TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, abril 08, 2016

INTELECTUAIS MARXISTAS, OS IDIOTAS ÚTEIS.

Este vídeo acima já publique aqui no blog há muito tempo. Todavia, para quem ainda não viu vale muito a pena ver. Trata-se de trecho de entrevista com o dissidente soviético Yuri Alexandrovich Bezmenov, realizada em 1983 nos Estados Unidos. Bezmenov era da KGB russa, a temível polícia assassina do regime comunista russo. Serviu na Índia, mas quando a ficha caiu Bezmenov desertou asilando-se mais tarde nos Estados Unidos onde passou a denunciar todo o esquema comunista soviético.
Nesta entrevista ele revela quem são os idiotas úteis, os esquerdistas, intelectuais, artistas, jornalistas etc... que apóiam o comunismo. Quando os comunistas conquistam o poder, segundo explica Bezmenov, esses denominados “idiotas úteis”, são os primeiros a serem presos e executados. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Aluízio, não sabia que você conhecia este vídeo! Realmente, este vídeo devia ser do conhecimento também desses traidores da Pátria, para eles verem o que vai acontecer com eles se o projeto do Foro de São Paulo for pra frente. Muito bom você ter publicado esse vídeo!

Anônimo disse...

Basta ler um pouco sobre a revolução Russa e a Cubana. Os primeiros executados foram exatamente diotas úteis, os esquerdistas, intelectuais, artistas, jornalistas etc... E o pior que muito deles morreram de punhos pra cima, como se tivessem feito parte de alguma coisa grande.

Anônimo disse...

Aluízio,


Existem informações abundantes na Internet de que durante os anos 1960 havia mais de uma centena de jornalistas brasileiros (traidores) na folha de pagamento da KGB.

Índio Tonto/SP

Anônimo disse...

BARBARIDADE!!! É ESPANTOSA A TRAIÇÃO À PÁTRIA! NÃO TEM LIMITES! ESSES TRAIDORES MERECEM O FUZILAMENTO!!!