TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, abril 17, 2016

MANIFESTANTES PRÓ-IMPEACHMENT VARAM A MADRUGADA EM VIGÍLIA NA ESPLANADA. 'MORTADELAS' SÃO FLAGRADOS COM ARMAS.

Manifestantes pró-impeachment acenderam velas e fazem vigília enquanto deputados se revezam na tribuna da Câmara. Foto: DP by Duda Sampaio - Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
Cerca de 400 manifestantes pró-impeachment acenderam velas e iniciaram uma vigília, esta noite, na Esplanada dos Ministério, enquanto na Câmara dos Deputados parlamentares se revezam na tribuna em defesa ou contrários ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. 
Quase simultaneamente, cerca de dois mil "mortadelas", segundo estimativa da Polícia Militar, fizeram uma caminhada no lado oriental da Esplanada, ouviram discursos e depois dispersaram, de volta a um acampamento no estacionamento do estádio Mané Garrincha. 
Durante todo o dia, unidades da Polícia Militar fizeram abordagens de manifestantes de ambos os lados, revistando mochilas e sacolas. Entre os partidários do governo foram apreendidas várias armas brancas. Um grupo de índios também foi contido pela PM e proibido de ingressar na área da Esplanada. Eles se recusaram a entregar seus arcos e flechas e os policiais os imobilizaram, impedindo sua passagem. Do site Diário do Poder

5 comentários:

Anônimo disse...

vejam como opera a midia porca desse país...

noticias de extrema relevância e preocupantes como essa não ocupam as manchetes principais dos grandes jornais e sites de noticias...

só quem lê sites e blogs políticos é que fica sabendo dessas coisas...

Nota de Agradecimento disse...



VIVA LULA por ter colocado uma SUPER IncomPTente como seu sucessor!

SEU ERRO E´NOSSA VITÓRIA! CASO CONTRÁRIO, MAIS UMA VENEZUELA.NEM MORO NOS SALVARIA.

AGRADECEMOS DE CORAÇÃO, ESSE SIM, VERMELHO!

Populi disse...

É chocante e imoral ver um ex-presidente e uma presidente junto com empresários corruptos, usarem os mais ignorantes com a finalidade única: transformar o Brasil numa Cuba.
O povo é enganado porque não sabe não sabe o que esta em curso e muitos desconhecem fontes fidedignas de informação.
É preciso propagar entre todos os irmãos brasileiros blogs como o seu e outros como:
"Aluízio Amorim"
"O Antagonista"
"Reinaldo Azevedo"
"Alerta total.net"
É preciso que as pessoas saibam o que é o "Foro de São Paulo". O compacto de Felipe Moura, deveria ser estudo obrigatório nas nossas escolas.
"Foro de São Paulo - Foro de São Paulo".
Assim como as famigeradas "urnas eletrônicas", que nenhum pais democrático permite, pois impede a recontagem de votos um direito de todo cidadão. Em outras palavras é viver sob uma ditadura disfarçada de democracia.
O seu texto "SMARTMATIC" facilmente encontrado na internet
"Smartmatic~ Aluízio Amorim"
E uma aula sobre um esquema complexo não só de fraude eleitoral, mas um ato contra a soberania do pais.

Ficam meus agradecimentos ao Senhor, como também a generosidade do desconhecido que me indicou esta fonte como os outros blogs acima.


Anônimo disse...

Verdade Anónimo que comentou acima!!

Anônimo disse...

Também devo confessar que se não fosse o Professor Aluizio Amorim,Joice Hasselmann,O antagonista,Professor Olavo de Carvalho e outros que venho descobrindo a partir destes,jamais eu teria curado minha cegueira.Em cada texto uma lição,e em cada lição um passo a frente no que se refere a o entendimento e busca por algo melhor.Acredito que se um décimo da população
alcançar o que eles me deram,o nosso pais muda radicalmente.Estes sábios deviam estar em todos os cafés da manhã nos ensinando a combater,enfrentar o inimigo,nos dando subsídios e conhecimento para mudarmos este pobre e depauperado povo do qual faço parte.
Estas pessoas são meu azimute,então não canso de agradecer a cada um deles.
Obrigado pelo saber que me proporcionam.
Obrigado a todos.