TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, abril 08, 2016

REPORTAGEM-BOMBA DE 'VEJA' REVELA ROUBALHEIRA INDECENTE E CRIMINOSA NA TENTATIVA DE SALVAR O MANDATO DA DILMA. REVISTA CHEGA A FAZER UM APELO AOS DEPUTADOS PARA QUE NÃO SE VENDAM.

A reportagem-bomba da revista Veja que vai para as bancas nas primeiras horas da manhã deste sábado aborda também, como a IstoÉ, a escandalosa compra de deputados levada a efeito por Lula, Dilma e seus sequazes na tentativa de implodir o impeachment que ganha corpo e velocidade refletindo desta forma uma exigência da esmagadora maioria dos brasileiros. 
E vejam só. Essa barbaridade que vem sendo cometida pelo governo do PT é tamanha que Veja faz no canto da capa, abaixo, uma chamada:  "Atenção, Deputados: Só os senhores, com seu voto e sua consciência podem acabar com esta farra".
Só esta chamada de capa nessa revista - fato inaudito, talvez, na história da imprensa brasileira, pois não lembro de algo semelhante - já é suficiente para se ter uma ideia desse roubo escandaloso e criminoso do dinheiro público para comprar a consciências de deputados vigaristas e, por isso mesmo, também criminosos.
Transcrevo do site de Veja, um aperitivo do conteúdo da reportagem-bomba. Leiam:
FAZENDO O DIABO
Quando era candidata à reeleição, Dilma Rousseff disse que poderia "fazer o diabo" para vencer a sucessão presidencial. Disse e fez, arruinando as finanças do país. Agora, com o mandato ameaçado, ela recorre outra vez ao tinhoso - o tinhoso do fisiologismo, aquele que mercadeja emendas e cargos em ministérios e estatais por um punhado de votos, ou um único voto. Para escapar do impeachment, a faxineira ética de outrora passou a assediar congressistas dispostos a colocar seu "sim" ou "não" no mercado. O baixo clero, formado pelos políticos mais inexpressivos do Congresso, está, naturalmente, em festa. É o caso do deputado José Maria Macedo Júnior, do PP do Ceará. Macedão, como é conhecido, é dono de uma empresa que fornece canos e tubulações para obras federais, inclusive para a transposição do Rio São Francisco, que lhe rendeu 50 milhões de reais em 2015. Apesar de exercer seu primeiro mandato na Câmara, ele foi alçado, na semana passada, à gloriosa condição de responsável pela indicação do novo diretor-geral do Departamento Nacional de Obras contra as Secas (Dnocs), que tem orçamento anual de mais de 1 bilhão de reais e cujos projetos atiçam a cobiça da firma... da firma... do próprio Macedão!
É isso: em troca de um único voto, o governo colocou o deputado-empresário nos dois lados do balcão de negócios. Deu resultado. Macedão, antes indeciso, agora fechou contra o impeachment. Com o desembarque do PMDB do consórcio governista, Dilma e o ex-pre­si­den­te Lula passaram a cortejar partidos de médio e pequeno portes e oferecer as benesses do poder aos integrantes do baixo clero, que se preocupam menos com a opinião pública e, por isso, têm mais facilidade para mudar de lado, principalmente quando convidados a participar do rateio de um butim suculento. Calouro na Câmara, o deputado Francisco Chapadinha, do PTN, foi convidado a indicar o novo superintendente do Incra em Santarém, na região oeste do Pará, sua base eleitoral. De pronto, aceitou a proposta. De pronto, trocou a condição de indeciso e passou a entoar o coro "Não vai ter golpe". De pronto, justificou-se a um colega: "Nunca ganhei nada. Agora que me ofereceram, não posso deixar de aceitar". O esforço contra o impeachment conta com a ajuda de governadores amigos, que acertam com os deputados de seus respectivos estados a parte de cada um no queimão do governo.

17 comentários:

Anônimo disse...

Além do patrimonialismo, roubo escancarado para a riqueza pessoal, o sistema eleitoral, caríssimo é também um dos principais causadores dessa situação. Temos que lutar pelo voto distrital para reduzir o custo das eleições e pela privatização de estatais, eliminando muitas fontes de corrupção.

Alexandre, The Great disse...

Qualquer Delegado ou Policial Militar, pode prender em flagrante um desses assessores oferecendo pagamento ou promessa de cargos a um parlamentar. Não deve ser tão difícil assim.

Anônimo disse...

Alexandre, também não entendo... Infelizmente isso pode ser a prova que todo judiciário está comprometido. O que mais me preocupa mesmo é o povo, se o impeachment não passar, eles irão a rua que nem 64 ou vou esperar 2018?

Anônimo disse...

Aluízio, mais uma vez muito obrigado por trazer as capas das principais revistas do país. Seu blog realmente é excelente. Parabéns!

Anônimo disse...

"Nunca ganhei nada. Agora que me ofereceram, não posso deixar de aceitar"
(Francisco Chapadinha)
Essa é a típica frase de jovem namoradeira que cai na prostituição.

Anônimo disse...

O mais triste é aquela chamada no canto superior direito, Adeus Brasil.

SUCRIS disse...

É SURREAL..NUNCA SE VIU TANTA INDECENCIA E CRIMINALIDADE A CEU ABERTO SEM UMA UNICA RECRIMINAÇÃO,PUNIÇÃO...POR ISSO A FRASE,É O FIM DO MUNDO!NÃO HÁ FUNDO NESTE POÇO!PARECE QUE A CADA DIA,ESSAS EXCRESCENCIAS DE VOSSAS EXCRESCENCIAS SÃO MAIORES,VISIVEIS E BRILHAM COMO NUMA RIBALTA OFUSCANDO OS OLHOS DAS POUCAS PESSOAS DE BEM QUE NASCERAM NO BRASIL E REPUDIAM ESTE TENEBROSO/VERGONHOSO DNA!SOMOS POUCOS,PORQUE COVARDIA E OMISSÃO TB DÁ FORÇA AS INVESTIDAS DO MAU! SÃO OS INTESTINOS DO BRASIL EXPOSTOS PRA QUALQUER UM VER E SENTIR QUE NÃO TEMOS SAÍDA!SE CORRER PEGA,SE FICAR COME!QUEM VIVER VERÁ O DESFECHO SOMBRIO E DE TERROR DE QUEM ENTREGARÁ OS ANÉIS PARA COMO SEMPRE FICAR COM TODOS OS DEDOS E A MÃO PESADA SEM MORAL!

Unknown disse...

Esses deputados não merecem nem o nome que tem.,nem a comida que comem nem merecem mais ganhar nem um voto de ninguém pois são podres por dentro..

Unknown disse...

Infelizmente foi o que ela fez no deus seis anos de governo loteamento de cargos é por isso que o país falou é agora realmente escancarou de vez vergonha nacional.

Marilda Oliveira disse...

Parabéns Aluizio Amorim pelo seu comprometimento de informar ao povo brasileiro a verdade, ponderando para que todos entendam.

Anônimo disse...

Eu só queria saber porque o Lula está em liberdade?

garcia disse...

A maioria dos políticos são favoráveis a esse regime estúpido e ultrapassado por causa da proteção do estado em relação a políticos e juízes criminosos. PT e PSDB são as cabeça dessa maldição que escraviza o nosso povo. http://spotniks.com/10-coisas-que-voce-nao-sabia-sobre-a.../

Anônimo disse...

"Se Fidel Castro e Che Guevara não couberam dentro de Cuba, como eu e a Dilma vamos caber dentro do Palácio?".( Lula, Sexta-feira passada, em reunião com estudantes e profissionais de educação em São Paulo)

http://www.alertatotal.net/2016/04/muito-alem-do-impeachment-da-dilma-refem.html

Humm!!!! Depois dessa frase, se fosse Dilma, renunciaria e cairia fora rapidinho, antes que vire "herói" como Chê.
É sabido que Chê vivo não servia mais para Fidel Castro.

Heloisa HelenaEx-petista quando disse que " Lula é chefe de quadrilha de “gansters” capaz de matar, roubar e caluniar qualquer um que os atrapalhe",Esta na internet. Dilma que abra os dois olhos.

Anônimo disse...

Jeito búlgaro de ser
Estilo Dilma revolta e também "diverte auxiliares"

"Gostou, levou"

"O Four Seasons enfeitara a mesa de jantar da suíte de Dilma com uma belíssima (e cara) toalha. Ela gostou tanto que a levou para casa"

Penas de ganso

"Ao deixar o hotel Westin Excelsior, em Roma (diária de R$8 mil), outro dia, Dilma não se fez de rogada e levou dois travesseiros, que adorou."


Grosserias de Dilma revoltam e divertem assessores do Planalto
http://www.claudiohumberto.com.br/noticia.php?i=53198283972

Lula, saiu com 11 caminhões quando saiu do Palácio, tomando como seus os presentes que o Brasil recebeu de Chefes de Estado e Dilma leva mimos dos hotéis...que feio.

Anônimo disse...

Nossos políticos não são o problema, e nosso povo é muito o problema.

Anônimo disse...

Nossos políticos não são o problema...

Talvez, mas quem escolhe os candidatos são so partidos, que por sua vez tem muitas vezes apenas puxadores de votos.Os politicos mais corruptos vieram justamente do meio mais pobre da população, que Lula chama de "povo", o resto é "elite". Em 2006, Lula no palanque em Queimados, Baixada Fluminense, definiu-se o homem do povo: " Não tenho cara de zona sul, nem da avenida Paulista ". (Lula)

Unknown disse...


Apelos a quem só enxerga o próprio umbigo e conta bancária é infantilidade!
Toda a solução para acabar com este estado de falência institucional, moral e ética está no livro Constituição Federal Anticorrupção!
Nele, acabam-se todas as causas desta crise, a começar pelas reformas eleitorais, que acabam com as propagandas eleitorais pagas e livre acesso de qualquer um, seja incompetente, seja corrupto, todos devendo ser aprovados previamente em avaliações de sua capacidade técnica para o cargo que concorrerá, bem como criteriosa avaliação feita por corpo de psicólogos que terão a função de identificar todos os patifes que querem se dar bem na política em nosso prejuízo! Feito isso, todos serão imersos em um BBB eleitoral, demonstrando ao público sua competência técnica e emocional nas provas realizadas individualmente, bem como nas provas feitas pela chapa, pois neste processo eleitoral o povo elege também os ministros ou secretários de estado, que serão menos de DEZ, acabando com as dezenas de ministérios e com o troca, troca de ministros!
Além disso tudo, há o voto será DISTRITAL, a cláusula de barreira ou de desempenho, E A INSTITUIÇÃO DA DEMOCRACIA PARTICIPATIVA!
Tudo isso e muito mais, eu DESAFIO À REVISTA VEJA, ESSE BLOG, E TODO O BRASIL, A LEREM PARA PARAREM DE CHORAR AS PITANGAS, ARREGAÇAR AS MANGAS PARA INSTITUIR TAL CONSTITUIÇÃO PARA CONSTRUIRMOS O NOVO, HONESTO, ÉTICO E FORTE BRASIL!
Chega de sermos os fracos dependentes de bandidos para resolverem um prego que precisa ser retirado por ser torto!

Ao Brasil o meu amor e defesa incondicionais!

http://www.livrariacultura.com.br/busca?N=0&Ntt=Helius+Arrais