TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, abril 17, 2016

O BRASIL ESMAGA A CABEÇA DA SERPENTE VERMELHA E REABRE O CAMINHO DA LIBERDADE. VIVA O BRASIL! VIVA O POVO BRASILEIRO!

Salve o Brasil! Essa histórica sessão da Câmara dos Deputados aprovando e acolhendo o processo de impeachment da Dilma abre para o Brasil e os brasileiros uma extraordinária oportunidade para um recomeço e a construção de uma verdadeira Nação soberana e livre.

A votação na Câmara demonstrou por maioria absoluta e avassaladora que os brasileiros repudiam o comunismo, deploram o deletério e alienígena Foro de São Paulo e seu diabólico projeto encarnado pelo PT de transformar o Brasil numa republiqueta de modelo cubano.

Entretanto, a lula pela liberdade continua e continuará até que o PT e seus satélites sejam reduzidos à sua verdadeira insignificância.

Enquanto escrevo estas linhas há um foguetório nas ruas, os carros fazem um buzinaço. Aqui em Florianópolis a cidade praticamente parou para se concentrar no acompanhamento da votação na Câmara e explodiu em festa ao último voto que sepultou o PT e seus projeto diabólico de poder perpétuo. 

Este blog continuará em vigília permanente, até porque o jornalismo áulico dos comunistas já anuncia o plano B, dos fanáticos vermelhos. Estão falando em diretas já? Isso além de ser uma piada é - aí sim - um golpe de Estado.

Não passarão por cima da Constituição nem a pau!

13 comentários:

Anônimo disse...

HONRA SEJA FEITA

É óbvio que Eduardo Cunha tem que ser julgado pelos crimes que lhe são imputados, nada menos. Mas que ele fez, no combate ao projeto criminoso de poder do PT, o que nenhum membro da "oposicinha" conseguiu fazer, disto não resta a menor dúvida. Qualquer que tenha sido a sua motivação, não me custa admitir que ele cumpriu uma função da mais alta relevancia ao frustrar os planos da "sofisticada organização criminosa" que vinha destruindo, com requintes de perversidade, os fundamentos políticos, éticos, econômicos, sociais e institucionais do país.

Obrigado, Eduardo Cunha.

Finish them! disse...

Vi só, como há muito eu dizia: Vocês comunistas não passarão!

Tchau querida!

Parabéns ao editor!

Parabéns a todos nós!

Anônimo disse...

Mal posso esperar amanhã para ver aquela cara-de-bunda engolindo a empáfia comunista!

Alexandre, The Great disse...

Aqui no RJ está maior festa. Mas sabemos que foi apenas o primeiro passo, um passo gigantesco sim, mas apenas o primeiro. Gostaria de estar aí no Beiramar Shopping comemorando com vc, meu nobre Amigo!

Anônimo disse...

Primeira batalha vencida. AVANTE! CORAGEM A TODOS. FORÇA E HONRA!

Anônimo disse...

Gostaria que os deputados que defendem com unhas e dentes o socialismo/comunismo ouvissem esse parlamentar russo.
O vídeo deveria ser matéria obrigatória para todos parlamentares porque não é possível alguém com mais de dois neurônios, em pleno século XXI, defender a barbárie.

https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

Anônimo disse...

Cunha é meu malvado favorito.
Precisamos ficarmos em alerta. A imprensa vermelha continua trabalhando em pró do foro de São Paulo.

Anônimo disse...

Cunha, v é machão mesmo, com seu jeitinho matreiro, sem se assustar com nada, deu uma traulitada que Aecio perto de v prá enfrentar o PT é fichinha, mesmo o resto dos deputados não te aguentam nesse caso!
V remiu todos os seus pecados anteriores; parabéns, Cunha!
Só v mesmo na maior tranquilidade e pericia pisar na cabeça da jararaquinha, cria do sapo barbado!
Se chegar a presidente?
Muito melhor que as bestas do PT, é infinitaamente melhor!

Anônimo disse...

Temos de reconhecer a importância de Cunha, que agiu com firmeza e segurança. Ele pode ser o malvado favorito, mas tem atributos para afastar o perigo vermelho!

Anônimo disse...

O ex-deputado Jefferson deu o chute inicial para que o mensalão viesse a publico. Agora foi a vez do deputado Cunha, independente dos seus desmandos, esse homem como disse o comentarista acima "cumpriu uma função da mais alta relevância ao frustrar os planos da "sofisticada organização criminosa" que vinha destruindo, com requintes de perversidade, os fundamentos políticos, éticos, econômicos, sociais e institucionais do país".
Sem medo de errar, Cunha salvou os mais de 200 milhões de brasileiros do regime socialista/comunista que e Lula, Dilma e todos seus asseclas teimam em implantar, sem dó nem piedade, no Brasil.
O plano perverso e maquiavélico do Foro de São Paulo, sob o manto da democracia e igualdade, que silenciosamente está corroendo as nossas instituições, levou uma dura paulada na cabeça.
Foi notório e assustador os gritos enraivecidos de “golpe” e justificativas patéticas, colocando sempre a luta de classes como meio para alcançar o fim. Os parlamentares sob a bandeira vermelha mostraram que não tem limites e o quanto estão corroídos pelo fanatismo socialista/comunista.Que pessoas são estas, que defendem e tomam como seus ídolos aqueles que mataram mais de 200 milhões de pessoas no mundo em nome de uma ideologia? São muito piores que esses carniceiros, porque hoje o Genocídio Comunista é lembrado na Ucrânia, Polônia e outros países, onde as valas rasas era a regra. Nunca é demais lembrar e propagar fatos passados e revelações presentes de pessoas que viveram essas atrocidades.

http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

O massacre do povo ucraniano

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

E o recente depoimento do parlamentar russo, mostrado acima.

https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

Defender o indefensável é ser conivente.

Sim, agradecimentos ao Eduardo Cunha.

Apenas um Silva disse...

É isso aí Aluizio!! Vc é nosso porta-voz! continue assim!
Vamos acabar de uma vez com essa corja Comuna!

samuel disse...

Cunha, meu malvado favorito.
The evil that men do lives after them. The good is often interred with their bones.
Não vamos deixar que isto aconteça com Cunha. Vamos sempre lembrar o papel relevante dele em nos livrar da ditadura comunista do PT.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O Cunha, meu bandido estimação, fez um trabalho primoroso, competente, firme e inteligente, não se abalando com as acusações daqueles que tem culpa no cartório. Ele nos livrou do comunismo, jamais permitindo que o PT avançasse sinal em suas várias tentativas bolivarianas, desde que esteve à frente do Congresso Nacional. Ocorre, que o PT e Supremo pegaram ele pra Cristo, sendo o único parlamentar que não tem sigilo nas ações em andamento no Supremo. Todos os outros são sigilosos e não se sabe o que está acontecendo, a não ser que o bundão do Zavaski está sentado sobre eles. Parabéns ao Cunha e toda a minha admiração pela sua valentia. Bem que o Bob Jeff disse que o Lula jamais pensou encontrar um bandido a sua altura, pois, achoouuuuu. Bem feito!!!!
Esther