TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 25, 2016

TENSÃO PRÉ-IMPEACHMENT: PALÁCIO DO PLANALTO REFORÇA ESTOQUE DE MEDICAMENTOS PARA TAQUICARDIA, INSÔNIA E DEPRESSÃO.

Nem mesmo o passeio a New York teve impacto positivo no humor da "Presidenta" que segundo afirmam, continua muito tensa. Foto DP by Adriano Machado/IstoÉ
A Presidência da República reservou R$ 3,6 mil para compra de remédios para tratamento de taquicardia, depressão, insônia, amidalite, entre outras enfermidades. No total, segundo a ONG Contas Abertas, foram 50 ampolas de adenosina (taquicardia), 1.200 ampolas de água destilada, 280 comprimidos de amoxicilina (antibiótico para bactérias), 10 frascos de lidocaína (anestésico), 100 ampolas de midazolam (sedação e insônia) e 120 comprimidos de quetiapina (anti-psicótico).
Enquanto isso, nas redes sociais a galera não perdoa e parte para a gozação sugerindo medicamentos da denominada "medicina alternativa" afirmando que conferem um maior "empoderamento" aos pacientes. Mesmo assim, admitem que numa crise aguda nem o já famoso "Ficabonzin" resolve. Neste caso o mais indicado é o "Chá de Sumiço".
EXPLOSÕES NERVOSAS
No início do mês, a revista IstoÉ revelou que a presidente Dilma, dominada por sucessivas explosões nervosas, estava consumindo medicamentos controlados, tipo tarja preta. A revista contou que Dilma, “além de destempero, exibe total desconexão com a realidade do País”.
A adenosina, conforme descrição da internet, é um remédio antiarrítmico cardíaco utilizado para tratar taquicardia. A quetiapina é um medicamento anti-psicótico. Ele é usado para tratar o transtorno bipolar (psico maníaco depressiva) em adultos e crianças que tenham pelo menos 10 anos de idade. A quetiapina também é usada em conjunto com medicamentos antidepressivos para tratar transtorno depressivo maior em adultos. Já o maleato de midazolam é um medicamento de uso adulto indicado para tratamento de curta duração de insonia.
Outro produto adquirido, a amoxilina,  é um antibiótico muito usado para tratar vários tipos de infecção bacterianas, como amidalite, bronquite, entre outras. A água destilada é utilizada para enxaguar instrumentos após imersão na solução de desinfecção/esterilização a frio, entre outras finalidades. Do site Diário do Poder

21 comentários:

Anônimo disse...

Ernst Götsch - O sistema opressivo

https://www.youtube.com/watch?v=QDqowLq3mF0

J. Antonio disse...

Caro Aluizio,
Não sei não...mas desconfio que essa foto da madame irá entrar para a história, tal e qual aquela do Janio com os pés trocados.

Anônimo disse...

Faltou aquele cházinho famoso chamado Simancol.

Anônimo disse...

Constam na lista também uma focinheira e uma camisa de força.

Anônimo disse...

QUE ISSO? "PRESIDENTA DA MAFIA COMUNISTA PT"?
Com a chegada do Temer, os investidores voltarão e começará dar um alento de progresso ao Brasil e nesse ínterim, cada vez mais a recordação do PT será de aversão, antipatia, asco por tudo que esses vagabundos e pilantras comunistas fizeram de pilhagem no Brasil, carreando os recursos para outros ditadores sanguinarios comunistas, todos umas pragas infernais!
Só de ouvir falar em PT o cara sentirá nauseas e Dilma deveria ter todos os seus retratos de ex presidente escrito por baixo: "PRESIDENTA DA MAFIA COMUNISTA PT"!

Giovanni Della Monica disse...

De nós, pobres mortais, para comprar remédios controlados se exige receita médica indicando os dados do paciente que vai toma-los, ficando ainda a receita retida na farmácia. Como é que o governo pode comprar esses remédios controlados, em tal quantidade, sem receita médica e sem indicativo do paciente a quem se destinam? O Min. da Saúde pode explicar isso?

Anônimo disse...

Off

Alguém já conseguiu baixar o app LISTA NEGRA do Blog Acorda Brasil????

Segundo, Aluizio, que publicou abaixo o post, o aplicativo estaria disponível a partir do dia 18!!!!

APLICATIVO PARA CELULAR QUE IDENTIFICA DEPUTADOS TRAIDORES DO POVO BRASILEIRO DEVE ESTAR DISPONÍVEL A PARTIR DESTA 2A.FEIRA.

Até agora não consegui encontrar o tal aplicativo disponível, que listará todos os deputados, que votaram contra o impeachment, para nunca mais serem votados!

Se alguém souber, por favor informe neste espaço!!!!


Grata
Chris/SP

samuel disse...

Ela está sofrendo... coitadinha, tão bonitinha, tão ..., As freiras de BH incutiram nela que marxismo é bom, marxismo produz manteiga e mel, marxismo faz o pobre feliz... Vocês todos estão errados! Ela é marxista, tem o direito de nos governar, de ser nossa imperadora, de nos implantar o comunismo... Como podem fazer isso com ela?

Anônimo disse...

Oi Aluizio tudo bem?
Sou assinante da Veja e me parece que ela está esquerdando... você está notando isso também?
Minha assinatura não será renovada!

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE O BRASIL NÃO CHEGOU A VIRAR UMA VENEZUELA, CASO CONTRÁRIO, CHÁ DE CAMOMILA E SIMILARES...

Anônimo disse...

Não sei se Dilma lê esse blog, mas se for o caso vou repetir: a senhora teve a oportunidade de ouro, alias duas vezes, inédito no mundo chegar a presidência de um pais, mesmo com um passado nada glorioso.
Se tivesse o bom senso de Gabeira, ex-guerrilheira, teria dito como ele " o programa politico que nos movia naquele momento era voltado para a Ditadura do Proletariado ..então você não pode voltar atrás corrigir o seu passado... Cuba é uma ditadura... não tenho nenhum sentimentalismo a respeito do passado ".
Alguém contesta Gabeira?

https://www.youtube.com/watch?v=8VtXhnxWHC0

https://www.youtube.com/watch?v=w8cbokFV47k

Quem contesta a guerrilha no Brasil?

https://www.youtube.com/watch?v=-ow8bwE3fhw

https://www.youtube.com/watch?v=nMiELBPvLgI

Quem contesta Dr.Ives Gandra sobre 64?

“Quando o movimento dos guerrilheiros todos eles com quem dialogamos, formados em Cuba que pretendiam a implantação do regime cubano, de um de um regime ditatorial, regime socialista, de um regime de paredons inclusive….Fidel Castro sem dar direito a defesa, a todos aqueles que prendeu matou em fuzilamento de imediato… matou milhares de pessoas …(Gandra)
“Os movimentos guerrilheiros pretendiam implantar uma ditadura e não auxiliar a volta a democracia… Nos tivemos um atraso na volta da democracia plena por força dos guerrilheiros que obrigaram ao Estado a se proteger contra essa tentativa de implantação de um regime fidelista no Brasil”

https://www.youtube.com/watch?v=PgLFBpaLsBU

Quem contesta a Ditadura do Proletariado, a maior carnificina do século XX, uma matança generalizada, independente da classe social, para se perpetuar no poder?

http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

Quem contesta os crimes citados pelo parlamentar Russo

https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

Dilma, medicamentos, pagos por nós, não apagam a consciência passada nem justificam a falta de valores do presente. Renunciar seria um modo simples e elegante de finalmente entrar para a história, respeitando a lei, a democracia e o povo brasileira.

Anônimo disse...

Remédios para presidente? Se precisa de tanto medicamento é sinal que não pode estar na presidência, simples assim.

Anônimo disse...

Então o Brasil está aplicando um golpe constitucional democrático, com apoio do STF e Congresso Nacional e os mortadelas da "democracia" ameaçam com cuspes e boicote? E desde quando comunistas são "democráticos"?

Anônimo disse...

A medicina está tão avançada que problemas desse tipo são resolvidos com apenas uma balinha.
Uma balinha calibre .45 na testa.Tá resolvido.

Anônimo disse...

O PSDB precisa ouvir seus filiados. Decidir propostas entre caciques não é democrático. Depois, precisa apoiar uma emenda parlamentarista para já. Quanto aos presidenciáveis do PSDB, podiam muito bem combinar uma linha sucessória, sem estresses.

Anônimo disse...

Esse Rui Falssão já devia estar preso, presidente dos comunistas mais corruptos de toda a história da humanidade nos últimos 2000 anos.

A Lava Jato não pode parar, até devolver o último centavo roubado, aos cofres públicos. Aquele sítio, o triplex, as fazendas do Pará, da Argentina, as 100 mil cabeças de gado, os diamantes em Portugal e Espanha... têm que leiloar tudo e devolver o dinheiro para o povo.

Fábio disse...

Com certeza a água destilada não será servida para o Brahma.

Cactus disse...

Ao Anônimo acima:
.
Eu já percebi também a mesma coisa. A Veja desta semana está vermelha, igual aos diabinhos, mostrando até uma entrevista com um ignorante do M.S.T. sem dizer que é da facção criminosa, entretanto, na foto vemos a vermelhada toda ao fundo, e pior, dando apoio.
.
Também não vou renovar com a nova "Carta Capital".
.

Cactus disse...

.
Faltou o cuspidouro.
.

Anônimo disse...

A VÉIA pirou no ervão!

Anônimo disse...

Eu receitaria ainda: chá de bagomeu e leite de minhápica rsrsrsrs