encomenda, só pra saber, os Correios são responsáveis pela postagem, não pela venda, então entre em contato com quem lhe vendeu para que mande o que você comprou! VAGABUNDOS, acabaram de comentar que vão aos Correios e tem filas enormes, nunca vi vagabundos trabalharem o dia todo atendendo filas enormes, vagabundo fica em casa. Vocês não sabem o que dizem, não sabem como somos cobrados, não sabem que trabalhamos além do horário e não recebemos hora extra. Não sabem que temos muitas metas para cumprir, inclusive atender com rapidez, mesmo quando falta efetivo nas Agências e nos Centros de Distribuição. Não sabem que na Agência que trabalho tenho empregados com curso superior trabalhando no guichê de atendimento, mesmo não tendo salário compatível com a função desempenhado, pois atendemos a população com serviços bancários, mas não recebemos o mesmo salário da categoria e nem trabalhamos 6 horas por dia. Somos assaltados constantemente, e mesmo sabendo do risco, voltamos no dia seguinte ao trabalho, porque precisamos do dinheiro desse trabalho, e se fossemos vagabundos, talvez fizéssemos outro trabalho sujo, onde não precisássemos trabalhar mais de 8 horas por dia correndo risco de vida. Então digo, minha intensão não é ofender ninguém, mas me desculpe, tenho pena de quem faz comentários tão sem fundamento. Se há algum vagabundo aqui, eu não conheço, pois sou da parte que trabalha e muito. Cobrem a situação atual de quem pode responder e tem culpa nisso, não de nós que estamos em nossos postos de trabalho todos os dias. Me desculpem novamente, mas é melhor procurarem no dicionário o verdadeiro conceito de VAGABUNDO.

Unknown disse...

Boa noite, normalmente não gosto de fazer comentários,mas vou fazer uma exceção: Para os "anônimos"chamar um carteiro de "vagabundo" é o mesmo que chamar a mãe dos anônimos de pu... ou seja, é falar sem conhecer... Eu sou carteiro há 15 anos e trabalho 8 hs por dia, das quais aproximadamente cinco hs e meia em cima de uma motocicleta, transitando por ruas esburacadas cheias de pedras soltas, fugindo de cachorros sob sol e chuva para ganhar um salário de R$ 1.696,33, mas faço meu trabalho da melhor maneira possível com muita dedicação todos os dias independente das intempéries e adversidades pois infelizmente não tive o prazer de nascer em berço de ouro e tenho que batalhar diariamente pelo pão de cada dia, então meus camaradas anônimos não critiquem os carteiros, pois nós não temos culpa se a empresa porventura não estiver sendo administrada conforme os senhores gostariam.