TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 11, 2016

JURISTA IVES GANDRA DETONA A DESINFORMAÇÃO DA GRANDE MÍDIA A SERVIÇO DO PT. ELEIÇÃO GERAL É FANTASIA DA CANALHA COMUNISTA.

O jurista Ives Gandra Martins, dá um olé nos idiotas que tem apregoado a necessidade de eleições gerais. Aliás, nem tão idiotas assim, mas metidos a espertos. Trata-se de manobra diversionista, destinada a confundir e a desviar o foco político principal e fundamental neste momento que é o impeachment da Dilma a deposição total e irrestrita da quadrilha petista incrustada no poder.

A entrevista foi feita por Valéria Martins, do movimento NasRuas e o vídeo acaba de ser publicado por O Antagonista.

Os alegres rapazes e raparigas da Folha de S. Paulo e adjacências, operadores de mídia do PT, e arautos dessa manobra das eleições gerais, felizmente desaparecerão do jornalismo brasileiro imediatamente após a proscrição do PT e de todos os partidos comunistas. Inclui-se nessa limpeza geral e necessária para o bem do Brasil, os ditos partidos melancias, como a tal Rede ecochata da Marina da Selva, cujo nível de radicalismo seria refutado inclusive por Stalin, caso esse assassino comunista ainda estivesse vivo.

Reafirmo o que venho há anos alertando aqui neste blog: a grande mídia e seus jornalistas acumplicados com os comunistas que dominam as redações são os maiores responsáveis pela desgraça que o Brasil vive agora.

O jurista Ives Gandra Martins acaba de detonar com meia dúzia de palavras a engenharia social que vinha sendo impulsionada pela camarilha jornalística safada, mentirosa e traidora do povo brasileiro.

Portanto, esses especialistas em "desinformação" têm, felizmente, os seus dias contatos. 

Os cidadãos mais atentos e bem informados já sabem disso. Mas tem outro tanto que ainda continua comprando esses jornais vagabundos. Mas deixarão de fazê-lo em breve pela imposição dos fatos. Assim, ajudarão o Brasil a livrar-se da peste comunista e ainda economizarão dinheiro. Afinal, a informação verdadeira se mudou com armas e bagagens para os blogs e sites independentes profissionais.

6 comentários:

Unknown disse...

Mas na hora de defender os arcaicos "embargos infringentes" que esvaziaram o trabalho de Joaquim Barbosa/Mensalão, dar entrevistas em favor de José Dirceu - Programa do Jo Soares - não me pareceu tão sensato. Por isso discordo da afirmativa. Dilma não é a única culpada por toda essa tragédia. Cada um que assuma sua responsabilidade nesse pernicioso aparelhamento que destrói o país.
Cansei de "luminares".

Anônimo disse...

Os jornais e a imprensa em geral manipulam as informações conforme o soldo que recebem.Sabemos disso.A grana PTralha já acabou,e estão vivendo de beneces das
empresas de transportes público,igrejas do tipo universal e trambiques nos cartéis do futebol.Depois que a dona anta cair do poste e o molusco estiver em cana,os ditos jornalistas não terão mais nem mortadela para seus cachês.Mas o estrago já está feito e cabe aos homens e mulheres sérios da imprensa entrarem em cena,reverter as opiniões distorcidas que se criaram em torno desses criminosos que infestam o planalto.
Engenharia social reversa.É a solução que embora difícil,não é impossível.Ainda bem que temos o mestre Aluizio e a grande Joice e mesmo tendo perdido o saudoso Coronel,outros virão com a mesma força,para sairmos deste buraco que a imprensa de esgoto e a gang PTralha colocaram o país.

Anônimo disse...

Um banho de sabedoria jurídica em dois minutos.

Alexandre, The Great disse...

Simples e direto. O Prof. Dr Ives Gandra detona, sem tergiversar e sem mistificar, a retórica do pt e seus satélites, incluindo aí a rede da rainha da floresta. Muito bom o esclarecimento!

Anônimo disse...

Todos têm e devem mudar de vida, seja por qual motivo for, principalmente se estava servindo à bandidagem, caso do Cunha, que hoje merece consideração, pois tem sido peça FUNDAMENTAL para manter os petistas ENCURRALADOS E PRENSADOS CONTRA PAREDE!
NUNCA VI UM SUJEITO QUE VEIO DOS PORÕES DA SAFADEZA E DE REPENTE SE MUDA NUM PALADINO DE UMA BOA CAUSA, E AS PERSEGUIÇÕES QUE FAZEM CONTRA ELE DEVEM SER DA fÕIA DOS RECADINHOS DO PT, A fOLHA DE S PAULO E A QUANTIDADE DE APOIADORES DE SUA SAÍDA DEVE SER TÃO FALSA QUANTO OS DADOS DAS PESQUISAS DO DATAFOLHA - tudo falso e montado!

Anônimo disse...

Sofre de suprema burrice, e falta total de discernimento, essa fornada de jornalistas e “intelectuais” do circuito PUCUSP pós ditadura, favoráveis às teses socialistas mundo a fora e, no Brasil, às petistas, psolistas, pecedobistas e redistas, propaladas por seus ricos patrões de rabo preso: a FSP e a Globo News são só exemplos gritantes. A indigência mental desses rapazes e moças de classe média acima é um espanto! O que conta é ser bonzinho, ajudar os coitadinhos, isentar bandidos de todos os naipes pela falta de oportunidade gerada pelo capitalismo selvagem. Que gente caridosa, né mesmo? Embora faça estragos com a desinformação premeditada, não passa de saliva produzida a chope e caipirinha nos botecos de Ipanema e Vila Madalena, um papo antigo que remonta à década de 60: há mais de 50 anos, os que hoje são velhos continuam doutrinando a molecada tão amorfa que nem tem coragem para exercer a natural rebeldia entre gerações. Se apenas “lavagem cerebral” é a explicação para esse espírito de manada, temos de convir que temos duas gerações perdidas, socialmente boiando como merda n’água. (lídia)