TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, abril 05, 2016

"SÓ FALTA FECHAR A CÂMARA DOS DEPUTADOS"

O melhor título dado à notícia sobre a decisão do ministro Marco Aurélio Mello interferindo no Poder Legislativo foi do site Diário do Poder: “Só falta fechar a Câmara”. Transcrevo a nota do DP que resume a descabida interferência na Câmara por parte do primo de Fernando Color de Mello. Em tempos de cólera petralha tudo pode acontecer. Ainda não vimos tudo até o final dessa história de horror. Nunca é demais lembrar que foi assim que aconteceu na Venezuela. Lá a Suprema Corte aceitou ser subjugada pelos comunistas. Deu no que deu.
O ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello decidiu há pouco que a Câmara dos Deputados está obrigada a abrir o processo de impeachment contra o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB). O pedido foi feito por um advogado de Brasília e já havia sido rejeitado pela presidência da Câmara dos Deputados no ano passado.
Em decisões recentes do STF sobre matérias infraconstitucionais da Câmara dos Deputados, a Corte interferiu em questões relativas a regimento interno do outro Poder, alterando e até definindo a tramitaçao e o rito do impeachment; completamente alterado em relação ao impeachment do ex-presidente Fernando Collor, no início dos anos 90.
A decisão liminar do ministro ainda deve ser referendada pelo plenário do Supremo.

15 comentários:

Anônimo disse...

Se o povão não espernear,não vai acontecer nada que presta com o Brasil!Meia dúzia de comedores de mortadela,mais meia dúzia de políticos medíocres,mais uma turma do poder judiciário querem o Brasil fudido!Isso tá na cara!Se deixarmos a coisa barata,isso vai acontecer!Depois não adianta chorar!Tá na hora do Brasil parar!Chega de tantos safados querendo decidir!Falam,falam e a coisa não anda!Tá na hora de acabar com esses caras!Bando de FDP!!!

Augusto disse...

Parabéns! Nêumanne esculacha com o STF!!! Assista as verdades que todos gostaríamos de falar...
https://www.facebook.com/revoltadosonline/videos/1427942383898976/

Claudio disse...

Nada mais justo. ja falei Q se os militares não estiverem comprados W não assumirem o Brasil não terá salvação. Não há ninguém com capacidade ou fixa limpa pra governar essa baderna Q se chama brazil.

Augusto SP disse...

Não é a toa que o ministro demonstrou que se sentia acuado ontem no "Roda Viva".
Pensando do jeito que pensa...
Augusto, Neumane e mais entrevistadores fizeram-no espernear.

Basta de esquerdopatas disse...

É preciso marchar para Brasília!

Anônimo disse...

Meu Deus , cada momento um Flash de audácia e irresponsabilidade, do magistrado do STF. A deterioração das Instituições aumenta em proporção geométrico na medida que se aproxima do impeachment. Deputados vendem seu voto, como noticiado, por 2 milhões de reais ou sua ausência por 400,00 mil. Qual o preço desse juiz? Já se sabe que sua filha foi nomeada por Dilma... estamos sem justiça, o Congresso está na corda bamba, sobram apenas as FFAA...que Deus nos proteja


Ultra 8 disse...

E NA EUROPA, OS GOVERNOS COM A MAIOR CARA DE PAU ESTÃO DEIXANDO ENTRAR TONELADAS DE ARABES,AFINAL COMO DIZEM OS ESQUERDALHAS É "POLITICAMENTE CORRETO" E AQUI,OS ESQUERDALHAS VEM COM O VELHO E SURRADO "RELATIVISMO" E "LEGISLAM" EM CAUSA PRÓPRIA.A ESQUERDA ESTÁ DESTRUINDO O MUNDO COMO FOI PLANEJADO...A REVOLUÇÃO FRANCESA FOI O LABORATÓRIO DOS ILUMINISTAS.E NÃO É QUE DEU CERTO! GADO É GADO. NO LIVRO A "EXTERIORIZAÇÃO DA HIERARQUIA" DE ALICE BAILEY,ADORADA PELOS MAÇONS MUNDO À FORA, ELA JÁ COMENTAVA SOBRE O SAUDAVEL "GENOCÍDIO BENEVOLENTE". POIS É, O GENOCÍDIO É O PRINCIPAL "REMÉDIO" PARA O ESTABELECIMENTO DA NOVA ORDEM MUNDIAL. ESTÁ TUDO DENTRO DO PLANO...UMA DITADURA COMUNO/FASCISTA, COM UM ÚNICO IDIOMA, O "ESPERANTO" E UMA ÚNICA RELIGIÃO, A "FÉ BAHAI". POR SINAL ESTA RELIGIÃO VEM DO MUNDO ARABE... PESQUISEM NO GOOGLE!

Antonio disse...

MINHA FAIXA JÁ ESTÁ PRONTA PARA O PRÓXIMO DOMINGO, O TAL MINISTRO LULISTA Marco Aurélio É O ATOR PRINCIPAL DO ENREDO.

Anônimo disse...

UM ABSURDO !!!!

Min. Marco Aurélio está botando suas manguinhas de fora!

Ontem, no programa RODA VIVA, foi uma decepção! Sobrou cinismo!

Todo este apoio ao PT, deve ser em agradecimento pela escolha de sua filhinha ao cargo de desembargadora. Vergonha!

Chris/SP

Anônimo disse...

Reparem que os juízes petralhas se revezam: primeiro foi o golpe vergonhoso do Barroso, depois Lewandoski, depois foi a vez do Zavaski, agora foi o Mello. Quem será o próximo?

samuel disse...

ESSENCIAl: 1. INDICAÇÃO DOS MINISTROS PARA O SUPREMO a ser feita pelo próprio Judiciário. Logo após a remoção do PT, renovar de imediato TODO O STF neste critério. 2. FIM DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL OBRIGATÓRIA. 3. FIM DE ESTATAIS: O estado só pode cuidar do mínimo, ie; Saúde e segurança. 4. LIMITAÇÃO DE PARTIDOS POLÍTICOS e PROIBIÇÃO DE PARTIDOS QUE IDEOLOGICAMENTE ATENTEM contra o estado de direito (marxistas e fascistas).

SUCRIS disse...

TODO o stf PUXADINHO DO PT SE REVEZA NOITE E DIA PARA ACABAR DE VENEZUELAR O BRASIL.SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER!ELES ESTÃO PRONTOS PRA O GOLPE FINAL.NÓS TEMOS QUE DEFLAGRAR UMA GREVE GERAL E COLOCAR PELO MENOS 1 MILHÃO DE PESSOAS DE BEM E CORAJOSAS EM BRASÍLIA,OU FAZEMOS ISSO AGORA,OU MORREMOS NAS MÃOS DELES NA CERTEZA DE QUE OS FILHOS DO BRASIL NÃO TERÃO NENHUM FUTURO,A NÃO SER A ESCRAVIDÃO E A BARBÁRIE!É HORA DE ESCOLHER!

Anônimo disse...

O que será que provocou essa reviravolta no pensamento do ministro, antes um defensor da não interferência na competência de outro poder?

Anônimo disse...

Chris/SP

05 abril, 2016

Nesse momento me reservo o direito de pensar que é mais que a nomeação da sua filha. Parece que esse juiz tem certeza que o cargo lhe confere a prerrogativa de ser arbitrário e fazer politica com a "toga nos ombros". Tem todas as características de ser um militante

"Movimento Brasil Livre pede o impeachment de Marco Aurélio. Faz muito bem!"

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/movimento-brasil-livre-pede-o-impeachment-de-marco-aurelio-faz-muito-bem/

fred oliveira disse...

Esse marco Aurelio precisa ser enquadrado. Defender, claramente, quem esta' destruindo o Brasil. Nosso Supremo e' o pior de todos os tempos. Definindo: MEDIOCRIDADE!