TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, abril 02, 2016

NA COLÔMBIA POVO TOMA AS RUAS E EXIGE A DEPOSIÇÃO DO PRESIDENTE JUAN MANUEL SANTOS POR SUA ASSOCIAÇÃO COM OS ASSASSINOS COMUNISTAS DAS FARC

Os colombianos também vão para as ruas contra os comunistas e o famigerado plano de paz de Juan Manuel Santos que abençoa os assassinos das Farc. As fotos são do jornal colombiano El Tiempo. Clique sobre as imagens para vê-las ampliadas.
Os levantes populares contra o movimento comunista internacional na América Latina não estão acontecendo apenas no Brasil, mas avançam como rastilho de pólvora por todo o continente. Agora foi a vez a Colômbia. Neste sábado milhares de pessoas foram às ruas de diversas cidades colombianas, incluindo a capital Bogotá, para pedir a deposição do presidente Juan Manuel Santos. Além de problemas de ordem econômica, escassez de energia elétrica entre outros, o mote dos protestos na Colômbia estão centrados numa questão: o tal plano de paz que Santos patrocina com a participação de Cuba em benefício das FARC, a guerrilha mais antiga do continente e que já sequestrou e assassinou milhares de pessoas.

Por trás desse grande movimento que ganhou as ruas na Colômbia está o Centro Democrático e a liderança do ex-presidente e atual senador Álvaro Uribe que se notabilizou justamente em dar combate sem tréguas à guerrilha quando os colombianos experimentaram pela primeira vez a elevação do nível de segurança enquanto registrou-se inegável progresso econômico. Durante dois mandatos, Uribe redesenhou o país brecando de forma sistemática o avanço da guerrilha. 

Ironia do destino é que Juan Manuel Santos integrou o ministério do governo Uribe, sendo o responsável justamente pela segurança e tendo comandado ações anti-guerrilha de absoluto sucesso, contando com a participação norte-americana em decorrência de acordo firmado por Uribe.
ACORDO DE PAZ COM AS FARC
Santos acabou sendo eleito presidente com o apoio de Uribe. Mas logo após assumir colocou as unhas de fora ao articular um mirabolante acordo de paz com os assassinos das FARC, a guerrilha comunista vinculada ao Foro de São Paulo, organização comunista transnacional cujo presidente de honra e fundador, junto com Fidel Castro, é o Lula.

Deve-se notar que eventos semelhantes ao que ocorre agora na Colômbia e no Brasil já se registraram no Equador contra o tiranete comunista Rafael Correa e mais recentemente na Bolívia onde um plebiscito cortou as asas do índio cocaleiro corrupto e mentiroso Evo Morales que pretendia eternizar-se no poder. Manifestações da mesma natureza ocorreram na Argentina contra a ex-presidente Cristina Kirchner e o resultado desse movimento desaguou nas últimas eleições presidenciais. Os argentinos baniram o kirchnerismo do poder, tendo sido eleito o liberal-democrata Maurício Macri. Recentemente também na Venezuela a última eleição legislativa praticamente eliminou o chavismo da Assembléia Nacional e o movimento oposicionista avança para depor o tiranete Nicolás Maduro.

Isto é o que se sabe, já que a grande mídia nacional e internacional costuma passar a mão na cabeça dos comunistas e escamoteia informações essenciais. Ninguém sabe o que está rolando, por exemplo, na Nicarágua, em El Salvador e demais países latino-americanos assediados pelos comunistas.
COMUNISTAS CONTROLAM A MÍDIA
Nunca é demais lembrar que as redações da grande mídia em nível planetário estão sob o severo controle do esquerdismo hoje disfarçado atuando por meio da deletéria "engenharia social" que já utiliza um verdadeiro "dialeto" para tipificar o inegável levante das massas latino-americana contra o totalitarismo comunista travestido de "democracia". Aliás, o conceito de democracia também foi absorvido pela novilíngua do "pensamento politicamente correto" e corrompido. Tanto é que quem se levanta contra esses vagabundos e ladravazes vermelhos é imediatamente acusado de "intolerante".

Portanto notem como se fala cada vez mais em "intolerância" pelos veículos da grande mídia. É um dos termos que têm dominado qualquer debate político sendo portanto um exemplo de aplicação da "engenharia social", que promove a metaformose dos conceitos e subverte o verdadeiro significado das palavras. Trocando em miúdos trata-se de "lavagem cerebral"coletiva".

Exemplificando: quando as Farc colombianas sequestram e matam pessoas não são "intolerantes". Em contrapartida os "intolerantes" seriam aqueles que se opõem aos comunistas assassinos e totalitários.

Concluindo: não deixa de ser muito importante que o povo colombiano se levante e tome as ruas antes que as Farc tomem o poder do Estado.

12 comentários:

Jambalaia disse...

Tenho acompanhado as negociações da FARC com o atual governo colombiano.
.
Os terroristas querem disputar eleições e princialmente não poderem serem processados.
Atualmente estão processando militares e os enviado a cadeia por excessos e desvirtuamentos de suas funções.
.
Existe quem discorde, mas como mídia é esquerdista não se sabe o tamanho dos opositores, não exatamente contra o acordo de paz, mas sim nas condições absurdamente vantajosas aos delinquentes e criminosos da FARC.
.
O acordo está demorando muito a sair e creio que o próximo presidente colombiano é que vai conduzir as negociações.
.
O interessante é que ex-presidente Uribe fez o que ninguém pensava que pudesse acontecer. Ele derrotou militarmente a FARC, enfraquecendo esta organização terrorista.
.
Por outro lado a Venezuela vai afundado como pode ser lido em:

The Economist': La Venezuela de hoy parece Zimbabue hace 15 años
.
http://www.diariodecuba.com/internacional/1459621617_21401.html

frases de efeito hipnotico disse...

O comunismo está com seus dias contados. Nós, os brasileiros temos que ir pra Rua pra acabar de vez com o PT, a CUT, o MST e o Instituto Lula, e por fim a história dessa corja.

Anônimo disse...

"NOSSO" GOVERNO JA MANDOU MENSAGEM DE APOIO A SANTOS?!

Anônimo disse...

Resgatando fatos:

Em 28 de abril de 2008,Lula, ensina as Farc como CHEGAR ao PODER

“Se num em um continente como o nosso, índio e metalúrgico pode chegar à Presidência, por que alguém da Farc, disputando eleições não pode?”(Lula)

“... se as Forças Revolucionarias da Colômbia, Farc, quisessem chegar ao poder, “ seria muito mais fácil, que criassem um partido político para disputar eleições.” (lula0

http://internacional.estadao.com.br/noticias/america-latina,lula-sugere-as-farc-criar-partido-para-chegar-ao-poder,362096

No governo Lula, Dilma então da Casas Civil, contratou a esposa de Medina, para trabalhar no Ministério da Pesca.

Quem é Medina?
“Um dos chefões das Farc, o tal Padre Olivério Medina, mora no Brasil na condição de “refugiado político”. Desde 2006. Dele se diz ser um “ex-terrorista”. O laptop de Rayes trazia troca de mensagens entre os dois. Publicou o jornal colombiano El Tiempo no dia 10 de maio de 2008”
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/relacoes-perigosas-as-farc-o-pt-e-o-governo-lula/

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/mais-farc-e-mais-pt-ta-bom-o-dia-em-que-lula-ja-presidente-decidiu-dar-um-conselho-politico-aos-companheiros-narcoterroristas/

Conforme reza a cartilha Foro de São Paulo, todos juntos com um objetivo, eles tocam a música e...nós dançamos. Até quando?

Foro de São Paulo, compacto por Felipe Moura

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/america-latina/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

Anônimo disse...

Basta de "socialismos" e "comunismos"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Brasil para os brasileiros disse...

É preciso tomar as ruas do Brasil, e também o Planalto.
Os comunistas tem que ser expulsos daqui.

Anônimo disse...

Caro Aluizio,

VIVA! A America Latina está acordando.

Precisamos fazer nossa parte e tirar esses vermelhos daqui do Brasil!

FORA PT!
FORA DILMA!
FORA LULA!
ABAIXO O COMUNISMO!

EXTINÇÃO DO COMUNISMO NO MUNDO JÁ!

Precisamos acabar com essa corja colocando-os na cadeia pelos crimes perpetrados contra o erário, a Pátria e a liberdade. Viu o absurdo daquele meliante petralha instigando invasões? Discursando DENTRO do palácio?????????
Pode isso, Arnaldo?

Sigamos o exemplo da Ucrânia: baniu qualquer ideologia de esquerda de seu quadro político.

PARA O ALTO E AVANTE!

A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA!

Flor Lilás

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Pois é, não aguento mais esses comunistas falarem em clima de intolerância, divisão, blá, blá, blá, quando intolerantes são "eles", que não admitem opiniões contrárias as suas. Tudo que eles querem é que a intolerância prevaleça. O Lula é agressivo e intolerantes somos nós. Credo, acho que os comunistas do Brasil falam para um povo menos inteligente que um jumento. Precisa relinchar x para acreditar nas baboseiras desses bolivarianos.
Esther

Unknown disse...

É isso mesmo, Amorim. Essa vagabundagem precisa ser apeada do poder e dar lugar aos verdadeiros democratas. No caso da Colômbia, o povo não aceita a impunidade concedida aos terroristas e traficantes. Aos poucos vai se dando conta do engodo e passa a exigir respeito e justiça para os bandidos.

Anônimo disse...

Blogger Sergio Murilo 03 abril, 2016 disse...
"O comunismo está com seus dias contados. Nós, os brasileiros temos que ir pra Rua pra acabar de vez com o PT, a CUT, o MST e o Instituto Lula, e por fim a história dessa corja."

Parabéns, Sergio.. suas palavras são firmes, próprias de quem tem a convicção sobre o que diz.

Unknown disse...

Lutar sim, até o ultimo homem, defender as cores da nossa bandeira, vermelho só o sangue, derramá-lo se preciso for.

Anônimo disse...

Fora rede,PSOL,pcdb partido comunista do Brasil,pstu,pt

A nossa bandeira jamais será vermelha
Lurapio e dilmanta aliados das FARC