TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, abril 29, 2016

REPORTAGEM-BOMBA DE 'ISTOÉ' REVELA QUEM SÃO LULA, DILMA E O PT: OS SABOTADORES DO BRASIL.

LEIA TAMBÉM:
COMO O BRASIL FOI TRANSFORMADO PELO PT NO QG DA REVOLUÇÃO COMUNISTA NA AMÉRICA LATINA!
A reportagem-bomba da revista IstoÉ, que chega às bancas neste sábado faz uma radiografia do PT, o partido maldito que agora agoniza, estrebucha, enquanto Lula, com aquela voz esganiçada encarna o próprio belzebu a incitar a baderna e o quebra-quebra enquanto sua trupe trata de raspar o fundo dos cofres estatais já avariados seriamente pela gatunagem sem limites que fez retornar a inflação, o desemprego e a esperança de milhares de brasileiros.
Como aconteceu em todos os países onde imperam comunistas, nazistas e fascistas que são verso e anverso da mesma medalha, o epílogo desta história de horror eviscera a besta vermelha colocando à mostra aquilo que seitas totalitárias são capazes de fazer para se manter no poder. 
A reportagem de IstoÉ também faz uma retrospectiva do modus operandi do PT que desde os tempos em que surgiu em São Bernardo luta tenazmente contra o Brasil. Por isso vale a pena ler esta matéria. Principalmente quem caiu na conversa fiada de Lula e seus sequazes deve ler com atenção este texto. Verá também que uma das prioridades após o impeachment da Dilma é a proscrição do PT e seus satélites. Se o partido nazista é inaceitável por que razão se tolera que sejam legalizados partidos comunistas no Brasil?
A seguir a parte inicial da reportagem de IstoÉ com link ao final para leitura completa. Leiam: 
Coincidentemente, o mestre Sponholz acaba de enviar esta charge que não faz parte da matéria de IstoÉ mas tem tudo a ver com o seu conteúdo.  Clique sobre a imagem para vê-la ampliada.
O MONSTRO CHAMADO LULA
A tática é velha, surrada e remete a Roma antiga. Tal como o imperador Nero fez com a capital ocidental do Império, para depois atribuir a culpa aos cristãos, o PT pôs em marcha, nos últimos dias, o que internamente chamou de “política de terra arrasada”. Orientados pelo ex-presidente Lula, com o beneplácito da presidente Dilma Rousseff, e inflamado por movimentos bancados pelo governo, o partido resolveu tocar fogo no País – no sentido figurado e literal. A estratégia é tentar inviabilizar qualquer alternativa de poder que venha a emergir na sequência do, cada vez mais próximo, adeus a Dilma. A ordem é sabotar de todas as maneiras o sucessor da petista, o vice Michel Temer, apostando no quanto pior melhor. Mais uma vez, o PT joga contra os interesses do País. Não importa o colapso da economia, os 11 milhões de desempregados nem se a Saúde, a Educação e serviços essenciais à população, que paga impostos escorchantes, seguem deficientes. A luta que continua, companheiros, é do poder pelo poder. Como Nero fez com os cristãos, a intenção dos petistas é de que a culpa, em caso de eventual fracasso futuro, recaia sobre a gestão do atual ocupante do Palácio do Jaburu. Só assim, acreditam eles, haveria alguma chance de vitória quando o Senado julgar, em cerca de 180 dias, o afastamento definitivo de Dilma.
TÁTICA DE GUERRILHA
Coerente com essa tática de guerrilha, a determinação expressa no Planalto é a de deletar arquivos e sonegar informações sobre a administração e programas para, nas palavras de Lula, deixar Temer “à míngua” durante o processo de transição. “Salvem arquivos fora do computador e a apaguem o que tiver na máquina. Em breve, a pasta será ocupada por um inimigo”, disse um auxiliar palaciano à ministra da Agricultura, Kátia Abreu, fiel aliada de Dilma, na semana passada. Nada mais antidemocrático para um partido que, nos últimos dias, posou como o mais democrata dos democráticos, a bradar contra fantasmas golpistas, que só existem mesmo na narrativa petista. “Vamos infernizar o Temer. Agora é guerra”, conclamou Lula em reunião com Dilma na segunda-feira 25. No PT, tarefa dada é tarefa cumprida, principalmente quando o objetivo é o de promover arruaças e incendiar as ruas. Na quinta-feira 28, coube aos soldados de Lula a tarefa de começar a colocar o plano em prática. Em pelo menos nove estados, movimentos como o MST e o MTST que, ultimamente, só têm fôlego e alguma capilaridade pelo fato de serem aquinhoados pelas benesses oficiais, puseram fogo em pneus e paralisaram estradas e avenidas, causando transtornos à população. Além do bloqueio de rodovias, os manifestantes planejam invasões de terras e propriedades privadas, onde o apogeu será o 1º de maio.
NA CONTRAMÃO DA HISTÓRIA
Sempre que acuado, o PT recorre a esse lamentável expediente. É a exacerbação do “nós contra eles” que, embora seja frágil para tirar o lulopetismo das cordas, é eficiente para mobilizar sua militância. Não seria justo afirmar que o partido esteve sempre na contramão dos anseios e clamores da sociedade. Mas a retrospectiva mostra que em alguns momentos cruciais da história – sobretudo quando estiveram em baixa – os petistas não hesitaram em tomar posições polêmicas para alcançar os seus objetivos muitas vezes nada republicanos. Em setembro de 1992, ao defender o impeachment do presidente Fernando Collor, o então deputado federal José Dirceu falou do alto da tribuna que o PT apresentaria uma agenda de reformas políticas e econômicas para o Brasil. Foram palavras ao vento. O PT não só não embarcou na coalizão proposta por Itamar Franco, que assumira o lugar de Collor, como trabalhou incansavelmente, como faz agora, para inviabilizar o novo governo, desde pedidos de impeachment à ferrenha oposição feita contra o Plano Real, o pacote econômico de 1994 que proporcionou a estabilidade econômica do País e que, mais tarde, viria a beneficiar o próprio PT, ao criar o ambiente propício aos avanços sociais. 
SABOTAGEM COMO MÉTODO
Em 1982, ano das primeiras eleições estaduais após o golpe de 1964, o partido atacou mais o candidato do PMDB, Franco Montoro, um dos expoentes do movimento das Diretas Já, do que o candidato apoiado por Paulo Maluf e pela ditadura militar. Em 1985, o PT se posicionou contra a eleição do mineiro Tancredo Neves para a Presidência, em eleição indireta na Câmara, orientando seus deputados a votar nulo. Quem descumpriu a determinação, foi expulso da legenda. O texto da Constituição de 1988 também foi rechaçado pelo PT por Lula, com bem lembrou a advogada Janaína Paschoal, uma das autoras do pedido de impeachment contra Dilma, em sessão no Senado semana passada. “Os brasileirinhos devem acreditar nesse livro sagrado”, disse ela visivelmente emocionada e com a Constituição erguida. “Esse é um documento que o PT não assinou”, rememorou ela. Como se vê, são fartos os episódios na história do partido que denunciam a postura do quanto pior melhor. Mais recentemente, a legenda se opôs à criação da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), norma aprovada em 2000 que obrigou governantes a gastarem só o que arrecadam. É uma legislação muito elogiada, que representou uma mudança de paradigma na administração pública. Não à toa, quinze anos depois de aprovada a LRF sem o endosso petista, a presidente Dilma foi condenada no TCU por contrariar a lei, ao incorrer nas pedaladas fiscais – ironicamente o principal mote do pedido de impeachment. Clique AQUI para ler a reportagem completa

18 comentários:

Anônimo disse...

SOMOS A FAVOR DO TERRORISMO ORGANIZADO E ISSO DEVE SER ADMITIDO FRANCAMENTE - Stálin.
Mas não é o focinho dos maloqueiros e anarquistas do PT incitando invasões, vandalismos, uns demagogos da pesada, populistas baratos, uns mafiosos?
"Lulinha paz e amor" agora mostrou suas garras de predador, o seu lado oculto naquela época, só até chegar ao poder: agora é o "Luladrão inferno e terror"!
Logo após a saída da Dilma ele vai acuar ou quereria enfrentar as massas, apesar de que a saúde dele não daria para muita coisa mais, como antes, inclusive nem falar!

Anônimo disse...

Infelizmente são perversos mesmo.

Anônimo disse...

Vai ter muito funcionário público e cargos comissionados se estrepando no futuro breve ao cumprir as ordens de Lula e Dilma ao sonegarem, esconder e apagar informações,além da raspagem dos cofres. O objetivo maior é DINHEIRO.
Esconder, camuflar, sonegar, raspar, roubar, furtar, etc, para se manterem em ação. Não acredito que, dirigentes do Banco Central, dirigentes de bancos estatais e funcionários e dirigentes da receita federal irão botar as mãos no fogo por causa de Lula e Dilma et Caterva.

A polícia federal tem que ficar de olho na casa da moeda. Transportadoras de grandes valores, fiquem extremamente atentas. Já houve grandes roubos nos últimos dias, com armamento pesado, coisa das FARC e, até agora, ninguém sabe, ninguém viu.

Anônimo disse...

LULA sempre ganhou mensalão da OAS desde a década de 80, diz empreiteiro.
.
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/lula-sempre-ganhou-mensalinho-da-oas-diz-empreiteiro

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/economia/noticia/2016/04/principal-fabricante-de-cerveja-na-venezuela-suspende-producao.html

TERMINATOR disse...

¨Agora é guerra!¨ disse o vagabundo semianalfabeto. Já que MST invadindo e colocando fogo em rodovias não preocupa ninguém bem que eles podiam ousar e tentar repetir o feito do Araguaia lá atrás para acordar a Onça de uma vez (porque o felino ficou com a barriga cheia esses últimos anos e hoje só pensa em dormir e cochilar) e ela acabar com essa ameaça/palhaçada socialista inclusive dentro da tropa de uma vez por todas e desta vez sem sobreviventes. Falando em ¨sobreviventes¨ e aí, Genoino, fala a verdade, vc esteve mesmo no Araguaia ou não? Como é que tu saiu vivo de lá, mentiroso?

Anônimo disse...

QUE NOVIDADE!

PERGUNTO, ONDE ESTAVA A "INTUICAO" DO BRASILEIRO QUE COLOCOU BANDIDOS NO PODER?!
E AS "PROFECIAS" DA IGREJA?!

A SORTE PETISTA E'CONTAR COM MEDIA RIDICULA DE QI 87 DO POVO, ACIMA APENAS DE PAISES SUB SUB SUB DESENVOLVIDOS.

SEM EDUCACAO DE QUALIDADE NUNCA CHEGAREMOS LA', COMO COREIA DO SUL E ISRAEL QUE EM POUCAS DECADAS SAO GIGANTES!



Anônimo disse...

O primeiro Slogan leninista:

“façamos da guerra anti-imperialista uma GUERRA CIVIL ”

https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

Qualquer semelhança é mera coincidência

Contrapetista disse...

O PT tem que ser declarado um não partido político.
É organização criminosa, e como tal tem que ser combatido, desmantelado.
Cada petista que encontrar-se nas ruas é um adversário potencial, e deste modo deve ser tratado.
Guerra ao PT.

Anônimo disse...

kakakakaka..NÃO SEI SE RIO OU SE CHORO! MEIRELES ERA A OPÇÃO DE LULA TB! CONHEÇAM O OLHUDO LOUCO! ACHO MELHOR CHORAR,PORQUE SE RIR DEMAIS POSSO ENLOUQUECER!

Selma disse...

Temos q pedir muito a Deus proteção para nosso povo pois esses diabólicos do PT obedecerão às ordens do inimigo Luladrao.

ottontiburtino.blogspot.com disse...

... e Ainda Não Comentaram SOBRE a Alteração da Própria LRF - e como ficou a questão Orçamentária da União. -- Qe Alguém que Conheça - Fale ...

Numerólogo Jorge Daun disse...

Se existem provas mais que suficiente, por que o sujeito, ladrão-mor ainda não foi preso. Porque eLLe se acha acima da Lei?

Anônimo disse...

Simplesmente é o POVO que é IDIOTA E MAU CARÁTER (em significativa parcela), todos deveriam saber e SABIAM que votar em uma TERRORISTA só poderia gerar o TERROR de umm modo explícito ou disfarçado, mas só estavam preocupados com a cervejinha, o futebol, as novelas aliciantes da Globo, e nada de patriotismo e preocupação social..

o POVO está destruindo esta nação que poderia ser Facilmente a melhor do mundo, temos um povo leniente, largado, que adora luxúrias e nada de patriotismo e 'Ordem para o Progresso'. Agora vão em massa às ruas para 'alimpar a consciência', mas é necessário que a ação de 'reversão da consciência' seja Profunda, com admissão profunda de que nosso Viés é para o 'quero viver encostado para ver a banda passar'...

Temos que no futuro dizer NÃO, NÃO quando nos ofereceremPÃO É CIRCO, saberemos se o a população está mais 'em linha com a ética social', quando vierem os jogos Olímpicos, se a política ainda for tema nacional, senão é apenas'Marolinha', seremos DESTRUIDOS se continuarmos sendo um povo EGOISTA. Por extremo EGOISMO votamos em Lula, na Dilma, em qualquer esquerdista que nos ofereça o circo do 'almoço de graça'.. e depois pagamos o preço do egoísmo, que sempre cobra do próprio egoista.

CONSERVADORISMO é a ÚNICA solução, (e não baseado em religiosismo de qualquer vertente, NADA de catolicismo ou qualquer outra liderença religiosa, e simplesmente Conservadorismo, isto pode resgatar o Brasil, e nada mais).

Blog do Rona disse...

Só existe uma maneira de o Brasil se livrar dessa corja Comunista, EXPURGAR ESSE PT, POR FIM NESTE PARTIDO PODRE, LIXO, ESGOTO!!!

Tep disse...

Com a queda de Dilma,a PF vai ter liberdade pra colocar LULADRAO na cadeia. Não existirá pressão,e se Temer for esperto,vai mostrar ao Brasil os rombos e seus autores,de falcatruas no BONDES, Fundos de Pensao e INCRA. Só isso,põe na cadeia metade da cúpula petista e aí;o sepultamento do PT acontece naturalmente. Não adianta fechar o partido,pois será chamado de ditador e anti democrático. Co.o ele mesmo disse (Temer) "tenho tudo pra fazer em dois anos uma governo que entrará pra história foi Brasil como sendo o melhor que já tivemos". E tem mesmo. Mas estamos aqui ,vigiando.

Anônimo disse...

E fim de carreira para Luizinho nove dedos!

pensador disse...

gente imbecil eh foda de lidar pega uma matéria de um blog que nem sabe se eh verdade e ja divulga , o gente idiota se o pts esta a tanto tempo no poder foi o povo que elegeu deixem de ser imbecil e de se deixarem levar por todo tipo de materiazinha ou informações das quais nem se sabe se eh verdade. porra gente burra tem que ser manipulada msm.