TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, abril 20, 2016

MESSAGE TO CHRISTIANE AMANPOUR OF CNN: MR. GREENWALD LIED.

Este é Gleen Greenwald, colunista do jornal esquerdista britânico The Guardian, e que envia matérias do Brasil para a CNN. Greenwald mora no Rio de Janeiro.
O site O Antagonista decidiu publicar uma mensagem em inglês à jornalista Christiane Amanpour, da CNN, advertindo que aquele picareta americano que mora no Brasil e se intitula jornalista, está mentindo e utilizando sua condição profissional para denegrir o Brasil, já que é íntimo da turma do PT. Deveria era ser expulso imediatamente do Brasil.

Como este blog também é bastante acessado nos Estados Unidos transcrevo na íntegra em inglês o texto de O Antagonista. Como os visitantes americanos do blog provavelmente são brasileiros e/ou hispânicos terão em mãos um texto curto e que diz tudo o que deve ser dito para informar os jornalistas americanos sobre a verdade dos fatos. Não vamos permitir que um estrangeiro que vive em nosso país utilize a sua condição de jornalista correspondente estrangeiro para mentir para o mundo inteiro sobre o que realmente está ocorrendo no Brasil. Leiam:

Ms. Christiane Amanpour,
Mr. Glenn Greenwald told you that plutocrats are using "anti-democratic means" to impeach President Dilma Rousseff.
We must say that Mr. Greewald lied to you because he has connections with Workers' Party supporters.
To be re-elected in 2014, Dilma Rousseff violated our Constitution defrauding the government budget and hiding a 15 billion dollars deficit. Our laws consider this a serious crime (and this is a serious crime in any civilized country). By doing so, she worsened the economic crisis affecting especially the poorest -- economic crisis caused by her continuous fiscal irresponsibility.
But Dilma Rousseff committed other crimes.
It's not true that she was cleared in Petrobras corruption scandal. The latest investigations of Operation Car Wash show that Dilma Rousseff is deeply implicated in it.
She was elected and re-elected with money stolen from Petrobras, the large Brazilian oil company that was destroyed by the corruption schemes of Workers' Party and its political allies. Her campaign money was dirty as revealed by whistleblowers to judge Sergio Moro and federal attorneys of Operation Car Wash.
We would like to remind that thousands of American shareholders of Petrobras lost large amounts of money because of corruption scandal. And Dilma Rousseff, as former head of Petrobras board, faces a huge class action in Manhattan.
Dilma Rousseff also attempted to obstruct justice by appointing Lula, the former president, as a minister. This would place him out of reach of Sergio Moro, the judge leading the Petrobras corruption investigation.
For all these reasons, Dilma Rousseff will be impeached. It is a lie that the process of impeachment is a coup. The Congress proceeds strictly within the Constitution limits as stated by Brazilian Supreme Court. Dilma Rousseff and Workers' Party just try to create a smokescreen over their crimes and fool the international press. Mr. Greenwald is just helping them.

13 comentários:

Anônimo disse...

Admiro o seu inglês e mais ainda o seu caráter.

Ferreira Pena disse...

É isso Aluízio, temos que meter o cacete na corja vermelha, seja de onde for. Não seria possível o texto traduzido?, ajudaria seus leitores no entendimento do assunto tratado.

Anônimo disse...

Essa matéria feita pelo O Antagonista deveria ser enviada a todos os jornais do Brasil

TO ALL RED NEWSPAPERS IN BRASIL, ESPECIALLY FOLHA, DIRTY BLOGS AND SO ON!

Finish them! disse...

Definition of fraud:

Act or course of deception, an intentional concealment, omission, or perversion of truth, to (1) gain unlawful or unfair advantage, (2) induce another to part with some valuable item or surrender a legal right, or (3) inflict injury in some manner.

Anônimo disse...

Do tradutor:

Ms. Christiane Amanpour,

Mr. Glenn Greenwald disse que plutocratas estão usando "meios antidemocráticos" para acusar o presidente Dilma Rousseff.
Devemos dizer que o Sr. Greewald mente para você, porque ele tem conexões com apoiadores do Partido dos Trabalhadores.

Para ser reeleito em 2014, Dilma Rousseff violou a nossa Constituição defraudou o orçamento do governo que esconde um déficit de 15 bilhões de dólares.

Nossas leis considera isso um crime grave (e isso é um crime grave em qualquer país civilizado). Ao fazer isso, ela piorou a crise econômica que afeta especialmente os mais pobres - crise econômica causada pela sua irresponsabilidade fiscal contínua.

Mas Dilma Rousseff cometeu outros crimes.
Não é verdade que ela foi apagada na Petrobras escândalo de corrupção. As últimas investigações da Operação Lava Jato mostram que Dilma Rousseff está profundamente implicado nele.

Ela foi eleita e reeleita com dinheiro roubado da Petrobras, a grande empresa petrolífera brasileira que foi destruída pelos esquemas de corrupção do Partido dos Trabalhadores e seus aliados políticos.

Seu dinheiro de campanha estava sujo como revelado por denunciantes para julgar Sergio Moro e procuradores federais da Operação Lava Jato.

Gostaríamos de lembrar que milhares de acionistas americanos da Petrobras perderam grandes somas de dinheiro por causa do escândalo de corrupção. E Dilma Rousseff, como o ex-presidente do conselho da Petrobras, enfrenta uma ação de classe enorme em Manhattan.

Dilma Rousseff também tentou obstruir a justiça ao nomear Lula, o ex-presidente, como um ministro. Isso o colocaria fora do alcance de Sergio Moro, o juiz que conduz a investigação de corrupção Petrobras.
Por todas estas razões, Dilma Rousseff será cassado. É uma mentira que o processo de impeachment é um golpe. O Congresso prossegue estritamente dentro dos limites da Constituição como indicado pelo Supremo Tribunal Federal. Dilma Rousseff e o Partido dos Trabalhadores apenas tentar criar uma cortina de fumaça sobre seus crimes e enganar a imprensa internacional. Greenwald está apenas ajudando-os.

Guilherme Diniz disse...

Esse Greenwald é um jornalista mentiroso de praxe e traidor dos EUA, vide sua ajuda ao comunista e desertor Snowden para revelar os segredos da inteligência americana; a credibilidade dele é zero, pois já sabem que ele "está levando algo por trás" para escrever essa matéria. ( ops, talvez tenha me expressado mal, não quis ser indelicado com o jornalista homossexual).Aliás a Amanpour e todos esses idiotas da grande mídia não enganam tanto assim mais os americanos também, depois da lição que o Trump vem dando a eles, provando e declarando abertamente o quanto são desonestos esses pessoal da CNN, MSNBC, NYT, etc, etc., na cara dura, em alto e bom som, em suas entrevistas. E,continuando, pouco importa o que ele disse lá para a CNN, pois soma-se a isso a idéia de que o povo americano nem sabe onde fica o Brasil como bem disse o Aluízio, e está cagando e andando para o Brasil!

Anônimo disse...

Vocês viram essa reportagem feita por um brasileiro no The New York Times?

http://www.nytimes.com/2016/04/20/opinion/dilma-rousseffs-impeachment-isnt-a-coup-its-a-cover-up.html?smid=tw-share&_r=0

Abfranca disse...

Sem surpresas, afinal a CNN é esquerdopata de carteirinha. Esse " jornalista" é lixo puro! Que tal abrirmos uma petiçao para expulsá-lo do Brasil?

Anônimo disse...

Tem de desmascarar esse jornalista mentiroso.Parabens Antagonista. Outros deveriam escrever tambem.

Anônimo disse...

O "oantagonista", junto com o AA fazendo uma dupla dinâmica que tem causado imensos rombos no casco do PTitanic, causando avarias nele e a agua já tomando o navio, quase na popa!
Falta pouco para o afundamento, e os ratos estão pulando fora e as deserções de políticos e partidos nos últimos dias confirmam que os oportunistas comunistas só têm excelentes propagandas mas as realizações deles ficam apenas no papel, a prática deles é outra!

TERMINATOR disse...

Os semianalfabetos que os bananeiros pentacampeões escolheram para nos governar nos últimos anos não conseguiriam ler este texto no original em inglês. Eles nem chegaram ainda na fase do ¨dê búqui in dê têibou¨. KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Esse indivíduo, dito "jornalista" não é aquele que criou o maior caso, para poder se "casar" com um brasileiro?
Então está explicado...
Eduardo.45

Rose disse...

Podemos mandar para os jornais pelo mundo, logicamente, citando a fonte, os autores? esse é um trabalho de utilidade pública!
Tudo o que for possível ser feito para desmascarar esses infames, nós temos que lançar mão, incondicionalmente.

Parabéns Antagonistas! parabéns Aluízio!
Obrigada pela tradução feita pelo comentarista anônimo!