TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, abril 19, 2016

Sponhoz: O vexame do Jararaca.


6 comentários:

Anônimo disse...

Palavras de Renan Calheiros:

"Vamos fazer tudo, absolutamente tudo, para que nós cheguemos a um bom termo, sem nenhum trauma, porque como todos sabem, esse processo de impedimento é um processo traumático e longo".

Logo, só em 2017. O Renan vai enrolar e deixar o desemprego atingir 20 milhões. O país está quebrado e vai afundar por culpa do Renan e do Lewandowski.

Anônimo disse...

O Governo está em fase terminal, é só desligar os aparelhos, já foi... morte cerebral. Cunha avisa: "Há outros 10 pedidos de impeachment contra Dilma na fila".
DILMA TEM QUE SER AFASTADA PARA ACERTAR SUAS CONTAS COM A JUSTIÇA.

Anônimo disse...

O povo vendo cada vez mais ser arrochado, vai partir pra cima e os deputados e senadores que só se movimentam de acordo com o berreiro nas ruas.
Que tal panelaços diarios para manterem eles acordados?!

Anônimo disse...

DILMA UMA HOMICIDA E ASSALTANTE além de ser despreparada,irresponsável,mentirosa, desonesta
e Arrogante.

Anônimo disse...

Salve o poder, tudo o mais é ilusão - Stálin.
Leia na net " Carta de Fidel Castro a Chavez de como implantar o comunismo na Venezuela" e depois repassada a outros vermelhos!
E verão quem são esses genocidas e terroristas do PT, que pretendem esses que vomitam DEMOCRACIA a todo instante, mas que querem dizer sutilmente é DITADURA COMUNISTA!
Dilma está encenando ser vítima só isso; a picareta sabe fazer teatro!!

Ferreira Pena disse...

Meu sonho é ver esse canalha e vendilhão do brasil na cadeia, quem apaoia um corrupto desse não pensa nos filhos e netos.