José Carlos dos Santos, integrante do 'Exército de Stédile' não soube explicar a origem do dinheiro. Foto: Diário do Poder. |
A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um integrante do MST em protesto na Esplanada dos Ministérios com cerca de R$ 16 mil em espécie. José Carlos dos Santos não soube explicar a origem do dinheiro e foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.
O suposto sem-terra estava com o dinheiro em uma mochila e foi abordado como parte do procedimento de revista promovido pelos policiais. A suspeita é que o dinheiro seria usado para pagar "cachê" a pessoas pobres da periferia para fingir que são "militantes" favoráveis a Dilma e contra o impeachment.
O MST está acampado no estacionamento do Teatro Nacional, próximo à Esplanada, para onde se dirigiram no início da noite. Após ser ouvido, o "militante" endinheirado foi liberado pela polícia. Do site Diário do Poder
10 comentários:
imagina se José Carlos fosse um Com-Terra, ia competir com o Argello-1Bi.
É preciso fazer uma devassa e revistar todo mundo!Deixe o mortadela fechado até segunda-feira!Quem sabe a memória dele refresca!É uma vergonha o que acontece no Brasil:ninguém é dono de um triplex,sítio,dinheiro,é uma farra!Fora PT!Todo mundo de verde amarelo no final de semana!!!
Pelo tamanho da barriga se vê que é um pobre faminto. São todos assim.
"USEMOS OS IDIOTAS-UTEIS NA LINHA DE FRENTE, INSTIGUE O ODIO ENTRE AS CLASSES. DESTRUAM A FAMILIA E A ESPIRITUALIDADE E COMERÃO AS MIGALHAS QUE CAEM DE NOSSAS MESAS - Lênin.
Que pintas-bravas esses apoiadores dos partido das trevas, (via $ e mortadela), composto só dos bandidos do PT, heim, cara de maloqueiro!
Os caras que são apoiadores do PT são mercenarios, pagos para defenderem os sanguessugas do PT e depois se dominassem o país, é que dariam conta que foram usados como mercadoria, massa de manobra, mas aí seria tarde!
Dia 17 todos nas ruas, gente, pressionando!
Tem que se investigar d quem e' o dinheiro, para que finalidade se nao e' dele, etc. Pelo momento de limpeza que o Brasil passa tudo deve sder averiguado ate' que a honestidade, a dignidade e a decencia impere.
A operação lavajato começou assim.A policia prendeu o doleiro que dedurou um, depois outro e mais outro e vejam no que deu.Desvendado o maior esquema de corrupção do mundo.
Agora,por acaso a policia resolveu revistar a mochila do mortadela suspeito e se deparou com toda essa grana,que não é dele,mas sabe de quem é,de onde veio e para onde vai.O cara é um pé de chinelo usado apenas como entregador,já que o dinheiro estava todo separado e etiquetado.
Na sequencia a policia vai descobrir,de onde veio e quem separou as quantias para cada etiqueta.São pessoas-chave do esquema,e como não dá mais para fazer transação bancária,tem que ser dinheiro vivo.O entregador caiu,agora vamos pegar os beneficiados,conforme as etiquetas,descobrir a função de cada um e depois os patrocinadores,donos do dinheiro.Liberar o suspeito é uma tática policial.Ele vai rastejar até o seu covil e então a policia chega junto.
Tem que ser exemplarmente punido, não acredito mais em coitados, são maus e foice vão cortar cabeças, como aconteceu em Porto Alegre, RS em 1990, quando os sem terra cercaram o cabo Valteci de 27 anos e foi degolado.
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticia/2008/08/a-morte-do-meu-marido-foi-inutil-diz-viuva-de-valdeci-2106784.html#
Tenho nojo dessa gente, fazem os atos de vandalismo rindo, me lembram lula, minúsculo mesmo.
"Cêis" viram o que faz excesso de PÃO COM MORTADELA? Olhem só o barrigão dele! Tomem tento, pois, e não queiram ir em manifestação só por causa do banquete oferecido pela CUT/PT!!! Em manifestações "cêis" devem ir por amor a Dilma, simples assim!!! O quê? Assim, só por amor a Dilma, nem pensar?!!! Então tá, mas depois não reclamem do barrigão/pão/mortadela exacerbado!!!
O tosco já foi liberado e com o dinheiro, esse governo distrital é uma vergonha, além de ser comunista, trata os bananeiros de do DF como seus lacaios.
Age contra a democracia e a favor da corja petralha.
A primeira divulgação disso através de áudio no Zap dizia que foram encontrados pela PMDF R$ 55 mil na mochila do carente sem terra.
Postar um comentário