TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, abril 13, 2016

DILMA É CARTA FORA DO BARALHO. PREVISÃO DA OPOSIÇÃO INDICA QUE SÃO 349 OS DEPUTADOS PRONTOS PARA DEVOLVER O PT PARA CUBA.

Informa o site Diário do Poder que levantamento realizado pelo partido Democratas na Câmara dos Deputados indica que já são 349 os deputados favoráveis ao impeachment da presidente Dilma. Segundo líder do DEM na Casa, deputado Mendonça Filho (PE), são 349 parlamentares a favor do impeachment, 127 contrários e 37 indecisos no plenário da Câmara. 
Mais cedo nesta quarta-feira (13), o líder do governo na Câmara, deputado José Guimarães (PT-CE) - aquele que ficou famoso por seu assessor ser preso com dólares na cueda -, disse ter certeza de que o governo Dilma tem "certos 200 votos". A definição só virá no dia da votação do pedido de impeachment, a ser realizado a partir das 14h no próximo domingo (17).
Todavia há claros sinais de que a estimativa de 349 votos em favor do impeachment deverá crescer muito até o dia da votação.

9 comentários:

Anônimo disse...

A ATRIZ DILMA, excelente encenadora, diga-se de passagem, já deu a dica: SOU CARTA FORA DO BARALHO - aliás, desde muito tempo que já é, mas que sabe representar como chefona de Estado e dona da situação, a marvada da muié entende do riscado!
A mesma coisa é o caso do tal qual ator e golpista-mor, el Capo Lula, quem sabe em breve fazendo uma visitinha ao Dr Moro para parabenizá-lo como presidente da República do Paraná por desmontar a quadrilha do PT?
Mudem os 2 atores a serem desempoleirados e perdedores da bocada para o paraíso Cuba!
Pensaram que permaneceriam eternamente no poder, né?
Viram como os que têm persistencia em fazer pressão contínua nos comunistas conseguem botar eles até miando?
TODOS NA RUAS DIA 17 AJUDANDO A POR DILMA COMO "CARTA FORA DO BARALHO"!

Aqui não, jararaca! disse...

Fazer um pacto?!!
Que pacto, cara-pálida?
Me diga, quem é que vai querer fazer pacto com um bando de vigaristas?
Acabou a farsa!
Vai pra casa!!!

Anônimo disse...

QUERO TODO MUNDO ARMADO

Minha ordem é ocupar as duas laterais da Esplanada dos Ministérios. E quero todo mundo armado.

No dia da votação do GOLPE minha ordem é avançar em direção ao Congresso Nacional, Câmara e Senado, atirando para matar.

Tragam CORDAS também. Vamos invadir a Câmara e o Senado e minha ordem é ENFORCAR TODOS os Deputados e Senadores GOLPISTAS. Vamos aniquilar a todos eles.

Não aceito vitória parcial.

Eu me coloco como o General da Legalidade.

E são essas minhas ordens para meu povo.

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1723006527983964&id=100008238991178&pnref=story

Anônimo disse...

Impeachment sem crime, é golpe.
Com crime comprovado, impeachment é impeachment!

fred oliveira disse...

O que de pior pode acontecer para Lula, Dilma e pt , alem do Braasil, claro, e' o impeachment nao passar. Teremos um governo que nao governa, sem base, sem congresso, sem vice, com o povo irritado, empresarios desesperados e o desgaste todo em cima do governo: o pior do mundos. Senhores deputados e senadores, salvem o Brasil.

Anônimo disse...

Além de tudo, Lula tem suas fazendas no Pará, 100 mil cabeças de gado, fazenda na Argentina, triplex, sitio em Atibaia, diamantes em Portugal, etc, etc, etc. E Dilma? Além daquela casa de 5 milhões, será que colocou o resto em nome da filha ou do ex marido? Será que foram diamantes também ou aqueles prometidos investimentos chineses são a alma de seus negócios?

Anônimo disse...

Quem recebe bolsa família não poderia votar.
Não é adulto ainda.

Anônimo disse...

O BAIXO CLERO, RALÉ SEM VALOR PARA O GOVERNO DO PT, SEMPRE NO ESCANTEIO, SEMPRE RELEGADO À SEGUNDO PLANO POR DILMA E PELO PT, SÓ AGORA QUE PRECISAM DELES É QUE LULA CHAMA PARA CONVERSAR. LAÇOS FORA, COMPANHEIROS! ATÉ O PSOL E O PCdoB SÓ SE LEMBRARAM QUE ELES EXISTEM AGORA, NA HORA DE PEDIR SOCORRO.

Jayme Guedes disse...

Estranha essa súbita mudança de discurso ...De "é golpe" para "pacto" ou "carta fora do baralho" em menos de 24 hs? Aí tem ...