TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, abril 16, 2016

LUXUOSO HOTEL GOLDEN TULIP QUE SERVE DE BUNKER PARA AS NEGOCIATAS DE LULA É INVADIDO POR MANIFESTANTES PRÓ-IMPEACHMENT

O outrora luxuoso e sofisticado Hotel Golden Tulip de Brasília virou palco de protestos anti-PT. É que esse hotel é o quartel-general de Lula para negociar apoio de políticos contra o impeachment da Dilma. Foto: O Globo - Clique na imagem para vê-la ampliada
Segundo o site de O Globo, os arredores do luxuoso hotel Golden Tulip de Brasília, que se transformou no bunker de Lula, onde o ex-presidente compra votos de parlamentares, é alvo de incessantes protestos de grupos pró-impeachment da Dilma. Lula usa uma suíte especial para negociar votos em favor da Dilma e os “visitantes” são obrigados ao entrar no recinto a deixar os telefones celulares com a segurança lulística, segundo revelou o ex-deputado Roberto Jefferson, que é presidente do PTB e faz oposição cerrada a Lula.
A novidade é que ao lado dos bonecos pixuleco e bandilma, entrou em cena o “mortadelão” e outrora vetusto e luxuoso hotel acabou sendo “apetralhado” pela ação de Lula e seus sequazes que atraiu manifestantes enfurecidos contra a roubalheira e a corrupção . 
Seguranças de Lula atacam manifestantes na frente do Hotel Golden Tulip Foto: site de O Globo - Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
Segundo O Globo nos arredores do hotel e mesmo no seu interior são registradas escaramuças entre os manifestantes e os “leões de chácara” de Lula (êpa! chácara lembra o sítio de Atibaia. Leiam:
Grupos a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff e seguranças do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva protagonizaram um princípio de confusão, na tarde deste sábado, na frente do hotel de luxo onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se hospeda em Brasília. A PM teve de intervir com gás lacrimogêneo, mas ninguém chegou a ser preso. A situação, segundo a polícia, foi contornada.
Os manifestantes inflaram um “mortadelão” na frente de onde Lula está hospedado. A peça faz alusão à mortadela, frio associado aos militantes de esquerda, e foi usada para dizer que Lula “compra” votos na véspera da decisão do impeachment na Câmara. Dezenas de pessoas, vestidas de amarelo e com a camisa da seleção brasileira, se aglomeram no ato. Também há pixulecos do ex-presidente e de Dilma. O clima é de hostilidade, inclusive dentro do hotel.
Lula usa o hotel como quartel-general para negociar votos a favor de Dilma. Políticos entram e saem o tempo todo do local. Do site de O Globo

7 comentários:

Anônimo disse...

Gravíssimo

DEM aciona Polícia Federal

"A liderança do DEM na Câmara acaba de anunciar que acionará a PF contra Dilma, Lula e a turma deles.

O motivo é a transferência de terras da União ao Amapá, estado que tem seis dos oito deputados indecisos.

"O crime está em franco andamento. Queremos saber se as autoridades constituídas vão assistir de camarote a compra de votos perpetrada pelo Palácio do Planalto", diz a nota do DEM. "

http://www.oantagonista.com/posts/dem-aciona-policia-federal

Anônimo disse...

Desgoverno petralha decretará estado de defesa, caso julgar que não conseguirá barrar o impeachment amanhã.

TERMINATOR disse...

Xíii. Se eu fosse o dono do hotel mandava o lula para outro lugar (mesmo ele pagando as diárias pontualmente com dinheiro roubado dos brasileiros) antes que pegue a imagem de ¨QG dos mortadelas¨. KKKKKKKKKK

Alexandre, The Great disse...

Que vergonha... um criminoso em flagrante delito, em local público e sem prerrogativas, cometendo atos contra a República! Qualquer Delegado ou Policial Militar pode ir lá e prendê-lo. Que coisa mais asquerosa!

Lin Denise Pérola disse...

Dilma NÃO TEM LEGITIMIDADE COM O CONSELHO FFAA E MAIORIA NO CONGRESSO !!!

Lin Denise Pérola disse...

Aí virá Guerra, o FDP virá vítima. Tem que derrubar Dilma toda Petralhada perde o FORO E A MÁQUINA DO GOVERNO PARA SEUS ASSALTOS.

Anônimo disse...

NOTÍCIA DE O ANTAGONISTA:

"FUNCEF É DONA DO HOTEL USADO POR LULA
Brasil 16.04.16 16:47
Lula transformou o Golden Tulip de Brasília em sede paralela do governo Dilma.

O Antagonista descobriu que o hotel pertence à Funcef, o fundo de pensão dos servidores da Caixa que foi dilapidado pelo PT."