TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, abril 22, 2016

Sponholz: Os marketeiros da Dilma.


4 comentários:

Anônimo disse...

Tem comentarios por aí que Lula está desanimado, estaria achando que Dilma foi culpada e sairá, e seu PT fica às moscas...
Nada disso: comunistas vão roubando e o cofre vai acabando e tudo começou com ele e terminou com ela -MAS ELE COMANDANDO POR TRÁS e agora querendo achar ela culpada?!
Deixe de ser fariseu, Lula!
V está sentindo é que a bocada acabou, se achava um semideus, arrogante e soberbo e será é humilhado - e merece!

Anônimo disse...

O que essa gente fala não se escreve. Romeu Tuma Júnior define bem o caráter psicopático e mafioso das ações e das versões divulgadas pelos petistas, no seu livro "Assassinato de reputações".
O sábio chinês já dizia que se observamos as ações de um homem, o que ele fala e os motivos que o fazem agir, então não poderá ele esconder o que é.
Basta observar as ações do grupo nos últimos treze anos: O que falam uns dos outros, Lula, Dilma, José Dirceu, Genoíno etc.? O que fizeram (atos e fatos)?
Presenciamos uma cumplicidade quadrilheira entre os mesmos, tratados como "guerreiros do povo", "mãezona do Brasil", "Pobre operário", "maior presidente da história"; enquanto isso, assaltava-se os cofres da Nação e, até o último momento, telefonemas comprometedores dão conta do interesse recíproco na proteção e permanência da colaboração.
Logo, trata-se de mais uma versão apenas, divulgada não interessa mais com que objetivos secundários, posto que sabemos o principal.
A maioria das pessoas de bem do povo brasileiro possui igualmente objetivos e esses são os únicos a nos interessar no momento:
Quando serão presos os protagonistas?
Quando será afastada a presidente?

Anônimo disse...

Esses esquerdinhas gostam de aprender inglês, francês e alemão, línguas dos direitistas reacionários, capitalistas que destroem os direitos dos manos. Nenhum estuda o Busuu para se dedicarem a esses países pobres e parar com a hipocrisia. Porca miséria esses esquerdinhas, só falsidade ideológica.

Save Busuu - The Busuu song

https://www.youtube.com/watch?v=mLQK0Iebu5A

Anônimo disse...

Mascanu muintu xicreti aí, madami?
Mas que deu uma esfriada no PT depois da prisão do engenheiro dos cofres do partido o Santana, bem certo, parecendo que sim, e a previsão dessa dupla de ser solta, acabou!
JB lá em Miami deve pensar: depois de mim apareceu um muito mais peitudo que eu, pois aguentei até certo ponto!