TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, abril 01, 2016

OVO DA SERPENTE: GOVERNO DILMA NEGOCIA ACORDO COM UNIÃO EUROPÉIA PARA ACOLHER REFUGIADOS.

O governo brasileiro negocia um acordo com a Alemanha para receber parte dos refugiados sírios que estão no país europeu ou pretendam viajar para lá - e já abriu um processo para avaliar com a União Europeia (UE) um diálogo para colaborar na questão dos tratados que auxiliam os requerentes de asilo. Em troca, o Brasil pede aos governos da Europa que arquem com os custos dos estrangeiros e sua integração.
O projeto, segundo apurou o Estado, foi apresentado pelo Ministério da Justiça à Embaixada da Alemanha em Brasília, na semana passada. Ontem, um encontro foi realizado com a delegação da UE para iniciar uma cooperação.
Beto Vasconcelos, secretário nacional de Justiça, confirmou a existência do diálogo com alemães e com a UE, indicando que agora o Brasil espera receber propostas concretas da parte dos europeus sobre como viabilizar essa iniciativa. Segundo o secretário, Brasília optou pela “ousadia” para lidar com a crise internacional.
Por enquanto, não se fala ainda em números de refugiados que o Brasil poderia aceitar, mas poderiam ser sírios que, ainda na Turquia, Líbano e Jordânia, tenham planos de ir para a Alemanha. Outra opção seria acolher pessoas que já estejam na Europa, com a meta de chegar até a Alemanha. Pela proposta oferecida pelo Brasil, porém, os refugiados teriam de ser em parte bancados pelos governos europeus. Leia Mais

28 comentários:

Anônimo disse...

Se isso aqui já estão uma mer..cadoria, imagine se ainda vierem refugiados. Além do mais, terroristas poderão entrar no Brasil, como refugiados. Alguns terroristas a mais não é problema, ainda mais agora que tem ministérios vagos.

Anônimo disse...

Alemanha esta na maior M com os refugiados, que nem sempre são refugiados. A chanceler deu um tiro no pé. A Europa na verdade está sendo invadida sem precisar dar um tiro e pior sem direito de defesa de seus cidadão.
Alemanha: intensifica-se a crise de estupros cometidos por migrantes

http://www.midiasemmascara.org/artigos/internacional/europa/16397-alemanha-intensifica-se-a-crise-de-estupros-cometidos-por-migrantes.html

Como a grana está secando, acredito que seja uma maneira de receber dinheiro europeu, o que Fidel Castro fez com os seus" médicos " aqui serão os refugiados.

Anônimo disse...

É mais uma demonstração de ÓDIO ao Brasil dessa Anta e seu partido. Quer ficar bem na fita acolhendo, INCLUSIVE, terroristas aqui. A Europa desde que começou a receber gente do Mali, Marrocos, Guiana, sei lá mais donde (impondo em Paris, como eu vi, suas roupas, hábitos, sua cultura) viu a periferia de suas grandes cidades arderem em carros queimados e quebra-quebra por jovens insatisfeitos com a acolhida, prenúncio dos atentados de 13/11/14 em Paris e desse agora em Bruxelas. Essa gente, se não receber toda a atenção de que se acha merecedora, vai barbarizar também aqui? No Brasil da depressão em que temos quase 10 milhões de desempregados (o que significa cerca de 40 milhões de dependentes sem rumo), vamos dar guarida a estrangeiros dividindo a miséria? É preciso ter consciência de que há muito de oportunismo nessas migrações: por que correm da guerra para a rica e civilizada Europa e não tentam viver nalgum lugar, em seu próprio país, longe do conflito? Se a guerra fosse aqui, nas cidades, não seria mais lógico se safar dela num canto do MT, de GO, do TO ou do interior de MG e outros?(lídia)

Anônimo disse...

se forem bancados pelos europeus, então viramos uma especie de deposito, é isso?

os alemães estariam alugando o Brasil para depositar toda essa gente que não sei qual tipo de vida melhor pode esperar em um país que precisa praticamente de tudo e que esta metido numa crise abissal...

se você ver empresario brasileiro animado com a chegada desse pessoal, podem acreditar que é porque ha chance de conseguirem mão de obra bem baratinha...

Anônimo disse...

Dilma chamou a polícia militar para conter a manifestação na frente do palácio do planalto. A polícia foi. Mas pararam todas as viaturas, ligaram as sirenes e aplaudiram os guerreiros que estavam lá. Parabéns PM de Brasília !

Anônimo disse...

Alemanha não está alugando o Brasil, o Brasil quer os refugiados, os mano Obama e Putin não querem, e o Brasil quer quer fazer caixa com dinheiro europeu esquerdista/marxista são iguais, no mundo todo, não importa se é americano, russo ou brasileiro. Rezam sempre a mesma cartilha é coisa de neurônio.

Anônimo disse...

onde esta essa informação sobre as viaturas na frente do Planalto, anonimo ?

Anônimo disse...

Ótimo, mais problemas, justamente quando mais precisamos deles...

Anônimo disse...

É uma pouca vergonha!Afinal estamos nessa crise medonha,sem enxergar uma luz no final do túnel!Crise violenta de emprego!Vamos acomodar essas pessoas onde?Em favelas?(desculpe comunidades)Vão viver de quê?Bolsa esmola?Muitos estrangeiros estão recebendo...já li sobre isso!Temos cara de idiotas dona Dilma???Tenho pena deles,sim!Infelizmente não reunimos no momento condições pra tanto!Além de estarmos trazendo pra cá terroristas(como afirmar que isso pode não acontecer)!Basta desse PT FDP!!!Já destruiram tudo,roubaram adoidado!!Só fazem merda!Chega!!!Se comportam como se fossem donos do Brasil!!!Vão pra cuba,que os caquetes de lá(espero eu)já estão com o pé na cova!!!!

Anônimo disse...

hoje aqui onde moro tive a infelicidade de passar defronte uma enorme mesquita bem na hora em que era feita aquela chamada através dos alto-falantes para - uma das - rezas diárias...

a minha ficha já caiu faz tempo, mas sempre pode-se ficar mais horrorizado com o estado de coisas para que ruma a Europa quando você presencia tudo bem ao seu redor...

a cena é tenebrosa, pois um canto religioso ecoa pelos alto-falantes alcançando uma boa parte da vizinhança e você imagina estar em algum país muçulmano...

é muito estranho, muito sombrio, muito tétrico...

landinho machado disse...

Sinceramente, vocês todos e juntamente com o blogueiro não são dignos de se dizerem seres humanos. A classificação de vocês tem que ter outro nome.

Anônimo disse...

Oba!!! MENINAS DO MEU BRASIL VARONIL, ATENTAI: PREPAREM AS BURCAS!!!! OU NÃO!!!!

Anônimo disse...

Como se não bastasse a orgia migratória promovida pelos PTralhas trazendo haitianos cheios de doenças,os"médicos"cubanos,os cocaleiros que entram e saem do pais quando querem,agora resolveram importar terroristas do oriente médio.Sim eles são mais eficientes no fabrico de bombas e assassinatos em massa.Kadafi tinha razão quando falou que a Europa seria tomada sem um tiro.A America do Sul vai no mesmo caminho,graças a benevolencia dum ministrinho da justicinha no Brasil.
A canalhice dessa turma não tem medidas,estão entregando o pais.
Diversidade racial um cacete,teremos tribos de trogloditas de todas as partes do mundo,isso é só o começo.Os haitianos e cubanos e mais outros tem emprego,moradia,assistencia médica garantidas pelo governo.Enquanti isso,os bananeiros tupiniquins da terra de pindorama vivem de biscates,moram em favelas e morrem nas filas de hospitais.Sem falar da educação freireana,que é
um lixo.

TERMINATOR disse...

Há é!? Então eu acho que (CENSURADO, RACISMO, POLITICAMENTE CORRETO ATIVADO, MAGOOU AS MINORIAS, FACISTA, CONTRA O BRANCO PODE, ALERTA PROGRESSISTAS!!!, LEIS ESQUERDISTAS ATIVADAS, GILBERTO GIL E JEAN BOIÓUILHIANS INDIGNADOS, PAUTA DO SUPERPOP, ETC) e tenho dito!

Anônimo disse...

Esses comunistas acham que são espertos. Por trás de suas "ações humanitárias" estão escondidas terríveis intenções. Por enquanto, parece-me uma forma de arregimentar mais mortadelas para reforço das milícias privadas que nós, pagadores de altos impostos, financiamos para um dia se armarem e se voltarem contra a Nação, contra nós todos que conseguimos fazer a leitura de suas tramóias, e clamamos pelo restabelecimento da ordem e do progresso. Que tragam seus guerrilheiros! Mas comunistas e ladrões do erário não permanecerão impunes.

Anônimo disse...

Meu caro, você acredita que nossos sistemas de saúde, educação e segurança suportam? É o espaço para habitação? E a disputa por uma vaga no mercado de trabalho? O transporte público? Deixe de ser inocente! Isso é pura estratégia do PT. Eles querem é mais soldados, pois parecem viver nos anos 1960 guerrilhando contra o Estado. Esses comunistas estão se preparando para o golpe final: permanecer no poder ad eternum usando a força física de miseráveis manipulados ideologicamente e pelo assistencialismo vil (que escravisa sem grilhões).

Ora, vá plantar batatas, ou melhor, vá saudar mandiocas!

Anônimo disse...

Não se preocupem! Esses muçulmanos são espertos! Não vão querer vir aqui, enquanto o País estiver sob governo esquerdista corrupto e incompetente, para viverem de Bolsa Família de 80 paus/mês/pessoa!!! É o que vai sobrar para eles, pois o desemprego e a desesperança fizeram morada no Brasil do corrupto e golpista PT!!!!!!

Anônimo disse...

landinho machado ...

Quem sabe deixe o politicamente correto uma vez por todas de lado. Tente olhar o problema de frente e coloque os pés bem no chão. Você acredita que a chegada dos imigrantes na Europa é só desejar boas vindas? Você consegue se imaginar vilarejos de 10 mil habitantes da noite para o dia abrigarem 30, 40, 50 mil ou mais? Que não basta dar um sabonete, uma escova de dente, uma cama e um prato de comida? São milhares de pessoas que nem refugiados são, inúmeras propagandas nos seus países de origem pintam os países europeus como lugares onde corre o leite e mel, onde direitos sociais caem do céu etc, tanto que centenas seguem direto para a Suécia onde há mais vantagens sociais que na Alemanha. Uma situação extremamente critica como acontece na Europa não se deve perder o norte e colocar em risco a estabilidade do seu pais nem colocar em risco seu próprio povo. Nenhum governante abre suas fronteiras para desconhecidos, é preciso saber quem está chegando e o por quê ? Quando isso é desprezado o caos é apenas uma questão de tempo. Diria que é apenas uma questão de bom senso.
Quando gargantas são cortadas em frente às câmeras, temos apenas uma noticia, mas o mundo cai em comoção quando um leão é morto, nada contra animais, não é mesmo?
Também não vejo ninguém gritar sobre os estupros que continuam acontecendo na Alemanha e outros países que recebem essa gente de braços abertos muito menos a carnificina dos cristão na África. Não
Leia e tire suas conclusões:
http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/01/160105_abuso_sexual_ano_novo_alemanha_rb

http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/16125-2015-10-15-19-54-57.html

A humanidade começa em casa, olhe para os nossos hospitais sucateados onde milhares morrem nessas pocilgas que segundo Lula beiram à perfeição. Podemos concluir que um governante que não tem a mínima condição de dar oportunidades para seu povo certamente não terá condições de custear outros.

Anônimo disse...

Com o tempo irão todos embora, só brasileiro mesmo aguenta essa meleca do pt...

Anônimo disse...

Tava demorando...

A vingança dos comunistas tarda mas não falha:

"Antes que eu me vá, vou foder mais um pouquinho com a economia de todo mundo."

Anônimo disse...

nesse problema sobra muito discurso bonito e falta muita pratica...

Merkel vive longe dos refugiados que ela acolhe...

ela não precisa, de um hora para a outra, conviver com vizinhos de porta que tem cultura e hábitos muito diferentes dos praticados pela população local...

e estou colocando em pauta apenas as diferenças culturais, nao me atendo ao choque de costumes que em alguns locais é aterrorizante, basta ver os videos que sobram pela internet...

se nem mesmo os filhos de imigrantes muçulmanos que nascem sob solo europeu conseguem se transmutar totalmente para a cultura do país onde nasceram e onde cresceram, imaginem pessoas já adultas com cultura e costumes enraizados...

a parte da discurseira bonita desse problema ja passou, ja deu o que tinha que dar e foi um desastre...

agora ficou a parte pratica do desastre para ser resolvida sabe-se la por quem...

só sei que não será por essa geração de lideres acanhados...

olhem o que se tem em volta e se desesperem: Merkel, Hollande, Obama, Cameron (que uma hora da uma no ferro e outra na ferradura)

e nem vou contabilizar as autoridades belgas, que são o desastre na sua forma mais, digamos, plena e exuberante...

Anônimo disse...

Só faltava mais esta!

FORA DILMA!


Chris/SP

Alex - Rio disse...

A Dil_má está querendo importar terroristas sírios para engrossar as fileiras do MST? É o que parece.

landinho machado ..., porque vc não adota alguns "sírios" e coloca na sua casa? Tome cuidado que vc poderá acordar com a cabeça separada do pescoço.

Anônimo disse...

Imagino desde já que as mulheres brasileiras serão obrigadas por lei a usarem burca para não ofenderem a "sensibilidade" dos refugiados... E que, pelo mesmo motivo, símbolos cristãos serão proibidos de serem exibidos publicamente...

Anônimo disse...

Landinho Machado, o seu verdadeiro nome é Landinho PT. Os mulçumanos pq não vai para Dubai ou outros países mulcumanos e ricos de petróleo do oriente médio.

Anônimo disse...

Caro Aluizio,

é tão grande a irresponsabilidade deste governo PeTralha!

Certamente há pessoas necessitadas dentre os refugiados, mas não estamos dando conta nem dos nossos miseráveis e misérias...

Lembram da montanha de dinheiro que elles derramaram sobre o Haiti? Houve algum relatório do que foi feito? Certamente não! Tudo roubado e desviado!
Nosso exército ficou por lá, gastamos fortunas!

Isto precisa ser barrado IMEDIATAMENTE PELA OPOSIÇÃO!

FLor Lilás

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 3 de abril de 2.016

Prezado Sr. Amorim,

Era só o que faltava! A terrorista búlgara querer trazer de forma "legal", terroristas islâmicos para cá! Com qual finalidade? Já não temos problemas demais? Será que as fileiras comunistas que sustentam essa putada no poder, não possuem homens suficientes caso haja uma guerra civil, que entendo inevitável? Estamos a três meses das Olimpíadas, e a vagabunda búlgara quer importar terroristas..., Estamos ferrados!

Anônimo disse...

NINGUÉM NUNCA SE PERGUNTA PORQUE RAIOS NENHUM PAÍS ÁRABE,QUE SÃO EXTREMAMENTE RICOS,QUE PRESERVAM OS MESMOS COSTUMES,RELIGIÃO E SEUS HÁBITOS ANTIGOS DE SELVAGERIA ACEITOU UM SÓ "REFUGIADO" QUE SEJA!AS PESSOAS DEPOIS DO POLITICAMENTE CORRETO E O MEDO DA EXCLUSÃO,ENTRARAM EM NEGAÇÃO E NÃO SUPORTAM VER A REALIDADE DESSE PLANO ANTIGO E MACABRO,QUE VEM TAL QUAL UMA TABELA ESCRITA NUMA AGENDA DE SANGUE E EXTERMÍNIO!PRA QUEM QUISER VER E SE INTERESSAR AGORA,É SÓ ESQUADRINHAR A BÍBLIA,PROFECIAS DIVERSAS,NOSTRADAMUS.. ETC...O BANHO DE SANGUE QUE EXTERMINARA A RAÇA BRANCA,A RELIGIÃO CRISTÃ ATRAVÉS DO INFAME MULTICULTURALISMO COM APARÊNCIA DE GRANDES BOAS INTENÇÕES HUMANITÁRIAS,QUE IRÁ EXTINGUIR BRANCOS,MISTURANDO-OS SISTEMATICAMENTE, PRINCIPALMENTE AOS NEGROS E PEQUENA ASIÁTICA! HOLLYWOOD E A GLOBO QUE O DIGAM!A INTERNET ESTÁ EXPLODINDO ESSA VERDADE POR TODA ELA,TODOS OS DIAS..AH ..MAS NINGUÉM ACREDITA..É TUDO teoria da conspiração"!COMO SABEMOS É NORMA PADRÃO HUMANA,SÓ TRANCAR AS PORTAS DEPOIS QUE O LADRÃO JÁ SE ENCONTRA DENTRO E PARTE DOS MORADORES JÁ FORAM ESTUPRADOS E MORTOS! QUEM VIVER VERÁ TUDO SE CUMPRIR!ESTÁ TUDO AÍ POSTO PRA QUALQUER UM QUE ESTEJA DISPOSTO A VER!