TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, abril 03, 2016

INSTALAÇÃO DO "MURO DA VERGONHA" NA AV. PAULISTA DENUNCIANDO PARLAMENTARES QUE COMEM BOLA DO PT PARA VOTAR CONTRA IMPEACHMENT REÚNE MULTIDÃO

Centenas de pessoas vestindo as cores da Bandeira do Brasil lotaram a av. Paulista, em São Paulo, neste domingo durante o ato de instalação do Muro da Vergonha denunciando os deputados e senadores que apoiam o PT e tentam impedir o impeachment da Dilma. Fotos: Veja SP - Clique sobre as imagens para vê-las ampliadas
Novidade no caldeirão de protestos que se tornou a Avenida Paulista. O movimento Vem Pra Rua, um dos mais fortes no sentido pró-impeachment, inaugurou na tarde deste domingo (3) o chamado Muro da Vergonha. Na verdade, são duas faixas mais um painel colocados ao lado da Fiesp. Eles mostram parlamentares contrários ou indecisos quanto ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. 
O objetivo é criar uma comoção popular para que os políticos mudem de ideia - e votem pela saída da presidente. No painel, os indecisos aparecem no alto ao lado do seguinte recado: "vamos pressionar eles". "Eles, no caso, são  Antonio Bulhões (PRB), Marcio Alvido (PR), Miguel Lombardi (PR), Milton Monti (PR), Nelson Marquezelli (PTB), Renata Abreu (PTN), Tiririca (PR) e Vinicius Carvalho (PRB). Mas este é apenas um aperitivo. O painel é maior porque há um monte de senadores e deputados comendo caraminguás no breu das tocas com a promessa de votar contra o impeachmment.
O lançamento do Muro da Vergonha, na av. Paulista em Sao Paulo é apenas o início de um mega movimento de pressão sobre os parlamentares do Congresso Nacional que estão acuados e nem os ditos “indecisos” têm coragem de aparecer em público. Com informações do site Veja São Paulo

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso não passa na imprensa tradicional do Foro de São Paulo.

Anônimo disse...

NO meio está o comunista Orlando Silva, ex ministro dos esportes que foi demitido por "suspeita" de roubo de dinheiro da merenda escolar de crianças.
Até agora não sei como foi eleito deputado.

Anônimo disse...

Com mudança de governo as esperanças se renovarão. Quem está contra o impeachment se esquece de que o país AFUNDARÁ NA CRISE e se tornará INGOVERNÁVEL se a Dilma, Lula e o PT continuarem, além do que, qualquer candidato a prefeito ou vereador, apoiado por quem é contra o impeachment não terá apoio popular em 2016 e nas eleições de 2018 serão DEFENESTRADOS da política.

AQUI NA MINHA CIDADE O PT ACABOU, FECHOU AS PORTAS, DEBANDADA GERAL!

Anônimo disse...

NÃO PODERIA TER IDEIA MELHOR QUE ESSA, POIS esse painel mostrará ao Brasil quais são os canalhas que apoiam os abutres do PT, aos mesmo tempo por trás apoiando piratas, como o PCC, CV, traficantes da pesada e as FARC, dentre mais iguais!
Os comunistas só têm esterco na cabeça pois a propria doutrina deles é a merda!
A midia chapa branca hoje está desacreditada, só funcionam os sites e blogs afinados com os movimentos verde-amarelos, como acima, que se rebelam contra os patifes da mafia do PT, como aqui e similares; o resto é lixo!
Que o painel inibirá muitos patifes párlamentares a mudarem de ideia, não porque prestem, mas terão suas vidas encerradas como candidatos, siiiiiiiim!

Anônimo disse...

Aluizio, dou mais uma sugestão: fazer esse muro da vergonha com as caras dos artistas, jornalistas, escritores, etc que apoiam o PT. Quem tal???

fred oliveira disse...

Os deputados devem pensar duas vezes antes de defender a ORCRIM. Pelo que se ve nas redes sociais nao terao sossego nos restaurantes, serao vaiados junto com familiares, sentindo a indignacao do povo brasileiro, que nao aguenta mais tanto caos e a quebradeira do Pais. Espero sinceramente que votem plo impeachment.

Sebastião de Arruda neto disse...

Aqui em Mogi Guaçu _SP O PT não existe mais, os dois petistas eleitos desapareceram do partido, mudaram de sigla.

PT aqui nunca mais