TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, abril 12, 2016

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS BRANCAS EM ACAMPAMENTO DE 'MOVIMENTO SOCIAL' DE "MORTADELAS" DO PT EM BRASÍLIA

As armas brancas de alto poder letal foram apreendidas pela Polícia Militar em Brasília. Estas armas estavam em poder dos ditos "movimentos sociais" do PT acampados no Distrito Federal. Foto: DP
A partir de uma denúncia a Polícia Militar foi até o estacionamento do Teatro Nacional, onde membros de supostos "movimentos sociais" , também conhecidos como 'mortadelas", estavam acampados, e encontrou armas brancas de alto potencial lesivo. 
Os políciais acharam os objetos durante a vistoria nos veículos VW Gol e Renault Duster um punhal de aproximadamente 25cm, um machado de médio porte, um "taco" de madeira e um espargidor de pimenta de uso restrito.
Confirmada a denúncia, os envolvidos foram conduzidos à 5ª Delegacia da Polícia Civil, na região central de Brasília. Do site Diário do Poder

14 comentários:

Ferreira Pena disse...

É com essa canalha armada que as forças de segurança terão que se haver. Quer dizer que estava lá um Renault Duster?, pobrezinhos ..., quem pagou esse carrão?

Anônimo disse...

Se a policia procurar,tem mais.Por enquanto são armas brancas,mas certamente tem atiradores de elite nos terraços ou nas bocas-de-lobo ao redor.Provavelmente membros das "farcs",mas que tem,tem.
Quem procura acha.

Anônimo disse...

Boa tarde, Aluízio

Abaixo da foto tem uma nota: "Estas armas estava em poder dos ditos "movimentos sociais" do PT acampados no Distrito"

o verbo é "estavam". Na hora da digitação alguém esqueceu o "m"

Anônimo disse...

Ué mas isso não é novidade!!! Nunca viram que nas manifestações pacifistas do MST sempre estão de machado, foice e facão? E por que será? Se PM revista-se mais a fundo apostos que encontraria algumas armas de fogo também. Falando nisso acho que isso merecia uma postagem Sr.Amorim:

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2016/04/liminar-suspende-nomeacao-de-eugenio-aragao-como-ministro-da-justica-5776350.html

Ficou até tempo demais no cargo....

Anônimo disse...

KIMANÉ "MOVIMENTOS SOCIAIS", mas MILICIAS COMUNISTAS!
Uns bandos de agitadores e anarquistas, a serviço do PT via MST, a soldo de $ + mortadela e se em mais dias, alojamentos e alimentação, nada mais!
Esses idiotas úteis sem ideal algum, como mercenarios que se alugam para se cometerem crimes E PARA MUDAREM DE LADO, É APENAS QUESTÃO DE "QUEM PAGA MAIS"!
Essa é a ética-moral das hienas do PT: fazer dos incautos trampolim para subirem ao poder e depois esses mesmos serem escravizados!

Aluizio Amorim disse...

Caro Anônimo.
Grato pela revisão. Já foi feita a correção. É que na hora da correria um erro de digitação é fatal. O melhor revisor sempre é outra pessoa.
Valeu. Grande abraço.

Anônimo disse...

Prezado Aluízio, eu sei, tu sabes, ele sabe, nós sabemos, vós sabeis e eles sabem que domingo, lá em Brasília, haverá um ataque covarde e insano desses malditos movimentos nazipetistas para cima dos bons e valorosos brasileiros que estarão lá exigindo, pacificamente, o impeachment de Dilma Rousseff. Aquela divisória colocada para separar os insanos mortadelas dos honrados brasileiros é algo de uma fragilidade absurda e o que é ainda pior: proposital!

Alexandre, The Great disse...

Anônimo acima: se tu acha que vou deixar de ir por conta disso estás enganado. Que venham os mortadelas e suas foices, a PM e o EB estarão do nosso lado e o besouro vai cantar nas "zoreias", ok? Vem... cai dentro...

Anônimo disse...

Disponha, Aluízio.

Anônimo disse...

Prezado Aluízio, a linha tênue que irá separar os bons dos maus, lá em Brasília, conforme eu já disse: é PROPOSITAL. Acontecerá um grande confronto, programado pelos nazipetistas, e Dilma aproveitará o trágico acontecimento para decretar Estado de Defesa e se garantir no cargo.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/acreditem-planalto-discute-hipotese-de-decretar-estado-de-defesa-chegou-a-nossa-vez-de-dizer-nao-vai-ter-golpe/

Anônimo disse...

Não se preocupem com os que se vestem de cor de sangue, das mesmas cores do Dragão Vermelho, como tem na biblia e vão defender as legiões infernais que são os comunistas - são contratados a dinheiro para gritarem a a favor dos fiotes do capeta, nada mais - nem sabem para que ou o porquê!

Anônimo disse...

Não há vitória sem luta. Está chegando a hora de acaba com essa ditadura comunista corrupta do Partido das Travas e do seu exército de mortadela.
Todos nas ruas nós temos a segurança da polícia e do exército brasileiro.
Esse impeachment é a última chance que teremos do Brasil não se tornar uma Venezuela ou Cuba.

Anônimo disse...

Só tem uma resposta: Cadeia!!!!!!!

glauco disse...

Saber que imensa maioria da midia sempre esteve com essa corja. BANDIDOS!!!

Obrigado Aluizio por nos ensinar, pela sua experiencia, como sao vermelhos os poroes das redacoes!