TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, abril 07, 2016

SUBORNO: OPOSIÇÃO DENUNCIA QUE GOVERNO DA DILMA TORRA R$ 6,5 BILHÕES PARA COMPRAR APOIO DE DEPUTADOS.

O senador Ronaldo Caiado confirmou o levantamento e a decisão de formalizar a denúncia
Levantamento realizado pela oposição mostrou que já no dia seguinte ao rompimento do PMDB, o governo Dilma Rousseff liberou mais de R$6,5 bilhões em emendes parlamentares para "convencer" deputados federais permanecerem aliados.
A liberação de emendas parlamentares, interpretada como pagamento de suborno para mudar votos de deputados favoráveis ao impeachment, ou mesmo convencer os indecisos a apoiar Dilma, será denunciado nesta quinta-feira (7) no Supremo Tribunal Federal.
O levantamento e a decisão de formalizar denúncia ao STF foram confirmados há pouco pelo senador Ronaldo Caiado (DEM-GO).
As emendas parlamentares são recursos inseridos por deputados federais e senadores, no Orçamento da União, para obras ou para "instituições beneficentes" e ONGs apontadas por eles mesmos. A liberação pode significar uma maneira de parte daquele dinheiro parar no bolso do parlamentar, por meio de comissões das obras ou das "doações" a entidades. Do site Diário do Poder

14 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver se a Lava Jato vai chegar na Casa da Moeda.

Anônimo disse...

Não se deve esquecer que o mandante deste roubo é o lula, que está em Brasília livre, leve e solto, fazendo o que mais sabe, falcatruas para se manterem no poder. Onde foi parar a oposição que não falam nada sobre o lula.

Anônimo disse...

Admiro muito este senador. É isto aí, o povo te apoia, senador. Esperamos que outros parlamentares se juntem a ele. vamos combater a quadrilha. Temos que por um fim neste desgoverno do crime organizado.

Anônimo disse...

O mais engraçado é que cortaram 2,4 bilhões da saúde e 4 bilhões da educação e agora aparece essa verba "misteriosa" de 6 bilhões!!!
http://g1.globo.com/economia/noticia/2016/03/governo-detalha-corte-extra-no-orcamento-pac-perde-r-32-bilhoes.html
Mas nós somos uns otários mesmo! Em outro país estava todo mundo fazendo pressão na rua para governo cair. Temos que parar com essa zona de conforto urgente!!!

Pelo fim da quadrilha disse...

Tem que prender o Lula.

Anônimo disse...

Os parlamentares que se venderam ou se venderem, tem que ter o mandato cassado.

Anônimo disse...

V advinha de quem é o dinheiro que Zika Roskoff usaria para comprar os deputa(do)s, os verdadeiros donos do dinheiro para por meio desses recursos desses pagadores de impostos oprimirem os mesmos?
OS COMUNISTAS PATIFES TÊM A MESMA CONSCIENCIA DAS HIENAS!

Anônimo disse...

fechem os cofres segurem as reservas cambiais e o ouro, se ainda tiver algum

Anônimo disse...

Quem tem Netflix deve assistir ao documentário Winter on Fire! Mostra como um povo de verdade tira um corrupto do poder. Infelizmente, no Brasil, é só conversa mole nas redes sociais e para marcar uma manifestação tem que ser três meses antes. Que povo é esse? Quando acordarem, será tarde.

Cavallier Bus disse...

Casa da Moeda? Impressão de títulos falsos de Dívida do Tesouro? Ou coisa pior?

Anônimo disse...

A Guerra Começou!

PARABÉNS PM !MESMO EMBOSCADOS DERAM UM SHOW DOMINANDO A FACÇÃO CRIMINOSA MST!

https://www.youtube.com/watch?v=_jA2z3FW4Lc&feature=youtu.be

Estela disse...

Eu também admiro muito

Estela disse...

Espero ansiosa por isso

Estela disse...

Concordo plenamente ...só assim começa a limpeza