TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, abril 23, 2016

JOSÉ DE ABREU, O CUSPIDOR DA REDE GLOBO.

Num país onde fanfics são transformadas em verdades absolutas pelo jornalismo bundalelê com pitadas de marxismo petista, convém sempre ficar com um pé atrás. Aliás é isso que de forma insistente tenho advertido os aqui no blog. As minhas advertências não têm sido em vão. Tanto é que o ator da Globo José de Abreu só não apanhou na cara num restaurante de São Paulo porque o segurança impediu. O global cuspiu nos rostos de um cidadão e de sua mulher.
O episódio foi noticiado amplamente pelos alegres rapazes e raparigas da grande mídia, com base na fanfic construída pelo próprio Abreu por meio do Twitter. Como o indigitado ator é “mortadela premium” do PT o que disser é a regra para esse sub-jornalismo que infesta as redações.
Em boa hora Flavio Morgenstern colocou os fatos no seu devido lugar, em texto postado no excelente site Senso Incomum. Clique aqui para ler.

22 comentários:

Anônimo disse...

JOSÉ DE ABREU É UMA BICHONA COMO O JEAN WILLYS!!! POR ISSO É QUE ELE COSPE NOS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS!!! AGORA VIROU MODA OS BICHAS COMUNISTAS CUSPIREM NOS SEUS ADVERSÁRIOS!!! KKKKKKKKKKKKK!!!!

Anônimo disse...

Só o boicote salva. Esses caras têm que morrer culturalmente e politicamente para viverem suas vidas vazias no ostracismo. Pode ser que assim aprendam a plantar feijão no algodão.

Anônimo disse...

EXTRA!!! EXTRA!!!

Reinaldo Azevedo revela que ainda é trotskista

www.youtube.com/watch?v=gd3ZXHX0nX0


Até Reinaldo Azevedo é esquerdista enrustido. Estamos fodidos!!

Anônimo disse...

o PT é um partido desagregador, revolucionario (no mau sentido da palavra) como sempre observou o professor Olavo....

o objetivo dele é esse mesmo, é enlouquecer a sociedade propondo sandices de todo tipo para provocar uma ruptura na ordem estabelecida e fazer com que o cidadão, diante de tantos descalabros, desista de protestar ou de manter o padrão ja estabelecido da sociedade...

a desagregação provocada pelo lulopetismo vai perdurar por muitos anos nesse país...

nao ha mais união em praticamente todos os segmentos da sociedade...

os caras vieram para dividir, não para somar...

Jambalaia disse...

Eu faria uma ressalva.
.
O termo fascista é muito utilizado em programas de entrevistas políticas na tv a cabo em língua espanhola (em castelhano) ou em sites deste idioma, pois na Espanha por exemplo, temos políticos fascistas ou cujos parentes já falecidos eram fascistas. Chile e alguns outros países.
.
Na língua portuguesa se tenta aplicar o termo fascista, mas sem que a pessoa acusada de tal, saiba bem do que se trata tal denominação.
.

Anônimo disse...

Uai, gente, à falta de argumento, virou moda petista cuspir nos outros? Cruz credo, com essa onda de gripe H1N1 e outra influenzas, melhor ficar longe dessas najas cuspideiras contaminando todos! Fora o bafo de mortadela!

Anônimo disse...

Esses artistas estão parecendo aqueles dromedários que cospem na cara dos outros.A defesa dos petistas virou cuspe.E se o cuspidor estiver com AIDS ou H1N1? Isso é perigo! Será que os cuspidores estão vacinados?

Alexandre, The Great disse...

UM ESCROQUE, PATROCINADO COM MUITO DINHEIRO PÚBLICO VIA LEI ROUANET. NÃO PASSA DE UM CANASTRÃO, PÉSSIMO ATOR QUE NÃO SIGNIFICA NADA PARA A CULTURA E O ENTRETENIMENTO. UM BOÇAL!

Ferreira Pena disse...

Vagabundo, ladrão, seu bosta..., o rapaz não falou nada que desqualifique o sacana, só fez elogios. Só faltou meter a mão na fuça do porco comunista.

TERMINATOR disse...

A sorte do José de Abreu é que esse brasileiro (que na hora do cuspe, garanto, queria no passado ter servido nos fuzileiros) é da grande maioria de pacíficos inofensivos. Mas se ao invés dele fosse um desses poucos tipos anti sociais (que ao invés de jogar futebol no fim de semana prefere ir para o mato treinar tiro com as armas mais pesadas que conseguir por as mãos, que treina sobrevivência, lutas marciais, briga com facas, táticas de guerrilha, enfim, o oposto de um bananeiro) que andam por aí putos da vida e com o humor por um fio seriam Zé de Abreu, mulher do Zé de Abreu, garçom, cozinheiro, dono do restaurante, flanelinha, os primeiros PMs que atendessem a ocorrência, todo mundo para o hospital. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cactus disse...

.
Esses esquerdopatas nojentos estão cuspindo nas nossas caras. O lulla, então, nem se fala.
.

Anônimo disse...

Vai faltar cuspe para os petralhgays, já que virou moda entre os assumidos e enrustidos, responder cuspindo. Se me permitem, endosso o comentário do TERMINATOR.
Para essa canalha só: FOGO, MUITO FOGO!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

Mais um esquerdopata caviar, gozador da vida às custas do alheio, e os comunistas são uns oportunistas, exploradores do povo e para eles apenas frequentarem locais refinados e caríssimos!
Afinal, quem paga a conta não são eles, mas os idiota-uteis que votam neles, acreditando em promessas de estelionatarios e chantagistas profissionais!
Falam muito em igualdade, mas para os outros, DE MENOS PARA ELES, a elite do partido, uns come-quietos!

Anônimo disse...

O problema maior e mais serio e' que sai da boca dessa gentalha o que entra na privada.
(e dependendo do autor da repugnante acao, pode ser letal)!
Pobre "PATRIA EDUCADORA"

Anônimo disse...

Aluizio, a Dilma será AFASTADA DO CARGO, portanto não poderá usufruir de nenhuma prerrogativa do cargo DE PRESIDENTE.

Anônimo disse...

O que o Lula/PT praticou o tempo todo neste país, foi disseminar o ódio entre as classes brasileiras, cuja maioria ainda finge perceber ou não percebeu mesmo! Tudo que deu errado ele (Lula) sempre acusou a elite branca. Ora, alguém poderia definir quem está na inserido na branca, pois não sabemos o certo. Isto é algo muito perigoso, pois se perdurar por mais tempo, vamos ter o "apartheid" brasileiro, embora diferente da Africa do Sul,(1948/1994), cujo regime tenha sido de "segregação racial". Então o que podemos observar aqui é que todos estão contra todos! Assim, com a separação das classes é mais fácil de vencer e convencer o povo!

Adhemar disse...

Não cuspiu. Defecou pela boca, já que seu orifício anal, acostumado a agasalhar as mais vigorosas trolhas, há muito que perdeu a função de órgão excretor.

Ferreira Pena disse...

Coitado do Zé Mortadela, o bafo alterou seu único neurônio avariado que funciona precariamente. Teve sorte de não apanhar muito.

Anônimo disse...

J. de Abreu é como seu personagem "Nilo" o rei do lixão,o lixo interior de seu espírito,tão pobre,nunca saiu de si.
Agora com as benesses de lei Rouanet e outras dadas por seu puxa saquismo mor diz ter adquirido apto. em Paris,e se mudar pra lá.
Psicopata, relata ter sido abusado por padres pedófilos em colégio e hoje diz gostar de homens e mulheres,com traumas do suicídio do filho mais velho.Digno de dó.

Unknown disse...

Por favo, peçam pro Faustão da direito de resposta pro cara que foi agredido por esse palhaço desse ator chamado José de Abreu. E ainda continua cuspindo sua ignorância e arrogância ao distanciar o governo.federal do governo do RJ. Não é mole não!!!!

Anônimo disse...

O pior Aluizio e' a grande quantidade de jovens MULHERES que defendem o canalha nas redes sociais, de acordo com que ouvi na J. PAN.
E' o fim. O PT acabou com a logica e discernimento da juventude, nao bastasse as escolas.

Anônimo disse...

Se esse sujeito lixo cuspisse no rosto da minha esposa eu lhe quebraria os dentes na mesma hora.