TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, abril 14, 2016

OPOSIÇÃO TRABALHA UNIDA SEM PARAR ATÉ QUE SEJA CONTADO O ÚLTIMO VOTO QUE DERRUBARÁ DILMA E OS COMUNISTAS DO PT

Oposição unida em permanente articulação na Câmara: Deputados Rubens Bueno (PPS), Mendonça Filho (DEM), Antonio Imbassahy e Carlos Sampaio do PSDB.
Levantamento fechado na noite desta quarta-feira (13) mostra que o movimento pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff ganhou 33 adesões durante o dia. Com isso, passando de 299, registrados há 24 horas, para 332 os deputados federais que assumiram publicamente a decisão de votar pelo afastamento. Agora, só faltam 10 votos para atingir os 342 votos necessários à aprovação do impeachment. O levantamento é do "Placar do Impeachment", do jornal O Estado de S. Paulo.
Outro levantamento, realizado pela Liderança do DEM, divulgado no fim da tarde, indicou que o número de adesões ao impeachment havia atingido 349 deputados, mas esses dados não foram conferidos por fontes independentes.
Segundo o "Placar do Impeachment", os que são contrários permanecem estacionados em 124 adesões de deputados federais. Mas ainda são computados 25 indecisos, enquanro 32 parlamentares se recusam a declinar sua posição.
Carlos Lupi, o capataz do PDT: beijando a mão da 'presidenta' e rastejando aos pés do PT.
O BLEFE DO CAPATAZ DO PDT
Doadores de campanha de deputados federais cobraram dos indecisos que votem pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. Na avaliação do Palácio do Planalto, 60 parlamentares migraram para o impedimento, em 24 horas, após o pedido dos empresários. A pressão foi irresistível sobre o nanico PTN, que negociava com o ex-presidente Lula o Ministério do Turismo e a Funasa para votar com Dilma. A informação é do colunista Claudio Humberto, do Diário do Poder.
O partido apoiava Dilma, mas decidiu liberar a bancada, formada por 13 deputados federais, após ligações dos doadores de campanha.
Dilma reforçou os votos pró-impeachment acenando um “pacto” com àqueles a quem acusa de “golpe”. Noves fora, “golpe” era só lorota.
Ninguém acreditou quando Carlos Lupi, capataz do PDT, anunciou que o partido votaria 100% contra o impeachment. Três já o desmentiram.
COM OS PÉS NO CHÃO
A euforia provocada pela rápida deterioração da situação da presidente Dilma gerou um clima de “já ganhou” que passou a preocupar o “QG” do movimento que articula o impeachment na Câmara dos Deputados. Até o Palácio do Planalto admite que os “ventos” sopram em favor do impedimento, mas a oposição teme que o governo, desesperado, aproveite para usar de recursos nada republicanos para virar a mesa. A informação é do colunista Claudio Humberto, do Diário do Poder.
Políticos experientes não subestimam o governo, que tem “excesso de dinheiro”. E sobretudo escassez de escrúpulos, mostra a Lava Jato.
Quem tem a caneta na mão e a chave dos cofres públicos ainda é Dilma. “Com controle de cargos”, lembrou membro da oposição.
Acenos de Dilma para retomar alianças esbarram no relacionamento sempre ruim com partidos, que reclamam dos seus maus tratos.
Dilma até nomeou ministros de outros partidos, mas lhes tirava verbas e programas, tornando os cargos decorativos. Isso eles não esquecem.  Informações do site Diário do Poder

10 comentários:

Anônimo disse...

RENUNCIE, DILME!
EVITE PASSAR VEXAME, POIS SERÁ MARRETADA NAS RUAS POR MILHÕES DE BRASILEIROS QUE NÃO SÃO MORTADELAS, COMO OS SEUS "APOIADORES" - CV, PCC, TRAFICANTES, SENDO UNS BANDOS DE AVES-DE-RAPINA!
Será tocada do poder junto com os larapios de seu partido de MAFIOSOS por muitos milhões de brasileiros, como um cão sarnento!
Essa do larapio Lula tentar comprar parlamentares que sempre detestaram mostra mais claramente o que nunca tiveram: caráter!

Anônimo disse...

Se os ventos, "os deputados", virarem a mesa, certamente precisarão fazer as malas para sair do pais, porque nunca mais poderão andar de cabeça erguida pelas ruas e seus filhos, netos, bisnetos serão lembrados sempre como descendentes daqueles que venderam os brasileiros honestos por cargos, verbas e outras coisa mais.
Espero que esses parlamentares façam um exame de consciência, se olhem no espelho e para o rosto dos brasileiros, enganados explorados, roubados e privado de viver e morrer dignamente, porque uma organização criminosa, segundo o Ministro Celso de Melo, inescrupulosamente, se apoderou do pais.
Quem quiser entrar para a História sob essas condições que siga em frente.
Os governos passam, mas a História não perdoa. A verdade sempre chega à luz do dia e será registrada e descrita nos livros, que o tempo não apaga.

Pelo fim do Foro de São Paulo disse...

Não se pode descuidar do rebanho um segundo sequer, pois o adversário é predador, vampiriza as vítimas e suga energia vital.
O comunismo é assim: destrói tudo onde se instala e por isso tem que ser dizimado.

Jayme Guedes disse...

Aleluia! Pela primeira vez vejo na imprensa (CH) o reconhecimento da obviedade que é a responsabilidade do eleitor. Tudo a que estamos assistindo é uma escolha da maioria que elege. Enquanto o brasuca não despir a postura de torcedor e descobrir que na cabine eleitoral ele não está escolhendo candidatos mas sim o seu próprio futuro não avançaremos um passo. Daqui eu declaro a absoluta inocência do corrupto e ou do incompetente eleito, que foi posto onde está pelo eleitor irresponsável. A responsabilidade é de quem escolhe, não do escolhido. Esse eleitor que está destruindo o Brasil não se submeteria a uma cirurgia feita pela Dilma, pelo Lula, pelo Tiririca, pelo Romário e assemelhados. Tampouco aceitariam que fossem responsáveis pelo cálculo estrutural do prédio onde moram. No entanto, os elegem para legislar e administrar. Democracia por voto universal exercida por povo de baixa escolaridade é um veneno letal.

Anônimo disse...

QUE NOJO.

Anônimo disse...

Sim, existem eleitores que vendem o voto assim como existem os que não vendem. Entendo que a baixa escolaridade é um fator determinante. Mas, o quê dizer dos artistas e intelectuais que apoiam toda essa miséria que está aí? Além disso, a responsabilidade é mútua, do candidato e do eleitor, ou o candidato não quer a reeleição? Ou agiu de má fé com suas promessas de campanha?

O Voto Distrital permitirá a aproximação das bases eleitorais e programas de governo e de políticas públicas poderão ser feitas em reuniões públicas com as comunidades.

Eu penso que temos que lutar, como primeiros passo, pelo voto distrital, para diminuir as despesas de campanha. Esse é um dos maiores custos da corrupção. Reduzir e limitar propaganda, faixas, papéis, adesivos, etc de forma que os 40 dias de campanha sejam suficientes para que o eleitor decida o voto.

Outra decisão do eleitor é votar em quem já faz e participa de programas sociais e comunitários. O exemplo do Tiririca e do Lula são cruciais. Lula foi eleito por fazer greves e contrariar todos os projetos a favor do povo, sempre sedizente o portador das virtudes e da honestidade, demonizando os outros. Tiririca foi eleito por fazer piadas, ser humorista e estar em exposição permanente, identificando-se com uma população desinformada.

Há que se fazer debates e mudanças de mentalidade e
culturais,permanentemente pelos próximos 30 anos tendo em vista qual tipo de civilização queremos.

Anônimo disse...

Melhor seria, Lupi, se abaixasse par a beijar a sola do sapato dela, ficaria mais emocionante!

Anônimo disse...

Aaaah!
Se o Brizola visse esse beija-mão.
Esse tal de Lupi teria levado um chute no traseiro.

Ferreira Pena disse...

Esse Lupi é corrupto demais, para ele isso não é nada, é capaz de lamber outras coisas sem se envergonhar. É de gente assim que a nossa política é feita; logo a Lava Jato chega nele.

Anônimo disse...

Que coisa mais ridícula e nojenta. Por um momento cheguei a sentir vergonha alheia.