TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, abril 05, 2016

MBL LANÇA A "OPERAÇÃO MINERVA" E PARTE PRA CIMA DOS DEPUTADOS TRAÍRAS QUE SE JUNTAM AO PT TENTANDO MELAR O IMPEACHMENT

A partir de hoje, dia 5, terça-feira, começa a ser deflagrada a Operação Minerva pelo MBL - Movimento Brasdil Livre. Políticos indecisos e contrários ao impeachment serão atingidos pelo justo clamor das ruas, e terão de definir de uma vez se estão ao lado do povo ou dos inimigos públicos. O tempo da justiça chegou, avisa o MBL. Fernando Holday, do MBL, explica com funcionará rolo compressor em cima dos deputados traíras.

PARA ALISTAR-SE NA OPERAÇÃO MINERVA ESTE É O LINK: http://www.mbl.org.br/minerva

10 comentários:

Antonio disse...

CONCORDO PLENAMENTE, MAS HÁ UM PERIGO MUITO MAIOR SE APROXIMANDO

SUPREMA VERGONHA - Marco Aurélio FAZ CAMPANHA CONTRA LAVA A JATO E Sergio Moro

Meus caros e minhas caras, é de fundamental importância que alguém enfrente essa campanha desonesta feita pelo ministro do STF Marco Aurélio, como se não bastasse os comentários que ele tem feito todo esse tempo contra o juiz Sergio Moro, agora participa de campanhas na TV EDUCATIVA (TV ESTATAL DIRIGIDA PELO PT).

Vejam só como ele quer pagar o favor que Dilma fez nomeando sua filha de 37 anos como desembargadora.

No programa Roda Viva, da TV Cultura em 04/04/2016, o ministro dilmista diz haver erros da Lava Jato que desqualificam outros procedimentos corretíssimos. Também acusa o juiz Moro de exgerar nas delações premiadas.

Está mais do que na hora de começarmos também a incluir o tal ministro na lista de pessoas que defendem as safadesas do PT, sugiro que no próximo domingo dia 10 incluirmos ele na lista dos amigos de LULA/DILMA, o cabra é muito mais perigoso do que o Teori Zavascki, eu mesmo já estou confeccionando uma faixa dedicada a ele como defensor Nº 1 de LULA/DILMA.

Anônimo disse...

Falando do MBL ...


UM MEME DO MBL QUE SINTETIZA A QUESTÃO DAS NOVAS ELEIÇÕES GERAIS

Espalhe !!!!! É precisamente disto que se trata

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/um-meme-do-mbl-que-sintetiza-a-questao-das-novas-eleicoes-gerais/



Chris/SP

Anônimo disse...

Chegou meio tarde!

Já participo do Mapa do Impeachment lançado pelo Vem Pra Rua.

Já enviei 4 e-mails, em datas diferentes, para todos os indecisos, de todos os estados.



Chris/SP

Anônimo disse...

Parabéns ao Fernando Holiday e toda a equipe do MBL. Força! Avante!

Anônimo disse...

Magistrados de todos os estados brasileiros, a favor da legalidade, deveriam começar a mandar prender todos esses que estão a fazer ameaças à democracia com uso de armas e ameaças de invasões.

É preciso URGENTEMENTE fortalecer o trabalho da PF e da força tarefa da Lava Jato para que não permitam a desqualificação da Justiça e dos juízes honrados.

O deputado que se mostra vendido, receberá seu preço nas urnas.

Anônimo disse...

DILMA decreta e Brasil se compromete com 18 Bilhões de dólares para o BRICS.


http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2016/04/dilma-decreta-e-brasil-se-compromete-com-18-bilhoes-de-dolares-para-o-brics.html

Anônimo disse...

Do Implicante:
"

Um governo que já morreu, só falta enterrar.
Primeiro, negaram que houvesse pedalada. Mas houve e não foi pouca coisa.
Aí passam a negar que isso seria motivo bastante para o impeachment. Mas a lei é clara, as pedaladas são motivo suficiente (do ponto de vista técnico-jurídico, já que dos pontos de vista ético e político o governo já era).
Então surgiu a apelação mais barata: se outros assumirem, acabarão com programas sociais. Mas foi justamente este governo que cortou drasticamente todos eles.
Sobrou dizer para os militantes que eles precisam defender uma gestão esquerdista: mas até a esquerda, formada pelos notórios cornos ideológicos, já parece ter caído na real. Afinal, se não cair, o governo será mantido com o PP de Maluf, o PR de Waldemar da Costa Neto, além de figuras como Jader Barbalho. Ninguém da tal esquerda foi nem será chamado.
Enfim, são essas as etapas do luto do governo. Negação, tergiversação, apelação pura e simples e súplica aos militante. Dá até medo de imaginar o que virá por aí"

samuel disse...

Parabéns ao MBL. Eles são o nosso futuro. A nosso favor temos apenas a PRETENSÃO DO LULA achando que ele é o único filho da puta estelionatário que existe em Brasília. Lá na Cámara são todos fdp traíras e esse é o ponto fraco do Lula. Só pode dar cargo ou $$ se a Dilma ficar. Se pagar ANTES vai ser traído e pra pagar depois SOMENTE trouxa vai aceitar: Eles os PTs querem que os deputados a se vender façam o trabalho sujo PRA DEPOIS RECEBER? Somente os trouxas e os ideologizados irão topar....Esse o dilema. A DILMA JÁ CAIU! E os 171 do congresso sabem disso, sabem que o jogo é com o TEMER, KKKKKKK

Anônimo disse...

LULA NEGOCIANDO CARGOS CONTRA O IMPEACHMENT SÓ CORROBORA QUE ELE SEMPRE FOI O CHEFE DA QUADRILHA, DO MENSALÃO AO PETROLÃO, SEM CONTAR QUE AINDA FALTA O BNDES, PORTOS, AEROPORTOS, RODOVIAS, ELÉTRICAS, FINANCIAMENTO DAS DITADURAS BOLIVARIANAS, ETC, ETC, ETC........

Anônimo disse...

Parabéns ao MBL.